Eu estou com um problema que, parece tolo, mas vcs. que podem me dizer melhor... Eu tentei resolver e não consegui.
Eu tenho um mc principal que carrega um vídeo via laodMovie dentro de um alvo. Dentro do meu filme principal também é carregado outro movie, uma troca de imagem via xml. Esta troca de imagem xml fica no nível 0. Nela uso swapDephs para mandar para frente uma vez. No mc que carrega o vídeo eu usei o level 1. Ficou por cima. Usei assim, porque mesmo eu colocando swapDephs dentro de um EnterFrame (mandando sempre para cima) o vídeo era carregado por detrás do mc xml.... Nãso sei se estou explicando bem...
Detalhe. Para o swapDephs do video funcionar eu tive que colocar swapDephs dentro do video FLV que seria carregado... Muito estranho...
Resumindo... Se é que é possível.
Tenho 2 MCs. MC_VIDEO e MC_XML. O MC_VIDEO deveria ficar acima. Mas, o MC_XML fica por cima... Para contornar coloquei o código swapDephs no arquivo MC_VIDEO e tirei o lockroot de ambos arquivos. Funciona na "gambi"...
Porém, tenho outro problema... Eu preciso que este MC_VIDEO seja retirado (unload) quando eu apertar um botão de alguma sessão (Ex: contato). Mas, eu não consigo dar unload, delete, enabled = false, visible = false, nada... Não consigo tirar o maldito de lá. Ah! Claro que, depois, se eu for novamente para a HOME do site, preciso que o vídeo carrega como anteriormente.
Enfim, é mais ou menos isso. Isso está bem chatinho de resolver. Simplesmente não consigo,
Sabem o que posso fazer?
Abraços,
Eduardo Louzada

Help