Avaliem o site....
http://www.contemporaneaeventos.com.br
vlw galera.
Considerações acerca do projeto:
Site de uma agencia de publicidade, especializada em marketing e eventos.
Objetivo: Desenvolver um site em flash ao mesmo tempo bonito, de fácil navegação e interativo e que englobe o universo do cliente.
Clima: O cliente pediu para que fosse passado um clima de modernidade com um pouco de suavidade, hitech. Para isso utilizamos uma trilha sonora chillout , com elementos hitech , a cidade ao fundo possui alguns elementos da cidade aonde o cliente possui a agencia, tal como as caixas daguas e a catedral ao fundo, que sao pontos turisticos da cidade , de facil identificação de quem ja mora e conhece o lugar. A intenção com a naveção, foi passar o clima de progresso, quando se clica nos links a camera sobe ao céu, evidencia as estrelas, como alguem que olha para o céu em busca de respostas.
basicamente foi isso. Site visualizavel em 1024x768 / 1280x960 ( maior que isso , o fundo vaza ). Tamanho total de 500 kb, galerias de fotos e videos carregam a parte. Tentamos enxugar o maximo o site, todo o cenário é desenhado , vetor.
Opiniões e considerações.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Avaliação Portfólio / Flash Agencia de Publicidade
Posted 03 April 2008 - 06:33 PM
Cara, a ideia de desenhar a cidade em vetor foi muito boa. Além de dar um ar mais descontraido pro site você conseguiu reduzir MUITO o tamanho do seu arquivo SWF, caso contrario, se utilizasse uma imagem ia pesar mais.
Gostei muito também do ambiente do site, a musica, os traços e os sons estão em armonia (pra mim).
Sites em Fullscreen normalmente apresentam problemas no resize, e eu testei o seu e tudo funcionou perfito...
Acho que sites fullscreen quando bem feitos são muito legais.....em relação a isso está de parabens !
Agora 2 criticas negativas....bem bobas...
1º Quando eu entrei no site novamente, pra testa-lo mais uma vez obviamente o loading deu um pulo e a aninação (muito legal) que você fez para a cidade ir aparecendo aos pouquinhos (que apareceu na primeira vez que visitei o site) não apareceu, aconteceu alguma coisa que deu um pulo, indo direto para a cidade......seria legal que sempre o usuario visualizasse essa transição para ficar mais agradavel para os olhos....
2º A parte de clientes....
Não sei se gostei muito do reflexo do logo de seus clientes...
Mas enfim...se for pra deixar o reflexo no ceu (o que não tme muito sentido) coloque a barra com o botão fechar em cima dos logos.
Da forma que tá, o reflexo está passando por cima da barra....
O site ta muito bom !
Ta de parabéns.....
Abração !
Gostei muito também do ambiente do site, a musica, os traços e os sons estão em armonia (pra mim).
Sites em Fullscreen normalmente apresentam problemas no resize, e eu testei o seu e tudo funcionou perfito...
Acho que sites fullscreen quando bem feitos são muito legais.....em relação a isso está de parabens !
Agora 2 criticas negativas....bem bobas...
1º Quando eu entrei no site novamente, pra testa-lo mais uma vez obviamente o loading deu um pulo e a aninação (muito legal) que você fez para a cidade ir aparecendo aos pouquinhos (que apareceu na primeira vez que visitei o site) não apareceu, aconteceu alguma coisa que deu um pulo, indo direto para a cidade......seria legal que sempre o usuario visualizasse essa transição para ficar mais agradavel para os olhos....
2º A parte de clientes....
Não sei se gostei muito do reflexo do logo de seus clientes...
Mas enfim...se for pra deixar o reflexo no ceu (o que não tme muito sentido) coloque a barra com o botão fechar em cima dos logos.
Da forma que tá, o reflexo está passando por cima da barra....
O site ta muito bom !
Ta de parabéns.....
Abração !
Posted 04 April 2008 - 04:49 PM
Olá ! Obrigado , já achava que ninguém ia comentar nada =D
Vou corrigir as falhas que voce citou ! Qualquer outro comentário ou crítica é bem vinda!
Abraços.
Vou corrigir as falhas que voce citou ! Qualquer outro comentário ou crítica é bem vinda!
Abraços.
Posted 10 October 2009 - 05:37 PM
pow velho, do caramba esse site, eu to tentando aprender como fazer site com esse eskema do fundo mexer e não a tela inicial, c vc souber me explicar como faço isso, ajudaria bastante...
segue alguns links de modelos do que to falando....
http://jeitomoleque.uol.com.br/
http://www.grupofacanha.com.br/
da uma força i plz!!!
segue alguns links de modelos do que to falando....
http://jeitomoleque.uol.com.br/
http://www.grupofacanha.com.br/
da uma força i plz!!!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Samsung desenvolve memória flash de 8 GB
|
Notícias |