..:: MX Studio Fóruns ::..: Avaliação Portfólio / Flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Avaliação Portfólio / Flash Agencia de Publicidade

#1 User is offline   ms turismo 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 01 April 2008 - 02:27 PM

Avaliem o site....

http://www.contemporaneaeventos.com.br

vlw galera.

Considerações acerca do projeto:

Site de uma agencia de publicidade, especializada em marketing e eventos.
Objetivo: Desenvolver um site em flash ao mesmo tempo bonito, de fácil navegação e interativo e que englobe o universo do cliente.
Clima: O cliente pediu para que fosse passado um clima de modernidade com um pouco de suavidade, hitech. Para isso utilizamos uma trilha sonora chillout , com elementos hitech , a cidade ao fundo possui alguns elementos da cidade aonde o cliente possui a agencia, tal como as caixas daguas e a catedral ao fundo, que sao pontos turisticos da cidade , de facil identificação de quem ja mora e conhece o lugar. A intenção com a naveção, foi passar o clima de progresso, quando se clica nos links a camera sobe ao céu, evidencia as estrelas, como alguem que olha para o céu em busca de respostas.

basicamente foi isso. Site visualizavel em 1024x768 / 1280x960 ( maior que isso , o fundo vaza ). Tamanho total de 500 kb, galerias de fotos e videos carregam a parte. Tentamos enxugar o maximo o site, todo o cenário é desenhado , vetor.

Opiniões e considerações.
0

#2 User is offline   ubi_rj 

• Group: Moderador Global

Posted 03 April 2008 - 06:33 PM

Cara, a ideia de desenhar a cidade em vetor foi muito boa. Além de dar um ar mais descontraido pro site você conseguiu reduzir MUITO o tamanho do seu arquivo SWF, caso contrario, se utilizasse uma imagem ia pesar mais.

Gostei muito também do ambiente do site, a musica, os traços e os sons estão em armonia (pra mim).

Sites em Fullscreen normalmente apresentam problemas no resize, e eu testei o seu e tudo funcionou perfito...
Acho que sites fullscreen quando bem feitos são muito legais.....em relação a isso está de parabens !

Agora 2 criticas negativas....bem bobas...

1º Quando eu entrei no site novamente, pra testa-lo mais uma vez obviamente o loading deu um pulo e a aninação (muito legal) que você fez para a cidade ir aparecendo aos pouquinhos (que apareceu na primeira vez que visitei o site) não apareceu, aconteceu alguma coisa que deu um pulo, indo direto para a cidade......seria legal que sempre o usuario visualizasse essa transição para ficar mais agradavel para os olhos....

2º A parte de clientes....
Não sei se gostei muito do reflexo do logo de seus clientes...
Mas enfim...se for pra deixar o reflexo no ceu (o que não tme muito sentido) coloque a barra com o botão fechar em cima dos logos.
Da forma que tá, o reflexo está passando por cima da barra....

O site ta muito bom !
Ta de parabéns.....

Abração !

0

#3 User is offline   ms turismo 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 04 April 2008 - 04:49 PM

Olá ! Obrigado , já achava que ninguém ia comentar nada =D

Vou corrigir as falhas que voce citou ! Qualquer outro comentário ou crítica é bem vinda!
Abraços.
0

#4 User is offline   tuiraszl 

• Group: Membros

Posted 10 October 2009 - 05:37 PM

pow velho, do caramba esse site, eu to tentando aprender como fazer site com esse eskema do fundo mexer e não a tela inicial, c vc souber me explicar como faço isso, ajudaria bastante...

segue alguns links de modelos do que to falando....

http://jeitomoleque.uol.com.br/

http://www.grupofacanha.com.br/

da uma força i plz!!!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)