Oi pessoal, sou nova por aqui e sei que minha pergunta pode parecer ridícula, pois o processo para fazer o que preciso é muito simples, mas não está funcionando.
É o seguinte:
estou desenvolvendo um manual eletônico em cd e nele existem alguns links para abrir páginas na web. Os botões que fiz estão funcionando perfeitamente quando abro o arquivo .exe ou o .swf. Até aí nenhum problema, mas me informaram que o manual será publicado na internet, então o meu problema se resolveria utilizando o arquivo .html que abre o arquivo .swf.
Maaaaaaaas quando abro o arquivo .html os botões que servem para abrir as páginas não funcionam.
Estou usando o seguinte nos botões:
on (press) {
getURL("http://sistemas.mma.gov.br/sisgen/", "_blank");
}
resumindo, quando abro o arquivo .swf ou .exe funciona, mas quando abro o .html não funciona.
Será que alguém pode me ajudar?
Valeu!!!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Sei que é simples, mas não está funcionando! botão para abrir uma página da web
Posted 28 March 2008 - 12:06 PM
Apartir do Flash 8 a macromedia decidiu inserir um sistema de segurança para arquivos SWF em off-line.
Para liberar o acesso ao sistema basta você inserir esse código no primeiro frame de seu projeto.
Vai um Exemplo.
Essa dica foi retirada do Fórum www.becck.com, do adm Rafael Lima.
Abraços e espero ter Ajudado.
Para liberar o acesso ao sistema basta você inserir esse código no primeiro frame de seu projeto.
Vai um Exemplo.
CÓDIGO
System.security.allowDomain("http://www.orkut.com");
CÓDIGO
seuBotao.onPress = function()
{
getURL("http://www.orkut.com", "_blank");
}
{
getURL("http://www.orkut.com", "_blank");
}
Essa dica foi retirada do Fórum www.becck.com, do adm Rafael Lima.
Abraços e espero ter Ajudado.
Posted 28 March 2008 - 03:30 PM
Oi Rafael,
Obrigada por me ajudar, mas estou com umas dúvidas. o primeiro código vai em no primeiro frame da time line e o outro é para o botão? E onde está escrito o nome seu botão no código é para inserir o nome do botão? Fiz desse jeito e ainda não funcionou,estou fazendo errado? ou os dois códigos são no primeiro frame? E se eu tiver mais de um endereço para ser acessado, devo duplicar o código do primeiro frame com o outro endereço?
Desde já te agradeço pela ajuda, é a única coisa que está faltando para eu entregar o projeto para o cliente avaliar.
Abraço
Obrigada por me ajudar, mas estou com umas dúvidas. o primeiro código vai em no primeiro frame da time line e o outro é para o botão? E onde está escrito o nome seu botão no código é para inserir o nome do botão? Fiz desse jeito e ainda não funcionou,estou fazendo errado? ou os dois códigos são no primeiro frame? E se eu tiver mais de um endereço para ser acessado, devo duplicar o código do primeiro frame com o outro endereço?
Desde já te agradeço pela ajuda, é a única coisa que está faltando para eu entregar o projeto para o cliente avaliar.
Abraço
Posted 28 March 2008 - 04:23 PM
Olá. Sei que o Rafael vai responder, ou complementar minha resposta, mas já que estou aqui, vc deve colocar os dois códigos no 1º frame e nesse mesmo frame vc coloca o botão (pode até ser em outros frames, dependendo do seu projeto).
O nome seuBotao é o nome de instância do objeto criado para atuar como botão (pode ser um MovieClip ou Button).
O nome seuBotao é o nome de instância do objeto criado para atuar como botão (pode ser um MovieClip ou Button).
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Governo tenta diminuir preço do laptop popular nesta quinta
|
Notícias |
Notícias
|
|