Boa Tarde,
Gostaria de saber como faço para criar uma imagem semelhante à meia banda de uma laranja? (com uma perspectiva frontal e em 3D)
Espero uma resposta,
Obrigado desde já,
Atenciosamente,
Vagner Augusto
PS: se tivesse como anexar a imagem do que eu queria seria bom. Mas eu não sei se isso é possível...
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Imagem semelhante à meia banda de uma laranja.
Posted 29 March 2008 - 03:47 PM
Olá vagneraugusto, antes de lhe responder, leia as regras do fórum e evite repitir os tópicos. Você já havia colocado esse tópico na seção de Photoshop. Não sei porque, pois se você posto na seção de Photoshop e Fireworks, você não sabe nem ao menos qual software utilizar!
Tente ser um pouco mais específico, não entendi sua pergunta, mas vamos lá!
Pelo o que eu entendi, você quer fazer uma metade de laranja, onde a frente sejá 3d, pois bem, esse resultado fica legal com softwares apropiados para efeitos 3D, como Maya, 3d Studio etc. Além do mais, para fazer com que fique bem realista, é necessário ter alto nível de conhecimento no software utilizado. Tem que ter texturas! Fica legal no Maya na minha opnião, porem é dificil de mecher nele no início!
Falou!
Tente ser um pouco mais específico, não entendi sua pergunta, mas vamos lá!
Pelo o que eu entendi, você quer fazer uma metade de laranja, onde a frente sejá 3d, pois bem, esse resultado fica legal com softwares apropiados para efeitos 3D, como Maya, 3d Studio etc. Além do mais, para fazer com que fique bem realista, é necessário ter alto nível de conhecimento no software utilizado. Tem que ter texturas! Fica legal no Maya na minha opnião, porem é dificil de mecher nele no início!
Falou!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Var em Static text
denominar uma var em um Texto estatico |
Flash & ActionScript |
ethoshow
|