..:: MX Studio Fóruns ::..: Votação - Final de Battle - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Votação - Final de Battle Final da Battle Desenho Animados

#1 User is offline   0ml 

• Group: Membros

Posted 11 September 2004 - 11:55 PM

Olá pessoal, é o grande final da Battle desenho animado, espero que todos tenham gostado de todo o desenvolvimento, foi muito bom participar com colegas maravilhosos que esperamos estar sempre ao nosso lado.

Os Finalistas são

*Tiago Peres
*0ml

O Tema é o personagem "Z" de Formiguinhaz, dessa vez, tema único, vamos votar pessoal.

Trabalho do Tiago Peres

Trabalho do 0ml É preciso dar F5 para carregar(maldita VilaBol)

Votem, seu voto é muito importante. wink.gif
0

#2 User is offline   d0om 

Posted 12 September 2004 - 12:01 AM

Meu voto vai para o TiagoPeres, nao nao gostei do trabalho do 0ml, acho que ficou ilustrado d+, sei lah.... achei o do Tiago melhor
0

#3 User is offline   0ml 

Posted 12 September 2004 - 12:04 AM

Bem pessoal, para inciar a votação vou postar aqui o meu voto, como só tem eu e o Tiago e eu não posso votar em mim, eu sou obrigado a votar no Tiago e ele a votar em mim.

O Design do Tiago saiu muito legal, garoto criativo mesmo, sempre tá inovando e com trabalhos sensacionais, vai dar um excelente WebDesign. Na verdade, já tá sendo.

Mas, o site é sobre a formiguinha "Z", nem é sobre o filme, quanto mais sobre a produtora do filme, eu acho que foi total fuga de tema do Tiago e pela segunda vez nesse Battle, tá certo que era difícil, mas o tema era esse. Portanto, meu voto vai ser nulo, não vou aceitar essa fuga da realidade não.

Peço desculpas, mas não se dá pra fazer umsite da cerveja Brahma colocando garrafas de Coca-Cola, se agente fizer o que quer o cliente não aceita, quem é profissional sabe.
0

#4 User is offline   TiagoPeres 

Posted 12 September 2004 - 12:06 AM

Meu voto obviamente vai para o Oml, mas, o meu trabalho n tanto assim do tema, acho q exagerou, pois o Z tem td a ver com o filme dele, n eh como brahma e coca cola n, e como assim sobre a produtora do filme???!!!! Tem alguma coisa la da dreamworks tirando o topo q tem apenas o nome da mesma? n tem, o site eh inteiro sobre formiguinhaZ soh q fiz como se fosse uma area do site, tem algum problema? Eh como se fosse a área de fireworks aki do fórum, ela n é totalmente soh de fireworks? Sinceramente n acho q fugi do tema n, flws thumbsup.gif
0

#5 User is offline   0ml 

Posted 12 September 2004 - 12:06 AM

QUOTE(d0om @ 11/9/2004 23:09:56)
Meu voto vai para o TiagoPeres, nao nao gostei do trabalho do 0ml, acho que ficou ilustrado d+, sei lah.... achei o do Tiago melhor
View Post

Doom, o trabalho é sobre o personagem de desenho animado, então eu fiz uma coisa descontraída, que atraísse o público certo, tentei me apegar a detalhes de design para construir, e outra coisa, fazer site do "Z" é muito pau, olha o suor na testa irmão. wink.gif
0

#6 User is offline   0ml 

Posted 12 September 2004 - 12:23 AM

QUOTE(TiagoPeres @ 11/9/2004 23:09:06)
n tem, o site eh inteiro sobre formiguinhaZ soh q fiz como se fosse uma area do site, tem algum problema? Eh como se fosse a área de fireworks aki do fórum, ela n é totalmente soh de fireworks? Sinceramente n acho q fugi do tema n, flws thumbsup.gif
View Post

Tiago, eu compreendo seu ponto de vista, mas é como eu te falei no Messenger, o site é sobre o "Z", o personagem, é difícil? É. Mas tem que ser sobre o personagem, isso foi citado no fórum quando sugeriu-se Caverna do Dragão, ficou avisado que não era sobre o desenho, mas sobre o personagem.

Fazer sobre o filme já é fugir do tema. Se uma pessoa pede pra eu fazer um site sobre São Paulo e eu faço sobre o Brasil só pq São Paulo tá no Brasil eu tô fugindo do tema.

Além de tudo, o topo não tem nada a haver com o "Z", pq não pediu-se uma página de um site que fala sobre o "Z", mas sim, um site sobre o "Z".
0

#7 User is offline   TiagoPeres 

Posted 12 September 2004 - 12:31 AM

sem + discussão, o pessoal eh q decide se fugi ou n do tema
0

#8 User is offline   Missy Patyzinha 

Posted 12 September 2004 - 01:07 AM

Meu voto vai pro 0ml...Axei o trabalho do Tiago muito bonito, mas está meio carregado demais...na minha opinião... biggrin.gif

0

#9 User is offline   bjscatena 

Posted 12 September 2004 - 01:20 AM

Em termos de design eu achei o do Tiago melhor, mas nao eh so isso tem q ser respeitadas as "regras" e isso inclui o tema... eu vi q o Tiago nao teve a objetividade em tratar do personagem "Z" e sim falow sobre o filme, q tem a ver mas nao seria a ideia principal com isso ele perdeu pontos cmg....
meu voto vai para o Oml
0

#10 User is offline   Denisson 

Posted 12 September 2004 - 01:46 AM

É, meu voto vai pra 0ml, ele atingiu o objetivo do "battle", o trabalho de Thiago tambem estar muito bom, mas faltou esse detalhe. thumbup.gif
0

#11 User is offline   Apenas_Iniciante 

Posted 12 September 2004 - 06:42 AM

Eu gostei mais do trabalho do Tiago Perez muito bom! Mas todos estão bões (todos dois hehehehe)
0

#12 User is offline   Dragon_3 

Posted 15 September 2004 - 03:17 AM

Sinceramente! Gostei mais do trabalho do Tiago! se eu foçe um cliente eu diria:
O site fica como está! só muda o nóme!!!

só uma obs: Se vc vai falar sobre o Z vc vai falar a TUDO que é relacionado a ele! Como a aparição dele em um filme. De um jogo dele! Andei reparando! o texto sobre o filme é como se foçe uma noticia! repare que no menu tem tudo sobre o Z, os jogos! e etc! pra mim ele não fugiu do assunto!!

Meu voto vai pro Tiago!
0

#13 User is offline   belo5 

Posted 15 September 2004 - 09:24 AM

Salve, Galera....

Concordo com Dragon_3... Z é o protagonista do filme.... se você fala do filme, você fala de Z. O site do Tiago é bem mais completo... Para focar EXCLUSIVAMENTE no personagem, seria necessário poucas adequações, sem contar que ele colocou uma opção de fórum, onde poderia ser discutida qualquer coisa.... desde qual a comida preferida de Z até possíveis destinos para o personagem... Cara ele só colocou um título da produtora... quem quer ver o Z, quer saber quando sai o novo filme; e se você quer saber quando sai o novo filme, você tem que saber as intenções da produtora.
O 0ml se ateve somente ao personagem e ficou, até mesmo, sem opção para conteúdo. E perdão aos que me acham muito sincero, a opção do 0ml apresenta um design pobre e sem sintonia com a atual realidade de design. Parece um daqueles sites do início da web...
Além disso, achei o post do 0ml fora da realidade, carregado de preconceitos e vago em seu conteúdo. Não havia argumento para o voto nulo . Na verdade, o sentimento que recebi ao ler o post foi de que ele queria desmerecer o trabalho do Tiago e manipular a vontade das pessoas, pois sabia que não teria nenhuma chance na concorrência.... Achei isso um tanto desleal.
Por isso, meu voto, obviamente, vai para o Tiago.

alegre.gif Vlw, galera alegre.gif

Belo5
0

#14 User is offline   0ml 

Posted 16 September 2004 - 12:46 AM

Me desculpe colega, mas não compreendo suas argumentações

O 0ml se ateve somente ao personagem e ficou, até mesmo, sem opção para conteúdo.
dry.gif

A idéia do Battle, é fazer sobre o personagem proposto, não sei se você não acompanhou o Battle ou se não prestou atenção, mas volte algumas páginas e verá que foi dito aqui que se deve fazer sobre "o personagem" escolhido.

Cara ele só colocou um título da produtora
laugh.gif
Isso é fazer um site sobre a produtora, usa a inteligência.

E perdão aos que me acham muito sincero, a opção do 0ml apresenta um design pobre e sem sintonia com a atual realidade de design
dry.gif
Dê uma aula do seu conceito de design pra galera, pra quando agente fizer um battle, fazer dois modelo, um pro pessoal votar, e outro com seu conceito só pra vc votar. Outra coisa, falar besteira não é ser sincero não. wink.gif

Além disso, achei o post do 0ml fora da realidade, carregado de preconceitos e vago em seu conteúdo
dry.gif

1.Defina o que é realidade, realidade pra vc é o mundo de Matrix? tongue.gif

2.Preconceito???? Não te entendo, a palavra preconceito sugere a formação de um conceito prévio sobre (no caso) alguém, por exemplo, por a pessoa estar mal vestida acha-se que ele é marginal, isso é formar um conceito prévio(preconceito) pq ninguem o viu envolvido em indeliquencia, eu não fiz isso, apenas expressei o que penso por um trabalho que já estava publicado, por isso, acabei não entendendo pq o meu post tem preconceito(pre= o que vem antes, conceito= idéia formada a respeito de algo, em claro português pra vc), e só uma coisinha, estude antes de criticar os outros smartass.gif

3. Se uma garrafa cheia de água pra vc está sem conteúdo, já não existe razão para eu argumentar com respeito a esse raciocínio. thumbsup.gif

manipular a vontade das pessoas
blink.gif
Creio que os participantes do fórum tem suas próprias opniões, e não são aquele tipo de pessoa que assite horário político e acredita que um deputado vai acabar com a ALCA

o sentimento que recebi ao ler o post foi de que ele queria desmerecer o trabalho do Tiago
blink.gif
Muito pelo contrário,sempre elgio os trabalhos do colega, mas, apesar de tudo tenho personalidade e liberdade de expressão. cool.gif

Não havia argumento para o voto nulo
ph34r.gif
É a segunda vez que a fuga do tema acontece, ou vc não leu meu post ou é analfabeto. thumbsup.gif

pois sabia que não teria nenhuma chance na concorrência
thumbup.gif
rssssss, encaro isso como um elogio ao Tiago, o cara é muito bom mesmo, e tá arrasando. thumbup.gif

Achei isso um tanto desleal.
rolleyes.gif
Colega, desleal é eu me matar buscando conteúdo pro "Z", fazer um layout quase sem ter conteúdo pra preparar, e meu concorrente fugir do tema pra conseguir conteúdo, e no final eu ainda ter que concorrer com ele, isso sim é desleal. Pq se fosse contratado isso aqui, que se poderia abrir mais o assunto, os dois teriam chances iguais.

PS: Só gostaria de deixar bem claro que não tenho nada contra o Tiago, nós somos amigos, estamos sempre no messenger, mas, além de tudo, eu exponho sempre as minhas idéias. laugh.gif

Fiz questão de responder ao post puchasaquístico do belo5 pq achei ofensivo, me taxou com rótulos que não tenho e isso é de certa forma agressivo. Se fiquei irritado? Claro que sim, nem conheço o cara e ele vem falando besteira sem ter base nenhuma e me rotulando assim. mad.gif

Só uma coisinha, belo5, da próxima vez que for postar, nem que leve uma semana, mas pense antes pra falar. Meu post tem conteúdo, eu expliquei pq penso dessa forma, e suas besteiras não tem sentido nenhum.

A votação encerra amanhã a meia-noite. alegre.gif
0

#15 User is offline   belo5 

Posted 16 September 2004 - 08:28 AM

Salve, galera!!!!

Desculpe.... aqui não é lugar para isso.... já peço desde já a compreensão dos moderadores, porque o cara não teve humildade nem prá aceitar críticas...
0ml, se eu escrevi o que escrevi, escrevi porque quem não pensou foi vc em seu post, e não eu.

Disse que aqueles argumentos são vagos (e o são mesmo) e carregados de preconceitos (e o são... porque vc jah trazia um conceito predefinido sobre qual deveria ser o resultado do trabalho, não compreedendo a abrangência do trabalho do Tiago). Você defendeu sua liberdade de expressão, e esqueceu a minha!!! As demais OBSERVAÇÕES (e não acusações), a fiz e não as retirarei e nem mudarei o meu voto.
Só queria esclarecer algo: A Battle é sobre os trabalhos... e não sobre vaidades pessoais, descritas em posts com trocas de "farpas".

Não é nada pessoal... Acredito, inclusive, que esta é uma questão de maturidade.
E não levarei em consideração desafios ridículos e mais uma vez sem fundamentos... porque eu não preciso dar aulas ou provar nada para ninguém quanto ao meu trabalho e meus conhecimentos. Já provei isto para meus clientes!
Além disso, procurarei relevar ofensas pessoais que, por não me conhecer, sequer deveria ter mencionado...

Não o rotulei... você se rotulou...
Farei minhas a suas palavras "ofensivas": ou vc não leu meu post ou é analfabeto.
Eu escrevi: "o sentimento que recebi ao ler o post foi de que ele queria desmerecer o trabalho do Tiago e manipular a vontade das pessoas, pois sabia que não teria nenhuma chance na concorrência.... "
Esta foi a sensação que você passou pelo que escreveu... e a culpa é minha???

Me desculpe, mais uma vez, a sinceridade... é que, infelizemnte, não sou nenhum idiota que engole qualquer coisa que qualquer um escreve...

alegre.gif Vlw, galera alegre.gif

Belo5
0

#16 User is offline   0ml 

Posted 16 September 2004 - 12:26 PM

QUOTE(belo5 @ 16/9/2004 07:09:39)
Não o rotulei... você se rotulou...

Quando vc diz que meu post é cheio de preconceito, tá me rotulando como preconceituoso, mas, olha, costumo postar aqui pra participar com os colegas de algo construtivo, a idéia do fórum é trazer algo bom, divertido, que dê frutos, não gerar um ambiente inconveniente, eu realmente não gostei, pq no lugar de expressar sua opnião a respeito do assunto vc tentou julgar a minha motivação ao postar minha opnião, nunca desmerci o trabalho do colega, ele trabalha muito bem. unsure.gif

Olha, já que é uma questão de maturidade, não vou mais responder ao que que vc postar no Fórum, pq vc não mostra maturidade nenhuma com esses posts. Sendo assim, findo aqui tudo que tenho pra lhe dizer, não responderei mais aos seus posts, e que as pessoas que estão no fórum, que são inteligentes, tirem as suas conclusões pessoais do que estão lendo. thumbsup.gif

0ml cool.gif
0

#17 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 16 September 2004 - 01:23 PM

Tiago
0

#18 User is offline   0ml 

Posted 17 September 2004 - 03:21 PM

QUOTE(HOMEM AMARELO @ 16/9/2004 12:09:01)
Tiago
View Post

Aê Amarelo, voto de minerva, hein? rssss, decidiu o battle.

Bem o Battle tá encerrado, essa foi a final onde não se conta pontos, mas só o número de votos, mas a battle será fechada lá na página onde se iniciou, só um minuto que vou fechar e já volto pra postar o link aqui.

aqui tá o link

This post has been edited by 0ml: 17 September 2004 - 03:49 PM

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)