..:: MX Studio Fóruns ::..: mover o fundo do site arrastando um objeto - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

mover o fundo do site arrastando um objeto como fazer esse movimento???

#1 User is offline   f-gos 

• Group: Membros

Posted 20 March 2008 - 07:14 PM

Pessoal boa tarde....

tenho uma animação.... dentro dessa animação tem um fundo colorido e um objeto....

gostaria de saber como faço para que na hora que eu arrastar o objeto o fundo se movimente tbm.......... tipo abrindo novas areas do site.....

o fundo só se movimenta se eu mexer o objeto............... e outra coisa como faço para que quando eu chegar com esse objeto que é branco em um determinado local ele fique da cor do fundo.....isso é possível ???????????????????

alguem ja viu um tuto??? ou exemplo?????

desde ja agradeço!!!!!!!! t+
0

#2 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 20 March 2008 - 10:51 PM

O fundo é animado ou não? Para movimentar ele você faz da mesma maneira que faz mover o seu objeto.

Sobre a MovieClip mudar de cor, você primeiro precisa saber sobre a função hitTest, depois você se preocupa em mudar a cor dele. Se der uma pesquisada você vai encontrar assuntos sobre hitTest e como mudar a cor de um MovieClip.

[]s
0

#3 User is offline   f-gos 

• Group: Membros

Posted 24 March 2008 - 09:31 AM

fala natan!!!!! o fundo é estatico... mas em determinadas áreas ele tem uma animação que quando eu chgar com o objeto em cima dessa área começa uma animação no fundo e o objeto tbm muda de cor para interagir com essa animação.

quanto ao hitTest vo da uma pesquisada..
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)