aqui
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Logos quentes!!
Posted 07 September 2004 - 09:45 PM
Avaliem pra mim por favor esse logos , o ultimo logo esta bem embaixo por favor abaixe a pagina até o final
aqui
aqui
Posted 07 September 2004 - 09:53 PM
Salve ae cara.
Bom seus logos da para dar uma melhorada.
Trabalha com as ferramentas de vetor.
T+
Bom seus logos da para dar uma melhorada.
Trabalha com as ferramentas de vetor.
T+
Posted 07 September 2004 - 10:09 PM
Ae kra
ficaram muito boms... mas vc uso muito elipse neles da uma variada... eles tao boms mas da uma melhorada!
ficaram muito boms... mas vc uso muito elipse neles da uma variada... eles tao boms mas da uma melhorada!
Posted 08 September 2004 - 10:07 AM
E de uma fonte em expecifico!
Acho que vc tem que variar mais as fontes!
Mas ta indo pelo caminho certo!
Acho que vc tem que variar mais as fontes!
Mas ta indo pelo caminho certo!
Posted 08 September 2004 - 10:32 AM
Legais, mas, tem uma cor que vc usa em três, alem da fonte e da forma, o importante é identificar a marca com o produto. Toma cuidado com isso. Por exemplo, Paróqui São Lourço, deveria ter um tom mais sério já que é uma paróquia.
O MC Studio deveria teu um efeito menos simples, já que parece que se trata de design, algo mais chamativo.
Portal Sete Lagoas, muito boa a idéia do catavento, se ele tivesse uma idéia de movimento seria ainda mais forte o impacto, e uma letra com uma forma azuzinha atrás, dando impressão de uma poça de água.
Explosion Web tá muito bom, só opnião, não precisa mudar não, mas eu acho que um preenchimento em constraste, cairia bem na figura. E eu acho que aconteceu contigo a mesma coisa que aconteceu comigo, uma vez eu fiz um logo, deu um trabalho danando, aí um colega daqui, o Nimrod, eu acho, me deu um link de sites de logo... Adivinha... Não era que o Logo que acabei de criar tava lá??? Igualzinho cara. Pois é, eu acho que já vi um parecido em um site americano, ele era em azul, se eu achar o link eu posto aqui, mas acontece, usa seu negócio mesmo que foi vc que criou. Pelo menos, foi isso que eu fiz.
Vlw
O MC Studio deveria teu um efeito menos simples, já que parece que se trata de design, algo mais chamativo.
Portal Sete Lagoas, muito boa a idéia do catavento, se ele tivesse uma idéia de movimento seria ainda mais forte o impacto, e uma letra com uma forma azuzinha atrás, dando impressão de uma poça de água.
Explosion Web tá muito bom, só opnião, não precisa mudar não, mas eu acho que um preenchimento em constraste, cairia bem na figura. E eu acho que aconteceu contigo a mesma coisa que aconteceu comigo, uma vez eu fiz um logo, deu um trabalho danando, aí um colega daqui, o Nimrod, eu acho, me deu um link de sites de logo... Adivinha... Não era que o Logo que acabei de criar tava lá??? Igualzinho cara. Pois é, eu acho que já vi um parecido em um site americano, ele era em azul, se eu achar o link eu posto aqui, mas acontece, usa seu negócio mesmo que foi vc que criou. Pelo menos, foi isso que eu fiz.
Vlw
Posted 08 September 2004 - 11:26 AM
Gostei.. mas concordo com o pessoal... está seguindo tudo um mesmo padrão de forma e fonte... poderia dar uma variada.. mas tão massa!
Posted 08 September 2004 - 01:58 PM
ficou legal mesmo...
mas como ja disseram... mto com o mesmo padrão de fontes e formas
mas como ja disseram... mto com o mesmo padrão de fontes e formas
Posted 08 September 2004 - 09:45 PM
Perfeito eles, ghostei bastante...
Fez com qual programa?
Fireworks, photoshop ou corel?
Fez com qual programa?
Fireworks, photoshop ou corel?
Share this topic:
Page 1 of 1