..:: MX Studio Fóruns ::..: AOA Design - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

AOA Design Site de Design Web em Flash

#1 User is offline   Prettoboy 

• Group: Membros

Posted 07 September 2004 - 09:37 PM

Beleza Pessoal!!!

Gostaria que vcs avaliassem este site. Digam TUDO, prós e contras.

E se possivel deêm um nota de 0 a 10.

wink.gif Valeuuuuuu wink.gif

AOA Design
0

#2 User is offline   Marcus VBP 

Posted 08 September 2004 - 09:18 AM

vamos ver:

- pra começar, eu tive que carregar 700kb de página pra quê? apenas pra ouvir uma musica (que por sinal, eh legal, mas o cara para logo ela). praticamente não há animações no site. tenho uma conexao de 64kbps (cabo) e nem quero pensar como deve ser meu vizinho q conecta usando modem de 56kbps tentando entrar nesse site.
- axo q vc devia dar um tratamento melhor as imagens, elas estão com um contorno branco ao redor delas.
- se vc quer colocar o bonequinho dançando, faça com que ele pare qdo a musica for parada tb.
- purpura tem um contraste muito fraco com o preto. axo q vc devia mudar para uma tonalidade de purpura mais claro, ou entao mudar a cor do texto.

T+ e sucesso.
0

#3 User is offline   0ml 

Posted 08 September 2004 - 10:40 AM

Cara, vc tem potencial e muita criatividade, mas eu assino abaixo nas dicas do colega acima. Outra coisa, a figura de navegação no canto superior direito, está com o serrilhado todo aparecendo, e o bonequinho também.

As fontes estão boas, excelentes.

A transformação do Logo tá dez.

O bonequinho foi boa idéia

Só com respeito ao som, tá muito dez, mas vc poderia colocar em um SWF dentro do site, aí o site carregaria sem necessitar ficar tá pesado, eu tenho 256k mas a maiorka tem 56k, não maltrata a galera não.

E coloca um controlezinho no som, tipo, play, pause, stop, pq eu fiquei clicando um monte de vez pra música iniciar de novo, e a música é muito dez. thumbup.gif

Outra coisa, vc colocou o ícone do Prêmio ao qual concorre, sem colocar como link, é bom que as pessoas entrem pra ver que seu site concorre a um prêmio sério.
0

#4 User is offline   Guilherme Strich 

Posted 08 September 2004 - 09:47 PM

Bom, vou ser sincero...
Eu n gostei do site, achei que pelo carregando iria ver algo melhor, acho que você poderia fazer algo melhor, em fireworks mesmo!

abraço
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)