..:: MX Studio Fóruns ::..: Galeria de fotos com Upload por Admin - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Galeria de fotos com Upload por Admin Esta é para querm sabe como criar uma galeria de fotos em flash.

#1 User is offline   Nill Goterra 

• Group: Membros

Posted 12 March 2008 - 12:09 AM

Salve salve!

Bom galera trabalho com flash a pouco tempo e apesar de estudar quase que 24 horas por dia estou penando muito com a execução de um trabalho, preciso construir uma galeria de fotos em flash onde as imagens sejam buscadas de um diretório e com um Admin onde onde possa fazer o opload de novas fotos e criar diretórios.

Esta é complexa, mais tá lançado ai o desafio.

Abraços.

Quem quiser pode me add no msn

namenill@hotmail.com
0

#2 User is offline   Cauê 

Posted 12 March 2008 - 12:29 AM

Também sou leigo em relação às possibilidades do flash, porém já desenvolvi vários trabalhos baseando-me nos tutos deste fórum. Mas percebo a falta de tutoriais compondo sistyevmas de alivmebntyação, arutyovmatyizanbdo a alivmebntyação do sitye.

Não conciderem como uma reclamação, mas sim como uma crítica contrutiva.

Obrigado pela ajuda de todos.

Att,

Cauê
0

#3 User is offline   Nill Goterra 

Posted 12 March 2008 - 05:29 PM

QUOTE(Cauê @ 12/3/2008 00:03:19) <{POST_SNAPBACK}>
Também sou leigo em relação às possibilidades do flash, porém já desenvolvi vários trabalhos baseando-me nos tutos deste fórum. Mas percebo a falta de tutoriais compondo sistyevmas de alivmebntyação, arutyovmatyizanbdo a alivmebntyação do sitye.

Não conciderem como uma reclamação, mas sim como uma crítica contrutiva.

Obrigado pela ajuda de todos.

Att,

Cauê

Concordo contigo Cauê,

Sou bem abil com o desenvolvimento de animações em flash e sempre desenvolvi sites institucionais e é a primeira vez que preciso fazer site que tenha fotos, noticias, novidades e playlist de mp3 atualizado pelo dono do site atravéz de um admin.
Espero que alguém que tenha conhecimento na área me ajude!

Grande abraço e obrigado

Nill Goterra
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)