..:: MX Studio Fóruns ::..: Tablet - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Tablet nivel de pressao no Photoshop

#1 User is offline   PiUGarcia 

• Group: Membros

Posted 10 March 2008 - 02:22 AM

Galera, adquiri uma Wacom Bamboo para brincar (tentar).

Porém não sei se é preciso ativar alguma propriedade no Photoshop CS2 para habilitar os niveis de pressão da tablet pois nao senti diferença nenhuma, fiz varios testes com brushes e nao fi diferença na pressão, tenho que habilitar algo para que funcione??

(se for possivel me mande dicas de como usar as propriedades de tablet em outros programas tb...)

Com qual ferramenta voces mais desenham com tablet no PS? Brush, Pencil...??

brigadao pela ajuda galera.
0

#2 User is offline   masopias 

Posted 10 March 2008 - 08:44 AM

Sobre usar brush ou pencil, depende de você ... do que você quer usar!

Minha wacom tem suas preferências alteráveis sobre pressão. A sua deve ter isso em algum lugar também, fora do photoshop.

No MacOS X está nas preferências do sistema ... no windows não sei ...
0

#3 User is offline   luizpadovan 

• Group: Validating

Posted 10 March 2008 - 11:01 AM

primeiro lugar, parabéns pela aquisição....a tablet é azul né? vem o mouse junto....
só estou reforçando o que o masopias postou.

voce leu o manual e instalou o driver? no windows eu não faço muita idéia...tente ir em CONFIGURAÇÕES/PAINEL DE CONTROLE

realmente no mac é mais simples.....

abraços irmão
0

#4 User is offline   PiUGarcia 

Posted 10 March 2008 - 03:55 PM

Galera, brigadao pelas dicas...

eu encontrei no painel de controle as propriedades da tablet, ta tudo configuradim mas no PS nao vejo diferença na pressão... no flash eu notei que apareceu um botao para ativar pressao, já no PS nao sei como faço...mas as propriedades da tablet ja estao configuradas...

valew pela força
abraço
0

#5 User is offline   danilo mv 

Posted 24 December 2009 - 09:55 PM

mesmo problema, é a merda do photoshop, a tablet esta configurada, mais mesmo assim o ps ñ faz a função de pressão...
pra ter uma base, nem mostra como ficaria o traço nakela janelinha de exemplo na janela de configuração de brush...

keria muito resolve isso, mais ja desisti, ps é uma merda, se alguem souber, eu desisti!!!
0

#6 User is offline   danilo mv 

Posted 24 December 2009 - 09:56 PM

mesmo problema, é a merda do photoshop, a tablet esta configurada, mais mesmo assim o ps ñ faz a função de pressão...
pra ter uma base, nem mostra como ficaria o traço nakela janelinha de exemplo na janela de configuração de brush...

keria muito resolve isso, mais ja desisti, ps é uma merda, se alguem souber, eu desisti!!!
0

#7 User is offline   karlahara 

Posted 29 January 2010 - 11:27 AM

Tenho uma Wacon Intuos3, não sei se é igual mas voce precisa configurar no photoshop vai nas opções de brush e use a opção Pen Pressure

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)