Galera, adquiri uma Wacom Bamboo para brincar (tentar).
Porém não sei se é preciso ativar alguma propriedade no Photoshop CS2 para habilitar os niveis de pressão da tablet pois nao senti diferença nenhuma, fiz varios testes com brushes e nao fi diferença na pressão, tenho que habilitar algo para que funcione??
(se for possivel me mande dicas de como usar as propriedades de tablet em outros programas tb...)
Com qual ferramenta voces mais desenham com tablet no PS? Brush, Pencil...??
brigadao pela ajuda galera.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Tablet nivel de pressao no Photoshop
Posted 10 March 2008 - 08:44 AM
Sobre usar brush ou pencil, depende de você ... do que você quer usar!
Minha wacom tem suas preferências alteráveis sobre pressão. A sua deve ter isso em algum lugar também, fora do photoshop.
No MacOS X está nas preferências do sistema ... no windows não sei ...
Minha wacom tem suas preferências alteráveis sobre pressão. A sua deve ter isso em algum lugar também, fora do photoshop.
No MacOS X está nas preferências do sistema ... no windows não sei ...
Posted 10 March 2008 - 11:01 AM
primeiro lugar, parabéns pela aquisição....a tablet é azul né? vem o mouse junto....
só estou reforçando o que o masopias postou.
voce leu o manual e instalou o driver? no windows eu não faço muita idéia...tente ir em CONFIGURAÇÕES/PAINEL DE CONTROLE
realmente no mac é mais simples.....
abraços irmão
só estou reforçando o que o masopias postou.
voce leu o manual e instalou o driver? no windows eu não faço muita idéia...tente ir em CONFIGURAÇÕES/PAINEL DE CONTROLE
realmente no mac é mais simples.....
abraços irmão
Posted 10 March 2008 - 03:55 PM
Galera, brigadao pelas dicas...
eu encontrei no painel de controle as propriedades da tablet, ta tudo configuradim mas no PS nao vejo diferença na pressão... no flash eu notei que apareceu um botao para ativar pressao, já no PS nao sei como faço...mas as propriedades da tablet ja estao configuradas...
valew pela força
abraço
eu encontrei no painel de controle as propriedades da tablet, ta tudo configuradim mas no PS nao vejo diferença na pressão... no flash eu notei que apareceu um botao para ativar pressao, já no PS nao sei como faço...mas as propriedades da tablet ja estao configuradas...
valew pela força
abraço
Posted 24 December 2009 - 09:55 PM
mesmo problema, é a merda do photoshop, a tablet esta configurada, mais mesmo assim o ps ñ faz a função de pressão...
pra ter uma base, nem mostra como ficaria o traço nakela janelinha de exemplo na janela de configuração de brush...
keria muito resolve isso, mais ja desisti, ps é uma merda, se alguem souber, eu desisti!!!
pra ter uma base, nem mostra como ficaria o traço nakela janelinha de exemplo na janela de configuração de brush...
keria muito resolve isso, mais ja desisti, ps é uma merda, se alguem souber, eu desisti!!!
Posted 24 December 2009 - 09:56 PM
mesmo problema, é a merda do photoshop, a tablet esta configurada, mais mesmo assim o ps ñ faz a função de pressão...
Posted 29 January 2010 - 11:27 AM
Tenho uma Wacon Intuos3, não sei se é igual mas voce precisa configurar no photoshop vai nas opções de brush e use a opção Pen Pressure
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Google mostra projeto de tablet concorrente ao iPad
|
Notícias |
Notícias
|
|