Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Pl. Mãe Digam ae alguma boa
Posted 03 September 2004 - 01:35 PM
Falae galera, to procurando uma pl. mãe e um processador manero pra eu atualiza meu micro aki. sou designer e tava vendo q um processador athlon xp 2600 acho q fica legal, creio q naum precise d mais. pl. d video e monitor q eu to colocando legla, e memoria claro. Por isso to aki, alguem conhece alguma pl. mae boa, se for um preço bom, melhor ainda =]]] e um processador tb. alguem ae pode dizer??? falow...
Posted 03 September 2004 - 01:50 PM
| QUOTE (pa_bruno @ 3/9/2004 12:09:36) |
| Por isso to aki, alguem conhece alguma pl. mae boa, se for um preço bom, melhor ainda =]]] e um processador tb. alguem ae pode dizer??? falow... |
Se alguém indicar PC-Chips, não compre. Não presta, eu tenho vários clientes que usam, por incrível que pareça, pra instalar o modem leva uma tarde inteira, mesmo com o driver na mão.
Dê uma olhada no site http://www.clubedohardware.com.br, lá tem testes de placas mães e processadores, vc pode escolher uma bem legal
Posted 03 September 2004 - 01:53 PM
Cara! disparado a ASUS é a melhor! Vai q vc não vai se arrepender!
Posted 03 September 2004 - 06:14 PM
| QUOTE (Vico @ 3/9/2004 12:09:38) |
| Cara! disparado a ASUS é a melhor! Vai q vc não vai se arrepender! |
Cara, Asus é dez mesmo
Posted 03 September 2004 - 06:19 PM
Asus A7N8X Deluxe e c tiver uma verbinha a mais Asus A7N8X-E Deluxe.
Mas c vc tiver uma verba a mais pega uma Abit NF7-S q eh nervosa tb!
Eu sou meio xiita com placa mãe, pra mim eh Asus e Abit. Dizem que as da MSI tb são nervosonas.
Espero ter ajudado
FUI
OUVINDO GODSMACK - SPIRAL
Mas c vc tiver uma verba a mais pega uma Abit NF7-S q eh nervosa tb!
Eu sou meio xiita com placa mãe, pra mim eh Asus e Abit. Dizem que as da MSI tb são nervosonas.
Espero ter ajudado
FUI
OUVINDO GODSMACK - SPIRAL
Posted 03 September 2004 - 08:45 PM