Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Pl. Mãe Digam ae alguma boa
Posted 03 September 2004 - 01:35 PM
Falae galera, to procurando uma pl. mãe e um processador manero pra eu atualiza meu micro aki. sou designer e tava vendo q um processador athlon xp 2600 acho q fica legal, creio q naum precise d mais. pl. d video e monitor q eu to colocando legla, e memoria claro. Por isso to aki, alguem conhece alguma pl. mae boa, se for um preço bom, melhor ainda =]]] e um processador tb. alguem ae pode dizer??? falow...
Posted 03 September 2004 - 01:50 PM
| QUOTE (pa_bruno @ 3/9/2004 12:09:36) |
| Por isso to aki, alguem conhece alguma pl. mae boa, se for um preço bom, melhor ainda =]]] e um processador tb. alguem ae pode dizer??? falow... |
Se alguém indicar PC-Chips, não compre. Não presta, eu tenho vários clientes que usam, por incrível que pareça, pra instalar o modem leva uma tarde inteira, mesmo com o driver na mão.
Dê uma olhada no site http://www.clubedohardware.com.br, lá tem testes de placas mães e processadores, vc pode escolher uma bem legal
Posted 03 September 2004 - 01:53 PM
Cara! disparado a ASUS é a melhor! Vai q vc não vai se arrepender!
Posted 03 September 2004 - 06:14 PM
| QUOTE (Vico @ 3/9/2004 12:09:38) |
| Cara! disparado a ASUS é a melhor! Vai q vc não vai se arrepender! |
Cara, Asus é dez mesmo
Posted 03 September 2004 - 06:19 PM
Asus A7N8X Deluxe e c tiver uma verbinha a mais Asus A7N8X-E Deluxe.
Mas c vc tiver uma verba a mais pega uma Abit NF7-S q eh nervosa tb!
Eu sou meio xiita com placa mãe, pra mim eh Asus e Abit. Dizem que as da MSI tb são nervosonas.
Espero ter ajudado
FUI
OUVINDO GODSMACK - SPIRAL
Mas c vc tiver uma verba a mais pega uma Abit NF7-S q eh nervosa tb!
Eu sou meio xiita com placa mãe, pra mim eh Asus e Abit. Dizem que as da MSI tb são nervosonas.
Espero ter ajudado
FUI
OUVINDO GODSMACK - SPIRAL
Posted 03 September 2004 - 08:45 PM
Eu recomendo uma MSI ou Soyo ou ate mesmo uma Gigabyte estas sao as marcar q se adaptao melhor no chips da AMD principalmente nos XP
Cara vou te dar uma dica meio q quente pra vc ja q vai mecher com grafico memoria de qualidade e fundamental entao vou te dar esta dica espera mais 1 ou 2 meses se for possivel pois estao testando uns modulos de memoria novos vou colar aki pra vc dar uma olhada e ver se compenca esperar.
OCZ Technology prepara módulos de memória DDR2 800 SDRAM
A OCZ Technology, decidida a demonstrar as novidades de sua nova geração de módulos de memória DDR2 SDRAM, utilizou uma placa de referência DFI i915 para quebrar a barreira dos 766MHz e fazer com que os módulos PC4300 trabalhassem com timings de 4-5-5-15 a 793MHz. De acordo com a empresa, os módulos 766 MHz DDR2 SDRAM DIMM representam mais um passo rumo ao desenvolvimento e lançamento das DDR2 800 SDRAM DIMM.
Atualmente, os módulos DDR2 SDRAM da empresa incluem as DDR2 PC2-4200 (DDR2-533 SDRAM) Platinum, Enhanced Bandwidth series, DDR2 PC2-5400 (DDR2-667), Performance series, DDR2 PC-4200 (DDR2-533 SDRAM DIMM) e Value series.
retirado do site http://www.baboohardware.com.br/absolutenm...asp?a=10075&z=5
neste site vc encontra dicas incriveis sobre hardware e software ate case vc acha
Cara vou te dar uma dica meio q quente pra vc ja q vai mecher com grafico memoria de qualidade e fundamental entao vou te dar esta dica espera mais 1 ou 2 meses se for possivel pois estao testando uns modulos de memoria novos vou colar aki pra vc dar uma olhada e ver se compenca esperar.
OCZ Technology prepara módulos de memória DDR2 800 SDRAM
A OCZ Technology, decidida a demonstrar as novidades de sua nova geração de módulos de memória DDR2 SDRAM, utilizou uma placa de referência DFI i915 para quebrar a barreira dos 766MHz e fazer com que os módulos PC4300 trabalhassem com timings de 4-5-5-15 a 793MHz. De acordo com a empresa, os módulos 766 MHz DDR2 SDRAM DIMM representam mais um passo rumo ao desenvolvimento e lançamento das DDR2 800 SDRAM DIMM.
Atualmente, os módulos DDR2 SDRAM da empresa incluem as DDR2 PC2-4200 (DDR2-533 SDRAM) Platinum, Enhanced Bandwidth series, DDR2 PC2-5400 (DDR2-667), Performance series, DDR2 PC-4200 (DDR2-533 SDRAM DIMM) e Value series.
retirado do site http://www.baboohardware.com.br/absolutenm...asp?a=10075&z=5
neste site vc encontra dicas incriveis sobre hardware e software ate case vc acha
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Samsung diz que algumas patentes da Apple são 'simples ideias'
|
Notícias |
Notícias
|
|