Publicidade
|
|
20º Desafio - Celular Conheçam as regras e postem suas Dúvidas
Posted 01 March 2008 - 11:26 PM
Ou seja, animar um celular, usando os menus, teclados, interações, como se o usuário estivesse usando o telefone normalmente. O que vale nesse Desafio é a criatividade, pode-se usar qualquer modelo de celular de sua preferencia, pode criar um modelo próprio, misturar, etc. O que vale é a criatividade.
Vamos as regras:
1º Criar um Celular animado no Flash. Pode-se usar imagem de qualquer celular, pode criar o seu modelo.
2º O tamanho do palco é livre.
3º Qualquer usuário registrado pode participar.
4º O prazo se inicia hoje 01/03 e vai até o dia 03/05.
5º Os participantes devem mandar o fla para desafioFlash@mxstudio.com.br ou serão desclassificados.[/b]
6º A votação será entre os dias 03/05 a 10/05.
7º Os critérios de votação serão, criatividade, performance e clareza na informação.
8º Dia 05/04 será feita a divulgação dos vencedores.
9º A postagem dos trabalhos deve ser feita no tópico que será criado especificamente pra isso.
10º Os participantes não poderão mudar seus trabalhos depois de postá-los.
11º Não serão permitidos comentários ou posts que desviem o foco do tópico que servirá pura e simplesmente para a postagem de trabalhos.
12º Só serão válidos trabalhos novos, ou seja, feitos especificamente para o desafio.
13º Somente usuários com mais de 15 post poderão participar da Votação.
Essas são as regras, atenção aos itens em Negrito. Qualquer dúvida é só postar aqui.
[]s
Posted 01 March 2008 - 11:56 PM
Falou!
Posted 02 March 2008 - 03:35 PM
Boa sorte a todos paticipantes... e mta criatividade.
ehehehe
abraços..
Posted 02 March 2008 - 09:07 PM
Que ótimo ver que minha sugestão ganhou!
Vou ate tentar me dedicar para fazer essa. Ta certo q esse ano, tempo é algo q não tou tendo, mas.... quem liga!
Vo começar com o projeto aqui, e vlw mesmo por mandar esse desafio p/ gente!
Abraçao p povo da MX!!
Posted 23 March 2008 - 10:57 PM
Estou com o trabalho pela metade e lutando para terminar, e vocês? Querem um tempo extra, mais umas duas semanas ou não precisa?
[]s
Posted 24 March 2008 - 12:26 AM
Estava muito empolgado, até começei a faze-lo...mas não to com tempo mesmo.....quando consigo uma folguinha nos trabalhos eu venho aqui no forum para dar uma relaxada, porque se sair dos trabalhos para utilizar ainda mais o Flash acho que vou ficar doido hehehehe....
Mas estou morrendo de vontade de ver os trabalhos de todo mundo...
Abração !
Posted 24 March 2008 - 03:12 AM
então.. eu to mto afim de participar desse desafio!! e assim como o ubi_rj estou atolado de trampo e estou indo até tarde qse todo dia... não ta sobrando tempo pro desafio!!
eu nem comecei!!!
se possível eu gostaria de mais tempo pra fazer sim...
valew
abração
Posted 24 March 2008 - 11:35 PM
[]s
Posted 29 March 2008 - 08:21 PM
O tópico foi editado com a data correta.
[]s
Posted 09 April 2008 - 12:58 AM
Estou lutando aqui para poder terminar o meu e não vou gostar caso o meu seja o único. Se o problema é prazo basta vocês falarem que eu dou uma esticada nele. Me de informações sobre os trabalhos.
[]s
Posted 09 April 2008 - 11:27 AM
eu tava sem pc em casa...e tava dificil de fazer
abraço
Posted 12 April 2008 - 01:17 AM
[]s
Posted 18 April 2008 - 02:26 PM
Eu tava meio off do MXStudio!!!!
agora q to vendo o desafio!!!
vou começar o meu projeto agora!!!!!!!! huhauahuahuahuahuahuauhauh
vamos ver se dá tempo!!!
so quero saber de uma coisa... o sistema é pra rodar no celular tbm ou é so um simulador?
Posted 19 April 2008 - 10:24 PM
[]s
Posted 03 May 2008 - 11:46 PM
O meu está pronto mas falta muitas coisas que gostaria de implementar, mas mesmo assim eu vou postar, mas somente quando alguém postar. Alguém chegou a fazer algum trabalho?
É uma pena, mais um Desafio sem participantes, assim iremos ser forçados a mais uma vez dar um tempo aos Desafios....
[]s
Posted 05 July 2008 - 11:37 AM
O meu está pronto mas falta muitas coisas que gostaria de implementar, mas mesmo assim eu vou postar, mas somente quando alguém postar. Alguém chegou a fazer algum trabalho?
É uma pena, mais um Desafio sem participantes, assim iremos ser forçados a mais uma vez dar um tempo aos Desafios....
[]s
NATANN, chegueii tardee ao desafioo .. :x Visto que nao houve participantes e isso nao podias repetir o desafio? ~~
Posted 09 July 2008 - 10:42 PM
Podemos tentar voltar com os Desafios, mas vocês precisam provar que querem os Desafios de volta.
[]s
Posted 28 July 2008 - 05:50 PM
Já faz bastante tempo que venho acompanhando o fórum, e sempre quis participar dos desafios. Toda vez que eu entrava no fórum, quando ia ver, já havia passado a data de entrega dos trabalhos, por isso nunca consegui participar de nenhum desafio. Hoje resolvi dar uma passada aqui pelo fórum e vi que tinham lançado esse novo desafio, só que pelo jeito não vingou. Acho que o que está faltando é juntar a galera que realmente tem algum interesse em participar dos desafios, e mantê-las informadas através do e-mail sobre o início da votação do tema do próximo desafio, do resultado do desafio etc, sempre redirecionando o mesmo para o fórum. Pois como eu, nem todo mundo acessa o fórum diariamente, o que acaba dificultando bastante a comunicação entre os membros. Acho que fazendo dessa forma, poderíamos, quem sabe, despertar um pouco mais o interesse dos usuários que freqüentam o fórum.
[]s
Posted 06 March 2009 - 10:56 PM
[]s
Posted 01 April 2010 - 03:53 PM
infelizmente eu tô vendo o desafio hoje, sou usuário novo
eu trabalho não tenho muito tempo, mas vou começar agora fazer um =D
até 03/5 né...
abraços =D
Posted 03 April 2010 - 01:11 PM
[]s
Share this topic:
Similar Topics