..:: MX Studio Fóruns ::..: Não sei se é uma dúvida de PHP, Javascript ou HTML - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Não sei se é uma dúvida de PHP, Javascript ou HTML Como crio uma página contra cópia, sem clicar botão direito ou print ?

#1 User is offline   willwalker 

• Group: Membros

Posted 28 February 2008 - 12:19 AM

Como crio uma função que quando o usuário clica com o botão direito do mouse ou aperta o botão PrintScreen do teclado, não copie nada e apareça uma mensagem por exemplo. "Conteudo protegido contra cópia".

Alguem sabe como fazer isso ? E desculpa se postei no lugar errado, é que adoro esse forum de PHP alegre.gif
0

#2 User is offline   willwalker 

Posted 28 February 2008 - 01:41 AM

Resolvi meu problema, nada do que uma boa busca, para quem queria saber como só entrar aqui para saber mais sobre:

http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php...ão+contra+cópia

E aqui é o link do código mas fu**** para não copiar... HUHAUAHUAHUAH

http://www.querosites.com.br/ver_protege.asp
0

#3 User is offline   ricardoelias 

Posted 28 February 2008 - 09:31 AM

Bom se você quer realmente proteger uma imagem, num via ser bloquear o clique com o botão direito que vai ajudar.
Os scripts que conheço são falhos... eles sempre tem um brecha.
Por que pensa cumigo?
* Se eu bloquear o botão direito do mouse.
- O usuario poder usar o print screen
* Você pode bloquear a tecla do prnt screen
- O usuario pode pegar na intenet programas que capturem a tela do PC (exstem varios)
* (eu não sei como) mas vamos imaginar que você conseguiu inibir essa tentativa
- O usuario pode ir no navegar menu editar >> exibir codigo fonte >> e ver na URL qual o endereço da imagem e pegar ela
* Nesse caso meu maigo.. lhe resta apenas cadatrar duas fotos no banco de dados (uma pequena ou com uma marca que não faça diferença ele copiar. Ele clica ai dá acesso a outra. Ou atravez do Ajax tenha algo.

Abraço
0

#4 User is offline   willwalker 

Posted 28 February 2008 - 10:46 AM

Disso eu sei, mas esse script que eu peguei ele complica totalmente a vida do usuário para tentar copiar... Eu gostei do script, mas eu sei que não tem como proteger, porque eu mesmo pego de qualquer maneira a imagem que eu quizer, só o que eu queria era um script que complica-se a vida de um usuário que queira copiar, mas não sabe fazer algum tipo de macete para copiar a imagem. Esse script tenho certeza que vai me ajudar em 90%... Mesmo assim obrigado pelo seu post =]...
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)