Publicidade
|
|
Page 1 of 1
impressao reticulas hp p2015 reticula/frequencia
Posted 25 February 2008 - 12:51 PM
como vao!?
estou com problemas aqui na empresa.
compramos a impressora HP P2015 por fornecer o postscript, logo fui atras de informaçoes sobre a impressao em reticula, e ate agora nada.
o problema inicial era o driver que ja localizei e instalei.
mas por exemplo, faço um quadrado, preenchimento gradiente, ctrl+P, para imprimir, tem a opção postscript onde coloco a frequencia desejada e mando imprimir, porem, nao sai reticulado, "com aqueles inumeros pontinhos no desenho".
devo realizar alguma configuração extra? alguem pode dar uma força
muito obrigado!
ate mais!
Ivan
compramos a impressora HP P2015 por fornecer o postscript, logo fui atras de informaçoes sobre a impressao em reticula, e ate agora nada.
mas por exemplo, faço um quadrado, preenchimento gradiente, ctrl+P, para imprimir, tem a opção postscript onde coloco a frequencia desejada e mando imprimir, porem, nao sai reticulado, "com aqueles inumeros pontinhos no desenho".
muito obrigado!
ate mais!
Ivan
Posted 21 July 2008 - 07:44 PM
QUOTE(IvanCrM @ 25/2/2008 11:02:54) <{POST_SNAPBACK}>
como vao!?
muito obrigado!
ate mais!
Ivan
muito obrigado!
ate mais!
Ivan
Eu também comprei uma impressora Laserjet HP P2015 pensando em imprimir PostScript e entrei na mesma roubada. Já baixei vários drivers supostamente PS, configuro a separação de cores e "lpi" em 60 (frequencia de tela) nas opções de PostScript, mas o problema é que nada acontece na hora de imprimir. Nada de retícula.
Esse recurso "HP Postscript Level 3 emulation" está parecendo enganação, má fé da HP.
Se algué tiver alguma dica, ficarei muito agradecido
Posted 30 October 2008 - 02:45 PM
ae pessoal eu tenho o programa para imprimir postscript na HP P2015 series e em qualquer impressora Laserjet Monocromática favor entrar em contato E-mail: andredesigner_pa@yahoo.com.br
Posted 30 October 2008 - 11:33 PM
oLA GALERA SOU NOV AKI, MAS POSSUO UM MACET PARA IMPRIMIR POSTSCRIPT NA HP P 2015 SÉRIES SE TIVER INTERESSADO CONTATE-ME E-MAIL: andredesigner_pa@yahoo.com.br - MSN: andrefenomeno_7@hotmail.com.
OBS.: O MACET FUNCIONA PERFEITAMENTE EU ESTOU TIRANDO FOTOLITO PERFEITAMENTE, SO ENTRE EM CONTATO SE TIVER INTERRESADO.
UM ABRAÇO
OBS.: O MACET FUNCIONA PERFEITAMENTE EU ESTOU TIRANDO FOTOLITO PERFEITAMENTE, SO ENTRE EM CONTATO SE TIVER INTERRESADO.
UM ABRAÇO
Posted 01 November 2008 - 04:49 PM
sei... exportar um desenho em imagem, depois, no PhotoShop separar os canais de tinta (split channels) e
converter de GRAY SCALE para BITMAP com HALFTONE SCREEN (definindo a inclinação, lineatura e resolução da impressora) é uma boa.
macete nada! tem é q conhecer os programas.
Agora, o pessoal aqui perguntou uma forma de fazer isso. Ninguém falou:
- Pessoal, quero comprar um sistema para imprimir separação na minha HPXXXX. Alguém tem?
Vamos saber entender a pergunta, povo! Isso é um fórum de discussão, não um mercado livre.
converter de GRAY SCALE para BITMAP com HALFTONE SCREEN (definindo a inclinação, lineatura e resolução da impressora) é uma boa.
macete nada! tem é q conhecer os programas.
Agora, o pessoal aqui perguntou uma forma de fazer isso. Ninguém falou:
- Pessoal, quero comprar um sistema para imprimir separação na minha HPXXXX. Alguém tem?
Vamos saber entender a pergunta, povo! Isso é um fórum de discussão, não um mercado livre.
Posted 19 November 2008 - 11:38 PM
Ou ALX poderia muito bm ajuda vc, é macete sim pq é uma programa postscript Independente e isso porque esta HP que você comprou ela não é uma impressora postscript mas a resolução dela é compatível com postscript e é legal a sua atitude mas se fosse como vc diz"Q macete que nada" eudeixaria o link do meu site pra baixarem o tuto mas como é um programa ñ coloquei.
Foi mal mas outra oportunit is compress manual the instalations corretive.
Foi mal mas outra oportunit is compress manual the instalations corretive.
Posted 24 November 2008 - 01:16 PM
putz.. não entendi quase nada.
mas, não fui em quem comprou a impressora.
tá complicado de comprar impressora post script de verdade. os vendedores não sabem os recursos das impressoras e saem falando que faz postscript e talz... qdo vai ver é emulação.
como não trabalho mais com "fotolito de vegetal" nem sei qual impressora poderia ajudar.
agora,
qto ao programa, deve ser um do mercado livre. é mais uma série de actions para CorelDRAW e PhotoShop do que programa mesmo.
mas,
seria interessante se você postasse umas print screens deste sistema. ajudaria muito.
mas, não fui em quem comprou a impressora.
tá complicado de comprar impressora post script de verdade. os vendedores não sabem os recursos das impressoras e saem falando que faz postscript e talz... qdo vai ver é emulação.
como não trabalho mais com "fotolito de vegetal" nem sei qual impressora poderia ajudar.
agora,
qto ao programa, deve ser um do mercado livre. é mais uma série de actions para CorelDRAW e PhotoShop do que programa mesmo.
mas,
seria interessante se você postasse umas print screens deste sistema. ajudaria muito.
Posted 24 November 2008 - 02:34 PM
pessoal...
realmente complicado, liguei, falei, levei, pesquisei... e nada... do driver PS funcionar... tem solução
eu testei e deu certo...
http://revolutiondiary.blogspot.com/2007/1...ojet-p2015.html
outra que nao testei... pelo custo, mas me disseram que da certo
http://www.dfcromia.com/index.html
abraços
realmente complicado, liguei, falei, levei, pesquisei... e nada... do driver PS funcionar... tem solução
eu testei e deu certo...
http://revolutiondiary.blogspot.com/2007/1...ojet-p2015.html
outra que nao testei... pelo custo, mas me disseram que da certo
http://www.dfcromia.com/index.html
abraços
Posted 10 November 2009 - 04:16 PM
dleginho, andredesigner, andrefenomeno ou seja lá qual o nome que você prefere... isso aqui é um fórum de ajuda!
se você tem a solução, custa algo compartilhar com todos ao invés de fazer merchandising?
alx, essa impressora é complicada mesmo. ainda não consegui achar solução para ela.
no tempo que fiquei fora da gráfica, foi adquirida essa P2015 com intuito de usar PS level 3, mas até agora nada de conseguir controlar a lineatura.
vi agora os links passados pelo IvanCrM e vou conferir. qualquer novidade posto novamente.
abraço a todos
se você tem a solução, custa algo compartilhar com todos ao invés de fazer merchandising?
alx, essa impressora é complicada mesmo. ainda não consegui achar solução para ela.
no tempo que fiquei fora da gráfica, foi adquirida essa P2015 com intuito de usar PS level 3, mas até agora nada de conseguir controlar a lineatura.
vi agora os links passados pelo IvanCrM e vou conferir. qualquer novidade posto novamente.
abraço a todos
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
RETÍCULAS NO COREL
Como imprimir retículas no corel |
Corel Draw |
Éder JC
|