Bem galera mais uma duvida..
Tenho um site onde meu cliente precisa que quando seu clientes se logen eles eviam arquivos via ftp..
entao seria o seguinte esquema..
Cliente 1 loga ---- acessa ftp----- entra na subpasta do ftp que tem o nome de cliente 1 ---- e manda o arquivo pra ela..
e assim sucetivamente..
porém está rolando um problema onde quando eu crio os acessos no cpanel e as pastas para o ftp, ou da erro quando, ou faz a conecção com o login e senha do cliente ele acaba tendo acesso total ao site (a pasta root) e nao somente a pasta com seu nome...
Liguei para o servidor que hospedo e o mesmo me informou que eu teria que criar um php onde o mesmo redirecionaria o cliente para a determinada pasta e o cliente poderia fazer isso via internet explorer...
alguém tem isso ai? ou pode me ajudar a criar, é urgente
MUIIIIIIIIIIIIITO OBRIGADO
LM
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Duvida sobre ftp
Posted 21 February 2008 - 01:41 PM
Então LM,
Você tem que ter uma pasta para cada usuário.. onde vc cria cada usuário ou então vc controla os acessos dos usuários por meio de um sistema feito em php normal..
Aí quando o usuário loga com seu nome, vc já redireciona automáticamente à pasta do cara.. e proteja elas para que com outro usuário não acesse ela...
O ideal seria criar um /home/USUARIO para cada USUARIO... pq aí a pasta da acesso apenas ao usuário pelo sistema(unix) e não só pelo seu sistema... é mais seguro assim...
Você tem que ter uma pasta para cada usuário.. onde vc cria cada usuário ou então vc controla os acessos dos usuários por meio de um sistema feito em php normal..
Aí quando o usuário loga com seu nome, vc já redireciona automáticamente à pasta do cara.. e proteja elas para que com outro usuário não acesse ela...
O ideal seria criar um /home/USUARIO para cada USUARIO... pq aí a pasta da acesso apenas ao usuário pelo sistema(unix) e não só pelo seu sistema... é mais seguro assim...
Posted 26 February 2008 - 09:43 PM
chacal, você sabe fazer isso ?? tem algo pronto?
se souber quanto você cobraria para fazer esse ftp acessado pelo cliente de forma que ele possa enviar até 100mb?
me passa teu tel
obrigado
LM
se souber quanto você cobraria para fazer esse ftp acessado pelo cliente de forma que ele possa enviar até 100mb?
me passa teu tel
obrigado
LM
Posted 26 February 2008 - 11:07 PM
Então cara... se quiser um sistema pronto.. aí eu iria cobrar mesmo.. mas se vc for fazer e precisar de ajuda.. estamos aí!!
Seguinte.. agente conversa por e-mail para ver certinho.. ok?
Abraços
Seguinte.. agente conversa por e-mail para ver certinho.. ok?
Abraços
Posted 29 February 2008 - 05:54 PM
LM, faz o seguinte, em vez de você criar esse sistema complicado de FTP, faça com que cada usuário tenha sua pasta criada com o user que ele colocar, e ao se logar ele tenha um acesso de upload, faça com que a página de upload busque do banco de dados o usuário, e assim ele só pode visualizar os arquivos dessa pasta ou fazer upload do mesmo. Bem melhor não acha ?
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
MS reabre processo de patentes sobre Explorer
Info Online |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Duvida Cruel...
Ajuda !!! por favor!!! |
Flash & ActionScript |
rafaelmonteiro
|
|
|
|
Estudo da Câmara sobre internet colide com "Lei Azeredo"
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Dúvida sobre tuto
Tuto Cortinas Deslizantes |
Flash & ActionScript |
Penelope
|
|
|
|
Leitores e jornalistas da Folha e UOL debatem sobre computação em nuvem
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Dúvida sobre cor de fontes junto com o fundo...
|
InDesign |
overdrivey
|
|
|
|
Sobre o setInterval...
|
Flash & ActionScript |
ticarp
|