valeu
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
ALGUEM sabe como...
Posted 29 August 2004 - 11:34 AM
Alguem sabe como eu posso passar de membro para moderador?
valeu
valeu
Posted 29 August 2004 - 11:44 AM
Cara, pra tu ser moderador, eu também não sei como,
eu acho que depende muito da sua dedicação,
mas não se preocupe, cada um ta no lugar que deve estar,
se você tiver de ser moderador, você será, blz
enquanto isso, é melhor você curtir sendo membro;
eu acho que depende muito da sua dedicação,
mas não se preocupe, cada um ta no lugar que deve estar,
se você tiver de ser moderador, você será, blz
enquanto isso, é melhor você curtir sendo membro;
Posted 29 August 2004 - 03:15 PM
íí veio!
vc tem q manja mtoooo da area q vc quer ser modera! aí os admin vao decidi se vc vai se ou nao! moro?
vc tem q manja mtoooo da area q vc quer ser modera! aí os admin vao decidi se vc vai se ou nao! moro?
Posted 29 August 2004 - 03:51 PM
Eu "ACHO" que está no lugar errado.. ¬¬
Procure primeiro, postar nos lugares certos
Procure primeiro, postar nos lugares certos
Posted 29 August 2004 - 03:57 PM
Para ser moderador basta ser uma pessoa que goste de ajudar, que conheça a ferramenta e que valorize o seu trabalho e os dos outros.
Posted 29 August 2004 - 04:25 PM
| QUOTE (M4573R @ 29/8/2004 14:08:09) |
| Eu "ACHO" que está no lugar errado.. ¬¬ Procure primeiro, postar nos lugares certos |
Onde mais ele postaria???
Mas é isso ai... tem que gostar bastante de ajudar... conhecer a ferramenta de trabalho... ter paciência.. não ser estúpido.. e por ai vai!!!
Claro que moderar um fórum sempre é gratificante.. mas só de poder ajudar os outros com o que aprendi (muita coisa nos fóruns da vida) já é um prazer...
Abraços!
Posted 29 August 2004 - 07:09 PM
não ser estúpido..
hahahha essa eu AMEI -
pra virar um mod pra mim vc tem que ajudar pq gosta de ajudar - tipo nao uma obrigação saca - e OBVIO tem que saber o uqe esta falando pq os neguinhus que tem e falam ROX SUX e nao escrevem nem ajudam com dicas legais estes ai nem va pra frente...se vc se destacar na ajuda do pessoal dando dicas serias vc sera um bom candidato a virar um moderador
hahahha essa eu AMEI -
pra virar um mod pra mim vc tem que ajudar pq gosta de ajudar - tipo nao uma obrigação saca - e OBVIO tem que saber o uqe esta falando pq os neguinhus que tem e falam ROX SUX e nao escrevem nem ajudam com dicas legais estes ai nem va pra frente...se vc se destacar na ajuda do pessoal dando dicas serias vc sera um bom candidato a virar um moderador
Posted 30 August 2004 - 10:46 AM
Resumindo cara, entra aqui e participa, posta e posta e posta, mas fala sério e age da forma correta, procura ajudar a galera e levantar o fórum, vc vai chegar lá amigão.
Posted 30 August 2004 - 04:03 PM
Um moderador deve primeiro de tudo amar o que faz, deve dominar a area que atua e sempre ajudar os outros de forma clara e precisa, deve tambem, estar sempre ativo no fórum monitorando os posts.
De natureza voce deve gostar de ajudar os outros, tipo, um moderador é tipo um professor, ele tem que gostar do que faz, para que sempre saiba passar a informação precisa ao usuário. Portanto, se dedique o máximo no seu trabalho e acredite nele!
bom...é isso aí!
boa sorte!
um abraço!
Paulo Cardoso
De natureza voce deve gostar de ajudar os outros, tipo, um moderador é tipo um professor, ele tem que gostar do que faz, para que sempre saiba passar a informação precisa ao usuário. Portanto, se dedique o máximo no seu trabalho e acredite nele!
bom...é isso aí!
boa sorte!
um abraço!
Paulo Cardoso
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como faço pra bloquear?
o alert não tá bloqueando clip carregado |
Flash & ActionScript |
mms::mms
|
|
|
|
Como faço para criar sistema de pedidos em um banco de dados? (webradio)
|
Outros |
radiohofgoouz1
|
|
|
|
revista, livro, etc ...
Alguem conhece um livro bom sobre FIRE ? |
Fireworks |
mercuridesign
|