..:: MX Studio Fóruns ::..: Erro estranho com variável do PHP para o Flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Erro estranho com variável do PHP para o Flash Funciona as vezes sim, as vezes não

#1 User is offline   jjuniorsm 

• Group: Membros

Posted 09 February 2008 - 01:31 PM

No PHP faço uma pesquisa num bd mysql, e dependendo do resultado, dou um:

print "&sit=1" ou print "&sit=0" (vi se não me engano num sistema de login do natan).

No flash, pego essa variável &sit assim: if (this.sit == 1) {.... e assim por diante.

Se ela for ==1 dá um resultado, se for ==0 dá outro.

Bem onde tá o erro estranho... acontece q isso só funciona se eu copiar o &sit=1 de outros arquivos que já funcionam. Se eu digitar isso no dreamweaver, o flash até q reconhece o valor da variável como sendo 1 ou 0, mas não dá o resultado conforme o valor dessa variável.

Alguém alguma idéia do que seja isso???
0

#2 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 10 February 2008 - 09:59 PM

Nossa, que coisa bizarra, muito estranho esse problema. Eu acho que o problema é o cache (o Flash não carrega a página novamente, pega a informação já armazenada no seu computador), pode ser por isso que está dando problema em seu arquivo.

Na linha que você está usando para carregar o arquivo PHP, modifique ela para mais ou menos assim:

CÓDIGO
variavel da classe loadVars.load("seu arquivo.php?cache="+getTimer());

O importante é adicionar isso após a extenção .php (?cache="+getTimer()). Qualquer coisa poste suas ações para que possamos ver o que pode estar errado.

[]s
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)