No PHP faço uma pesquisa num bd mysql, e dependendo do resultado, dou um:
print "&sit=1" ou print "&sit=0" (vi se não me engano num sistema de login do natan).
No flash, pego essa variável &sit assim: if (this.sit == 1) {.... e assim por diante.
Se ela for ==1 dá um resultado, se for ==0 dá outro.
Bem onde tá o erro estranho... acontece q isso só funciona se eu copiar o &sit=1 de outros arquivos que já funcionam. Se eu digitar isso no dreamweaver, o flash até q reconhece o valor da variável como sendo 1 ou 0, mas não dá o resultado conforme o valor dessa variável.
Alguém alguma idéia do que seja isso???
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Erro estranho com variável do PHP para o Flash Funciona as vezes sim, as vezes não
Posted 10 February 2008 - 09:59 PM
Nossa, que coisa bizarra, muito estranho esse problema. Eu acho que o problema é o cache (o Flash não carrega a página novamente, pega a informação já armazenada no seu computador), pode ser por isso que está dando problema em seu arquivo.
Na linha que você está usando para carregar o arquivo PHP, modifique ela para mais ou menos assim:
O importante é adicionar isso após a extenção .php (?cache="+getTimer()). Qualquer coisa poste suas ações para que possamos ver o que pode estar errado.
[]s
Na linha que você está usando para carregar o arquivo PHP, modifique ela para mais ou menos assim:
CÓDIGO
variavel da classe loadVars.load("seu arquivo.php?cache="+getTimer());
O importante é adicionar isso após a extenção .php (?cache="+getTimer()). Qualquer coisa poste suas ações para que possamos ver o que pode estar errado.
[]s
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como fazer isto?
Por favor, me ajudem!!! |
PHP |
Andreia Regina
|