Bom galera, vou dar um exemplo da parada
essi é o sistema de Postagem ~> http://www.redehgb.com/painel.php
e isso é o sistema de vizualização doq o povo posta
http://www.redehgb.com/exibir_filmes.php
um exemplo.
eu queria montar um parecido com este, se alguem souber por favor postem neste tópico!
Obrigado a Todos!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
[Ajuda]Fazer Um Sistema de Postagem Parecido Com Este do site www.redehgb.com
Posted 02 February 2008 - 02:02 AM
Então que tipo de ajuda vc quer ? O fórum é feito pra postar dúvidas de projetos em desenvolvimento ..se vc ainda não tem nada fica difícil ...
Posted 23 February 2008 - 04:24 PM
Bom amigo, eu n consegui nada, eu ja estou tentando montar o sistema, serei mais claro
Preciso de um Sistema de postagem diferenciado por categorias, onde so registrados poderão postar Ok?
Preciso de um Sistema de postagem diferenciado por categorias, onde so registrados poderão postar Ok?
Posted 23 February 2008 - 04:59 PM
Bom amigo, eu n consegui nada, eu ja estou tentando montar o sistema, serei mais claro
Beleza vai montando ai, qualquer dúvida pode postar o código que alguém irá te ajudar ..
Se vc quer um sistema todo pronto te aconselho a procurar no google ou pagar alguém pra que faça , agora se tiver disposto a fazer você mesmo, sugiro que busque uns tutoriais de como cadastrar usuários, sistemas de logins ...
Posted 29 February 2008 - 07:17 PM
sim, mais eu tenho o de login e sei como associalo, quero um de artigos, quero saber se alguem tem pra arrumar?
Posted 29 February 2008 - 11:57 PM
Querido user preguiçoso
, procure no forum sobre paginação, isso que ele faz é uma paginação de resultados com cadastro em um banco usando mysql_fetch_array. Isso é super simples de ser feito, o que ele faz é buscar as informações cadastradas, as transforma em variáveis, e com as variáveis cria uma table (tabela) de html com as informações dentro de links, por exemplo:
<a href="$link">link do filme</a>
É bem simples fazer isso, ou você nunca mexeu com mysql e php para listagem e paginação de informações ? Se for isso posso ajudar na criação de sua paginação, mas isso é ajudar, não fazer...
Abraços Walker
Obs: Não leve a mal no que eu escrevi, só quero que os usuários procurem ver que isso é um forum de ajuda e dúvidas e não um acervo de web designers caridosos que adoram fazer caridade.
<a href="$link">link do filme</a>
É bem simples fazer isso, ou você nunca mexeu com mysql e php para listagem e paginação de informações ? Se for isso posso ajudar na criação de sua paginação, mas isso é ajudar, não fazer...
Abraços Walker
Obs: Não leve a mal no que eu escrevi, só quero que os usuários procurem ver que isso é um forum de ajuda e dúvidas e não um acervo de web designers caridosos que adoram fazer caridade.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Campo textInput com borda colorida
alguém sabe como? |
Flash & ActionScript |
Ands
|
|