preciso site em flash. empresa de foto e filmagem.
o site precisa atender a visualização de diversos tipos de fotos, como casamentos, bodas, aniversário infantil, festa de 15 anos, e diversos.
Quantas fotos posso colocar no site? E porque?
Os interressados deverão enviar links e contatos e trabalhos feitos anteriormente para posterior consulta.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
PRECISO PROFISSIONAL PARA CONSTRUÇÃO DE SITE
Posted 10 January 2008 - 11:01 PM
Só pra constar.....
Se o webmaster for bom seu site pode ter todas as fotos de sua coleção....
A única coisa que limita é o espaço em disco do host onde ele irá armazenar o conteúdo, que atualmente, também não acho que será problema visto que as empresas provedoras de host estão liberando muito espaço.
Abraços
Se o webmaster for bom seu site pode ter todas as fotos de sua coleção....
A única coisa que limita é o espaço em disco do host onde ele irá armazenar o conteúdo, que atualmente, também não acho que será problema visto que as empresas provedoras de host estão liberando muito espaço.
Abraços
Posted 11 January 2008 - 03:20 AM
Como ja foi dito acima, não existe limita para as fotos, mas para isso é necessario fazer um sistema para cadastrado das fotos.
Posso fazer o serviço utilizando tecnologia Flash(actionscript), PHP(linguagem de programacao) e MySQL(banco de dados), mas deve ser discutido o que mais existiria no site, ou seria apenas uma galeria?
se tiver interesse:
fabiovaz at gmail dot com
Posso fazer o serviço utilizando tecnologia Flash(actionscript), PHP(linguagem de programacao) e MySQL(banco de dados), mas deve ser discutido o que mais existiria no site, ou seria apenas uma galeria?
se tiver interesse:
fabiovaz at gmail dot com
Posted 11 January 2008 - 08:54 PM
QUOTE(zoom recordações @ 10/1/2008 21:01:30) <{POST_SNAPBACK}>
o site precisa atender a visualização de diversos tipos de fotos, como casamentos, bodas, aniversário infantil, festa de 15 anos, e diversos.
Os interressados deverão enviar links e contatos e trabalhos feitos anteriormente para posterior consulta.
ola amigo eu trabalho bem com Flash pode conferir no meu portifólio, é só clicar no link http://www.mamaopublicidade.com.br/fernando
o site pode se feito como você quiser não tem numero exato de fotos isso é você que determina, é claro que eu posso dar a minha sugestão qualquer duvida me adiciona no msn >> fernando@mamaopublicidade.com.br
Posted 31 January 2008 - 02:59 AM
Prezado Filipe,
Sou projetista há alguns anos e designer de sites, venho
trabalhando com projetos Freelancer, sou
uma pessoa proativa e compromissada com
prazos. Tenho especialidade em projetos
de layout de equipamentos e
dispositivos, incluindo áreas mecânicas,
elétricas, tubulação, etc. Também sou
professor particular de sitemas CAD e
designer de websites.
Gostaria que avaliasse e mantesse o meu cadastro para futuros projetos, segue abaixo endereço contendo meu portifólio.
http://www.freela.com.br/po/po.php?id=5169
Obs.: Ainda tenho poucos trabalhos de sites, desenvolvi 2, (1 publicado www.jetvac.com.br ), e outro aprovado porém aguardando liberação para publicação pelo cliente, e atualmente estou trabalhando em um novo site, portanto podemos negociar um bom preço do trabalho. Se deseja enviar algum projeto já, favor solicitar para que eu retorne com uma planilha a ser preenchida por você para definição do que realmente deseja.
Atenciosamente,
Paulo Lixandrão
Santo André/SP
Fone (11) 71782140
e-mail: paulohlf@yahoo.com.br
Sou projetista há alguns anos e designer de sites, venho
trabalhando com projetos Freelancer, sou
uma pessoa proativa e compromissada com
prazos. Tenho especialidade em projetos
de layout de equipamentos e
dispositivos, incluindo áreas mecânicas,
elétricas, tubulação, etc. Também sou
professor particular de sitemas CAD e
designer de websites.
Gostaria que avaliasse e mantesse o meu cadastro para futuros projetos, segue abaixo endereço contendo meu portifólio.
http://www.freela.com.br/po/po.php?id=5169
Obs.: Ainda tenho poucos trabalhos de sites, desenvolvi 2, (1 publicado www.jetvac.com.br ), e outro aprovado porém aguardando liberação para publicação pelo cliente, e atualmente estou trabalhando em um novo site, portanto podemos negociar um bom preço do trabalho. Se deseja enviar algum projeto já, favor solicitar para que eu retorne com uma planilha a ser preenchida por você para definição do que realmente deseja.
Atenciosamente,
Paulo Lixandrão
Santo André/SP
Fone (11) 71782140
e-mail: paulohlf@yahoo.com.br
Posted 12 February 2008 - 11:15 AM
QUOTE(zoom recordações @ 10/1/2008 21:01:30) <{POST_SNAPBACK}>
Oferecemos nossos serviços nosso site: www.imagemcomercial.com (21)9767.6731
Posted 15 January 2009 - 10:59 AM
Olá
Sou Web Designer e designer grafico, tenho conhecimento em PHP, My SQL, HTML, Dreamweaver, Flash, Fireworks...]
Estou a procura de alguns trabalhos como freelancer.
Tenho feito alguns trabalhos de design de materiais publicitários, criações de logomarca e tenho um site pronto, bem simples, (www.redepaper.com.br) e estou trabalhando na criação de mais alguns.
Caso tenhas interesse, entre em contato.
Att
Daiana
daialei@ibest.com.br
Sou Web Designer e designer grafico, tenho conhecimento em PHP, My SQL, HTML, Dreamweaver, Flash, Fireworks...]
Estou a procura de alguns trabalhos como freelancer.
Tenho feito alguns trabalhos de design de materiais publicitários, criações de logomarca e tenho um site pronto, bem simples, (www.redepaper.com.br) e estou trabalhando na criação de mais alguns.
Caso tenhas interesse, entre em contato.
Att
Daiana
daialei@ibest.com.br
Posted 15 January 2009 - 02:04 PM
Boa tarde.
Fiquei interessado na oportunidade e posso desenvolver algo muito interativo pra você.
Por favor entre em contato através de:
rafael.cavlr@gmail.com
MSN: ollivers2@hotmail.com
(19) 9224.6432
Aguardo seu retorno para te mostrar meus trabalhos.
Obrigado.
Rafael
Fiquei interessado na oportunidade e posso desenvolver algo muito interativo pra você.
Por favor entre em contato através de:
rafael.cavlr@gmail.com
MSN: ollivers2@hotmail.com
(19) 9224.6432
Aguardo seu retorno para te mostrar meus trabalhos.
Obrigado.
Rafael
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Impopularidade dos EUA é barreira para parceria econômica; leia em inglês
|
Notícias |
Notícias