..:: MX Studio Fóruns ::..: Combo bOx + Banco de Dados - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Combo bOx + Banco de Dados Ler banco de dados

#1 User is offline   Áquila TRindade 

• Group: Membros

Posted 10 January 2008 - 12:24 PM

Ai galera. preciso de uma ajuda urgente..... estou criando um sistema. e preciso que o componente combobox do flash 8 leia um banco de dados com os itens !

Alguem pode me ajudar...

Desde já agradeço.
0

#2 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 10 January 2008 - 08:06 PM

Para fazer o ComboBox ler itens de um Banco de Dados você precisa de uma linguagem dinamica como o PHP para pegar os dados do Banco de Dados e depois enviar para o Flash.

Nesse tópico tem um exemplo de como adicionar itens no ComboBox a partir de um arquivo PHP, já ajuda você a ter uma idéia de como fazer.

http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showtopic=11855

[]s
0

#3 User is offline   Áquila TRindade 

• Group: Membros

Posted 11 January 2008 - 09:43 AM

Natan. eu tenho um sistema em asp. de gestão imobiliario. mas quero fazer uma atualização para flash. para ele ficar um pouco + dinâmico. só que nao consigo fazer meu flash se conectar com as paginas em asp.

Mas mesmo assim obrigado pela dica do php !
0

#4 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 11 January 2008 - 10:39 PM

A conexão do Flash com o ASP não é muito diferente da conexão do Flash com PHP. O único cuidado que você tem que ter é imprimir os dados no arquivo do ASP e depois carrega-lo no Flash.

O problema é que eu não sei nada de ASP, caso tenha algum problema pode postar aqui que se eu puder te ajudo, se não alguém que entende de ASP ajuda.

[]s
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)