Olá pessoal....sou nova nesse forúm!rsrsrsrsrsr......
gostaria de saber se é possivel fazer pequenos trabalhos gráficos em casa com Um computador Pentium 4!
tenho 2 programas legais: COREL E PHOTO SHOP CS!a questão è!que tipo de trabalhos posso fazer?que tipo de impressora usar com relação a custo e benéficio? como planejar esses tipos de trabalho! e preciso um curso para isso...de planejamento! etc...e tal! enfim gostaria de saber se é possivel alguem poder me dar uma dica....ja ouvi falar de impressoras Foto Lito e dizem que são excelente para trabalhos graficos....então pessoal e possivel realmente fazer de seu pc uma grafica pequena e realmente ganhar por isso?????
Agradeço imensamente a boa vontade de todos! muito obrigada mesmo....
e seu puder servir em algo???
Suamya....
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Fazer do Computador uma pequena Gráfica!!! E possivel com um Pentium 4 fazer trabalhos Gráficos em Casa???
Posted 04 January 2008 - 02:05 PM
sugiro vc fazer alguns cursos de curta duração em publicidade e marketing antes de sair por ai dando as caras.
de nada adianta vc ter um processador como um Pentium 4 se não tem memória suficiente nem placa VGA para suportar os graficos gerados pelos programas.
impressora de fotolito é velharia na industria grafica, as graficas utilizam uma impressora de chapa chamada CtP. hoje em dia tira-se fotolito apenas para impressões de larga escala que utilize verniz em reserva (se for verniz total, não precisa de fotolito também)
é possivel fazer de seu PC uma grafica pequena se vc for fazer trabalhos para a sorveteria da esquina, pra padaria do seu Manuel, convite de aniversario de alguém e etc...
caso queira das as caras no mundo profissional compre um Mac, instale Photoshop, illustrator e InDesign.
uma boa impressora para tirar provas de cor digital é a linha Stylus da Epson.
de nada adianta vc ter um processador como um Pentium 4 se não tem memória suficiente nem placa VGA para suportar os graficos gerados pelos programas.
impressora de fotolito é velharia na industria grafica, as graficas utilizam uma impressora de chapa chamada CtP. hoje em dia tira-se fotolito apenas para impressões de larga escala que utilize verniz em reserva (se for verniz total, não precisa de fotolito também)
é possivel fazer de seu PC uma grafica pequena se vc for fazer trabalhos para a sorveteria da esquina, pra padaria do seu Manuel, convite de aniversario de alguém e etc...
caso queira das as caras no mundo profissional compre um Mac, instale Photoshop, illustrator e InDesign.
Posted 06 January 2008 - 07:18 PM
QUOTE(luizpadovan @ 4/1/2008 14:01:37) <{POST_SNAPBACK}>
sugiro vc fazer alguns cursos de curta duração em publicidade e marketing antes de sair por ai dando as caras.
meu computador e fraco...ele possue 491 de memória, fonte de 450, processador de 2.12, minha placa de video e uma ge-force n-videa..enfim essas são as informações básica que tenhoa respeito do meu pobre PC...rrsrsrsrsrsr..
por enquanto tenho o photo shop cs e corel 13 instalados.....
algumas pessoas aqui me deram informação de que a foto lito era boa.......e vc me deu uma dica super legal com essa CTP!vou pesquisar a respeito dela...
fiquei sabendo que o adobe Illustrator e excelente e que define melhor as cores.... na saida de impressão......
quanto a impressora eu achava até então que a HP erá a melhor....mais econômica e preço acessivel.....
mas então quer dizer que a stylus da epson e a melhor para fazer meus trabalhos!!!!que legal............valeu pela dica!!!
e o Mac.....eu achava que ele era pessimo............quanta falta de informação a minha.rsrsrsrsr.....
a unica coisa que não entendi legal foi quanto aos cursos de publicidade e marketing...????
e possivel ter cursos rápidos nessa área............eu tô por fora!!!vou me interar mais............
muito obrigada amigo pela dica..............vc muito me ajudou.........eu estava meio desinformada!!!!!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Ajuda com iframe e links
|
Tutoriais e Artigos |
dantaylor
|
|
|
|
LIVRARIA: Livro explica a internet e mostra tudo o que se pode fazer online; leia trecho
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
como virar mago,no jogo runescape?
me ajudem por favor. |
Jogos |
rafael11
|
|
|
|
Problema com UNION
|
MySQL |
Diego Web Design
|
|
|
|
Como apagar mensagens que escrevi em um fórum sem estar cadastrado?
|
Dúvidas Gerais |
Kali
|
|
|
|
Como carregar um arquivo .php?
|
Dreamweaver |
Phyroxus
|