..:: MX Studio Fóruns ::..: MMS no Flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

MMS no Flash tem como?

#1 User is offline   N007 

• Group: Membros

Posted 02 January 2008 - 10:25 PM

Preciso fazer um player que toque está radio mms://426br.64k.audio.upx.com.br/snt_radio_ctba
por favor me ajudem com os comandos e se puderem com os comandos dos botoes de baixar volume e tals
Desde já Obrigado!
0

#2 User is offline   ubi_rj 

• Group: Moderador Global

Posted 03 January 2008 - 04:38 PM

Olha, eu não conheço e nem escutei falar de alguma forma de puxar conteúdo MMS para dentro do Flash.

Eu sei que da pra fazer isso através de HTML, com o Windows Media Player, agora para dentro de um swf acho que não da não.

Mas de qualquer forma, vamos ver se alguem aqui conhece algum meio de fazer isso.

Abração ! thumbsup.gif
0

#3 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 03 January 2008 - 07:46 PM

Somente com o Flash não tem como enviar MMS, você teria que usar alguma outra linguagem para o envio dessas mensagens, como se fosse um formulário de E-mail onde o usuário envia seus dados a uma linguagem dinamica como o PHP que envia esses dados a seu E-mail, a diferença é que você terá que enviar os dados para um telefone e não E-mail.

O problema é saber qual linguagem consegue fazer isso, sabendo qual linguagem usar fica mais fácil.

[]s
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)