Preciso fazer um player que toque está radio mms://426br.64k.audio.upx.com.br/snt_radio_ctba
por favor me ajudem com os comandos e se puderem com os comandos dos botoes de baixar volume e tals
Desde já Obrigado!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
MMS no Flash tem como?
Posted 03 January 2008 - 04:38 PM
Olha, eu não conheço e nem escutei falar de alguma forma de puxar conteúdo MMS para dentro do Flash.
Eu sei que da pra fazer isso através de HTML, com o Windows Media Player, agora para dentro de um swf acho que não da não.
Mas de qualquer forma, vamos ver se alguem aqui conhece algum meio de fazer isso.
Abração !
Eu sei que da pra fazer isso através de HTML, com o Windows Media Player, agora para dentro de um swf acho que não da não.
Mas de qualquer forma, vamos ver se alguem aqui conhece algum meio de fazer isso.
Abração !
Posted 03 January 2008 - 07:46 PM
Somente com o Flash não tem como enviar MMS, você teria que usar alguma outra linguagem para o envio dessas mensagens, como se fosse um formulário de E-mail onde o usuário envia seus dados a uma linguagem dinamica como o PHP que envia esses dados a seu E-mail, a diferença é que você terá que enviar os dados para um telefone e não E-mail.
O problema é saber qual linguagem consegue fazer isso, sabendo qual linguagem usar fica mais fácil.
[]s
O problema é saber qual linguagem consegue fazer isso, sabendo qual linguagem usar fica mais fácil.
[]s
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
ATeT tem lucro acima do previsto no 3º trimestre
|
Notícias |
Notícias
|