As vendas pela internet superaram as expectativas neste Natal. A e-bit esperava que as lojas virtuais atingissem no período de 15 de novembro a 23 de dezembro um faturamento de R$ 1 bilhão, mas o valor chegou a R$ 1,081 bilhão.
Dessa maneira, enquanto as lojas de rua e os shoppings cresceram, segundo Serasa e a Alshop, 9,9% e 12%, respectivamente, o e-commerce elevou suas vendas em 55% se comparado ao mesmo período do ano passado.
Entre as categorias de produtos mais vendidas, itens de alto valor agregado como "Eletrônicos", "Artigos de Informática" e "Telefonia Celular", que foram as grandes apostas de vendas para a data comemorativa, tiveram 17%, 13% e 11% de participação em volume de pedidos, ocupando o 1º, 3º e 4º lugar no ranking respectivamente. No Natal de 2006, essas mesmas categorias ocupavam o 2º, 5º e 4º lugar na tabela com participações de 15%, 8% e 9% respectivamente.
Leia mais (27/12/2007 - 21h01)
Veja versão completa
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Comércio eletrônico supera as expectativas e cresce 55% neste Natal
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
24º Desafio de Fireworks, Natal
Minha Participação |
Desafio |
t i a g u i m
|
|
|
|
Cartão de natal
|
Corel Draw |
Alexandre Baldini
|
|
|
|
Galero to de férias!!!
Não entrarei neste periodo. |
Outros |
rene pinheiro
|
|
|
|
dúvida: como colocar rotação automática
neste script? podem ajudar? |
Flash & ActionScript |
Silser
|
|
|
|
Lista de thumbs acrescentar coluna
Utilizando for |
Flash & ActionScript |
NinoSPFC
|
|
|
|
Avaliacao de Site
Com comercio online, login, fusebox... |
Avaliação |
alexmaia
|
|
|
|
Cartao de natal em as3 [RESOLVIDO]
|
Flash & ActionScript |
leuzinhuuu
|
|
|
|
Comprovantes de pagamento do Crescenet!
|
Outros |
sarado25
|
|
Publicidade
|
|

Help













