..:: MX Studio Fóruns ::..: Minha layer(camada) fica por baixo da animaçao.. - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Minha layer(camada) fica por baixo da animaçao.. como eu faço pra colocar por cima de tudo?

#1 User is offline   webroger 

• Group: Membros

Posted 24 December 2007 - 11:58 AM

Ola pessoal,
estou colocando uma layer com uma imagem para assim que abrir o site ela aparecer.. so que o meu cabecalho que uma animação em flash, esta ficando por cima dela... eu coloquei o z-index 5000.. pra ver se a minha camada fica por cima de tudo... mas nao esta dando..

o que eu faço?

espero ajuda dos colegas..
abraço.

webroger
0

#2 User is offline   carloshps 

• Group: Membros

Posted 24 December 2007 - 12:30 PM

Olá, "webroger"

Esta chateação já aonteceu comigo algumas vezes e encontrei algumas soluções:

1 - Você cria um layer para a animação em flash também e aí o "Z" irá funcionar perfeitamente;
2 - Dependendo do local, você inseri a animação como um Iframe que também resolve.

Bom, sempre deu certo comigo, mas se souber de outra maneira, posta aqui pra gente, valeu?! thumbsup.gif

Feliz Natal!
0

#3 User is offline   Thony Conde 

• Group: Moderadores

Posted 25 December 2007 - 04:52 PM

É bem com o carloshps comentou acima.

Mas webroger, para nos ajudar a te ajudar, faça o seguinte: Publique esta página e nos envie o link. Ver a coisa "viva" é sempre melhor para solicionar qualquer situação.

Abraços e boa sorte.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)