Publicidade
|
|
Page 1 of 1
XML + Flash navegar
Posted 18 August 2004 - 04:37 PM
Olá,
Fiz um esquema onde o flash busca dados de um xml, carrego a imagem, o link, tudo direitinho, uma maravilha...
Agora estou passando para um próximo passo, tentei de várias maneiras e ainda não consegui, vou tentar explicar.
Tenho uma lista de 3 opções, ao clicar em 1 delas, eu gostaria de passar para outro movie clip (ou qualquer outra estrutura) onde eu possa carregar as informações dessa opção selecionada. Claro, isso com os dados vindos de um xml. Vi alguns exemplos parecidos com isso feitos através de combo, mas não consegui reproduzir com "links". Alguém pode me dar uma ajuda?
[]'s
bruno
Fiz um esquema onde o flash busca dados de um xml, carrego a imagem, o link, tudo direitinho, uma maravilha...
Agora estou passando para um próximo passo, tentei de várias maneiras e ainda não consegui, vou tentar explicar.
Tenho uma lista de 3 opções, ao clicar em 1 delas, eu gostaria de passar para outro movie clip (ou qualquer outra estrutura) onde eu possa carregar as informações dessa opção selecionada. Claro, isso com os dados vindos de um xml. Vi alguns exemplos parecidos com isso feitos através de combo, mas não consegui reproduzir com "links". Alguém pode me dar uma ajuda?
[]'s
bruno
Posted 18 August 2004 - 04:43 PM
estas 3 opcões sao carregadas pelo XML e vc quer q cada uma chame uma ação??
Posted 18 August 2004 - 04:49 PM
Vou dar um exemplo mais real pra ficar fácil de entender (e de explicar).
tenho 3 produtos, no clique o flash mostra os detalhes desse produto selecionado... sacou?
* é a primeira vez que posto aqui, vcs são rápidos, hein!? *
tenho 3 produtos, no clique o flash mostra os detalhes desse produto selecionado... sacou?
* é a primeira vez que posto aqui, vcs são rápidos, hein!? *
Posted 18 August 2004 - 04:56 PM
hehe.....
cara, desculpa de novo, mas estes botões estao sendo carregados por XML?? ou vc o criou direto no flash e quer q qdo clique nele ele apareça uma descricao carregada do XML??
cara, desculpa de novo, mas estes botões estao sendo carregados por XML?? ou vc o criou direto no flash e quer q qdo clique nele ele apareça uma descricao carregada do XML??
Posted 18 August 2004 - 05:01 PM
Eu criei 1 (um) botão no flash, a ação (link, texto) vem do xml, são carregadas pelo flash.
É tudo dinâmico... (acho que não expliquei bem, mas agradeço a atenção)
É tudo dinâmico... (acho que não expliquei bem, mas agradeço a atenção)
Posted 18 August 2004 - 07:07 PM
Ajudar, até ajudou, mas meu maior problema continua...
Através de list ou Drop down, eu acho que consigo, o problema é ter um monte de imagens e clicar numa delas e ir para a descrição, como se fosse um link numa imagem, entendeu?
[]'s
Através de list ou Drop down, eu acho que consigo, o problema é ter um monte de imagens e clicar numa delas e ir para a descrição, como se fosse um link numa imagem, entendeu?
[]'s
Posted 19 August 2004 - 03:44 PM
hoje eu faço pra vc cara, eh q nao estou com minha maquina (onde ta o flash) disponivel, mas depois das 6 eu posto aki.........
Posted 20 August 2004 - 07:46 PM
opa, voltei, desculpa a demora em
eu fiz um exemplo pra vc vei, toma ae:
Teste XML . zip
e dai eu tinha antes um blog, q duplicava os botoes e mandava as variaveis do xml para textos, ah, com imgs tb........
ve ae tb:
Blog XML . zip
eu fiz um exemplo pra vc vei, toma ae:
Teste XML . zip
e dai eu tinha antes um blog, q duplicava os botoes e mandava as variaveis do xml para textos, ah, com imgs tb........
ve ae tb:
Blog XML . zip
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
como faço isso no flash
flash |
Dúvidas Gerais |
bandit23
|
|
|
|
Arquivos em Flash na rede podem conter ameaças
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Chefe da Adobe rebate Steve Jobs sobre Flash
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Meu site está disponível!
Site em flash! |
Avaliação |
frettarenan
|
|
|
|
Acentuação com Spry e Xml
Problemas com acentuação |
Dreamweaver |
Thiago Farias
|
|
|
|
Caracteres trocados ao usar CFFORM Flash
Ajuda |
ColdFusion |
hackin
|
|
|
|
Artigo
Filtros no Flash 8 |
Tutoriais e Artigos |
Danilo Santana
|
|
|
|
Alguem me ajuda pelo amor de Deus!!!!!!!
Problemas com um formulário de contato flash + php |
PHP |
Sr. onClipEvent
|
|
Publicidade
|
|

Help