..:: MX Studio Fóruns ::..: MuzzleFlash( fogo da arama ) - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1

MuzzleFlash( fogo da arama ) Link pra download!!!!!!

#1 User is offline   Muzkitu 

• Group: Colunistas

Posted 04 December 2007 - 11:25 PM

Bem pessoal, é o seuguint... eu tva sem nda pra fz, daih eu comecei a fazer um muzzleflash( o foguim da ponta da arma quand atira) quando, de repente, eu tive que sair.. Então,eu fiz correndo.. n ficou profissional, mas para o meu primeiro release, já que nunca pensei em CRIAR os recursos, está ótimo... e pros iniciantes, axu q vai ser bomm

Lik P download: RAPIDSHARE:
MuzzleFlash

é só Importar no After, e colocar no filme.. é uma animação. n precisa nem colocar nenhum keyframe nem nda.. é soh importar, clicar e arrastar p ond vc quer, arrumar o tamanho e Só ^^

Valeu Galera, esperu teh ajudado... Ah e se vcs gostarem vcs avisam, pq eu toh pesnandu em fz uns melhores. Quem sabe outra coisa, tipo... Sangue voando? N eh asim taum fácil, então, vaum com calma biggrin.gif

Flowss

OBS: pra trocar de lado é só selecionar a layer do filme, apertar "R" e mudar o valor que , ou roda o foguim para um lado ou para o outro ^^

outro OBS: se vc fizer download e logo executar com o quicktime player, a imagem vai ficar ruim.. eh pq eu fix ela gigante, pois quando vc for no after e diminuir o tamanho, a imagem ficar ótima, entenderam? seenão, postem aew ^^
0

#2 User is offline   bruxo 

• Group: Moderadores

Posted 05 December 2007 - 10:33 AM

QUOTE(Muzkitu @ 4/12/2007 23:12:10) <{POST_SNAPBACK}>
Bem pessoal, é o seuguint... eu tva sem nda pra fz, daih eu comecei a fazer um muzzleflash( o foguim da ponta da arma quand atira) quando, de repente, eu tive que sair.. Então,eu fiz correndo.. n ficou profissional, mas para o meu primeiro release, já que nunca pensei em CRIAR os recursos, está ótimo... e pros iniciantes, axu q vai ser bomm

Lik P download: RAPIDSHARE:
MuzzleFlash

é só Importar no After, e colocar no filme.. é uma animação. n precisa nem colocar nenhum keyframe nem nda.. é soh importar, clicar e arrastar p ond vc quer, arrumar o tamanho e Só ^^

Valeu Galera, esperu teh ajudado... Ah e se vcs gostarem vcs avisam, pq eu toh pesnandu em fz uns melhores. Quem sabe outra coisa, tipo... Sangue voando? N eh asim taum fácil, então, vaum com calma biggrin.gif

Flowss

OBS: pra trocar de lado é só selecionar a layer do filme, apertar "R" e mudar o valor que , ou roda o foguim para um lado ou para o outro ^^

outro OBS: se vc fizer download e logo executar com o quicktime player, a imagem vai ficar ruim.. eh pq eu fix ela gigante, pois quando vc for no after e diminuir o tamanho, a imagem ficar ótima, entenderam? seenão, postem aew ^^

Ow cara massa, baixei e achei bem legal... tava pensando em fazer ou criar sei la um espaço so pra gente colocar trabalhos nossos (igual o q vc fez) pra galera baixar, ai serve para os outros e pra gente também, as vezes pequenas coisas temos q fazer e tendo esse espaço acho q poderia facilitar e muito a vida de todo mundo q tu achas????
obs: colocariamos animações, projetos, e por ai vai
mas ficou massa o foguinho! biggrin.gif
0

#3 User is offline   Muzkitu 

Posted 05 December 2007 - 10:53 AM

Eu curti a ideia.. ms ond?? ah, qm sab um blog? pelomenos eh free... vamu pensandu...
Ah, eu fiz um foguim agora de frente ^^

Tah ai oh:

Muzzleflash de Frente

daki a apoko eu posto uma nebina q eu fiz.. pq aki o rapidshare tah lerdão...
0

#4 User is offline   bruxo 

Posted 05 December 2007 - 11:41 AM

QUOTE(Muzkitu @ 5/12/2007 10:12:39) <{POST_SNAPBACK}>
Eu curti a ideia.. ms ond?? ah, qm sab um blog? pelomenos eh free... vamu pensandu...
Ah, eu fiz um foguim agora de frente ^^

Tah ai oh:

Muzzleflash de Frente

daki a apoko eu posto uma nebina q eu fiz.. pq aki o rapidshare tah lerdão...

Eu tava pensando por aqui mesmo, até pq a galera toda ja conhece e tal... é bom até pra se divulgar também mas qualuqer coisa, ou qualuqer ideia é so falar! tem um floral q fiz outro dia, daqui a pouco posto também!
esse de frente vo olhar agora biggrin.gif
0

#5 User is offline   bruxo 

Posted 05 December 2007 - 11:42 AM

Cara pode se fazr também o seguinte botar tipo uma foto (thumb) do arquivo ja finalizado ai depois apenas se reuni os vários arquivos e faz tipo uma galeria q tu acha??
0

#6 User is offline   Muzkitu 

Posted 05 December 2007 - 01:00 PM

Bem legal... será q tem cmu agent pedi pros kra do forum p a gent fz tipow um post fixo nakela partizinha de cima? sab? ond os post n desaparec? daih agent posta lah, que tal? smile.gif
0

#7 User is offline   Muzkitu 

Posted 05 December 2007 - 01:02 PM

Bem legal... será q tem cmu agent pedi pros kra do forum p a gent fz tipow um post fixo nakela partizinha de cima? sab? ond os post n desaparec? daih agent posta lah, que tal? smile.gif
0

#8 User is offline   Muzkitu 

Posted 05 December 2007 - 01:02 PM

Agent v se a gent fala com o moderador, ou com os admin, pq eu axu q issu vai movimenta bem o forum, pq tipo, o negu vai pensar "Ah, eu toh afim d fz um filme com tiro" aih, co cara entra no forum, baxa e faz o filme, sem dizer que vai amentar o ibope do mxstudio pq o cara vai entrar com frequencia pra ver se tem mais coisa nova, upload! biggrin.gif

OBS: eu preciso fz o upload da neblina ms n tah dando... eita rapidshare...
0

#9 User is offline   Muzkitu 

Posted 05 December 2007 - 02:20 PM

Ou esse maki eh uma mira de rifle toda verde e talz... ms o arquivo fikou c 14mb... ms vale a pena ^^

Mira
0

#10 User is offline   bruxo 

Posted 05 December 2007 - 04:06 PM

Pode cre cara! gostei da ideia sim e realmente vai aumentar as visitações do forum e tal... eu particularmente sempre vo ta procurando.. inclusive tenho umas coisas pra postar também!
agora como c fz pra falr com os moderadores ou administradores??
abs
0

#11 User is offline   Muzkitu 

Posted 05 December 2007 - 05:05 PM

Eu pensei em tentar axar tipow akeles "contato" da vida... Bom.. enquantu issu vc dah uma procurada ai nas coisas que der pra postar.. se eu conseguir flar com eles eu posto. vo procura...
0

#12 User is offline   Muzkitu 

Posted 05 December 2007 - 05:19 PM

Eu axei akele "CONTATO" o e-mail ficou mtu grand... axu q eles n vaum ter sako de ler.. tenta dah uma arrumada nele, mais tire soh as partes mais inuteis.... eu ainda n enviei então, dah pra muda:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prezados MXStudio,

Durante um tópico no fórum de "After effects | Premiere" ( MuzzleFlash( fogo da arama )
Link pra download!!!!!!
), eu e o membro "bruxo" tivemos a idéia de passar links de downloads nossos, de nossa própria criação, através de posts. Nos esforçaremos para fazer o melhor possível. A idéia é a seguinte: Muitos dos usuários do programa "Adobe After effects" não tem acesso á conteúdo personalizado como: -Efeitos especiais prontos, de ótima qualidade e simples. muitas pessoas no fórum criaram tópicos para perguntarem sobre isso ("Aonde eu consigo plugins? - Você tem que comprar") então, como temos bastante experiência no uso do programa, começamos a postar links para download. O que nós produzimos são: de efeitos especiais simples (fogos para armas, fumaça, fogo etc, até efeitos de câmera (Visões através de Rifles, Efeitos de câmera de segurança, efeito de câmera filmadora...).

Acredito, que se pudermos ter um espaço nosso no fórum, como aqueles tópicos fixos, que ficam acima dos outros, poderemos fazer releases, colocar projetos, para estimular todos do fórum a continuar postando, e estudadno este magnífico programa. Isso irá aumentar as visitas do site e consequentemente as do fórum, pois seus membros estrarão com mais freqüencia para verificar se há algo de novo.
Agradecemos muito,

"Muzkitu" e "bruxo"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

que tal?

OBS: Qualquer erro de gramática tbm pod ser arrumado <=]
0

#13 User is offline   bruxo 

Posted 05 December 2007 - 07:24 PM

brother pra mim ta perfeito! deu pra entender tranquilo e ficou bem explicado, nao achei q ficou grande não qualuqer coisa vamu ver no q dá! biggrin.gif
abs
0

#14 User is offline   Muzkitu 

Posted 05 December 2007 - 08:03 PM

OKK intaum, vo enviarr flws
0

#15 User is offline   JOW² 

• Group: Membros

Posted 22 December 2007 - 11:07 PM

gostei da ideia....
e se por acaso ñ der pra por um tópico fixo pra isso eu tenho como fazer uma espécie de fórum só pra isso....
ex: http://tropadoestudo.orgfree.com/

é bem facil de fazer....

flw

0

#16 User is offline   bruxo 

Posted 24 December 2007 - 10:38 AM

QUOTE(JOW² @ 22/12/2007 23:12:00) <{POST_SNAPBACK}>
gostei da ideia....
e se por acaso ñ der pra por um tópico fixo pra isso eu tenho como fazer uma espécie de fórum só pra isso....
ex: http://tropadoestudo.orgfree.com/

é bem facil de fazer....

flw

Massa cara o site, qualquer coisa pode incluir também a seção de tutoriais,inclusive tenho até alguns q gravei, simples mas acho q da pra ajudar sim!

0

#17 User is offline   JOW² 

Posted 24 December 2007 - 01:35 PM

QUOTE(bruxo @ 24/12/2007 10:12:45) <{POST_SNAPBACK}>
Massa cara o site, qualquer coisa pode incluir também a seção de tutoriais,inclusive tenho até alguns q gravei, simples mas acho q da pra ajudar sim!

então...
daí teria q fazer um outro site deste tipo..
mas é só falar q eu faço aqui....
flw
0

#18 User is offline   ubi_rj 

• Group: Moderador Global

Posted 24 December 2007 - 01:42 PM

Se precisarem de ajuda da parde de algum moderador estou à disposição.

Para entrarem em contato com um moderador basta irem no final da página, na home aqui do fórum.
Existe um link chamado "A equipe de Moderação", lá vocês encontrarão toda a lista de moderadores e administradores do fórum.
Basta escolher um e entrar em contato com ele através de uma MP (Mensagem privada).

Abraço e sucesso pra ideia de vocês ! thumbsup.gif
0

#19 User is offline   bruxo 

Posted 24 December 2007 - 04:49 PM

QUOTE(ubi_rj @ 24/12/2007 13:12:02) <{POST_SNAPBACK}>
Se precisarem de ajuda da parde de algum moderador estou à disposição.

Para entrarem em contato com um moderador basta irem no final da página, na home aqui do fórum.
Existe um link chamado "A equipe de Moderação", lá vocês encontrarão toda a lista de moderadores e administradores do fórum.
Basta escolher um e entrar em contato com ele através de uma MP (Mensagem privada).

Abraço e sucesso pra ideia de vocês ! thumbsup.gif

Ow brohter valeu pela dica, tava pensando tambem a seção de downloads e a seção de tutoriais como topicos fixos q c acha???
0

#20 User is offline   ubi_rj 

Posted 24 December 2007 - 06:38 PM

Eu particulamente acho genial.

O fórum nada mais é do que um local onde as pessoas entram para compartilhar conhecimento, ajudando umas as outras.

Criar uma área fixa onde as pessoas possam postar seus trabalhos para que outras pessoas possam utiliza-los além de ajudar muita gente, iria contrubiur bastante pro fórum, trazendo não só mais materiais, como também mais pessoas interessadas em realizar uploads e downloads de arquivos.

Se a proposta ainda não tiver sido encaminhada para a administração eu posso entrar em contato com eles.

Abraço !! thumbsup.gif
0

#21 User is offline   bruxo 

Posted 26 December 2007 - 04:44 PM

QUOTE(ubi_rj @ 24/12/2007 18:12:05) <{POST_SNAPBACK}>
Eu particulamente acho genial.

O fórum nada mais é do que um local onde as pessoas entram para compartilhar conhecimento, ajudando umas as outras.

Criar uma área fixa onde as pessoas possam postar seus trabalhos para que outras pessoas possam utiliza-los além de ajudar muita gente, iria contrubiur bastante pro fórum, trazendo não só mais materiais, como também mais pessoas interessadas em realizar uploads e downloads de arquivos.

Se a proposta ainda não tiver sido encaminhada para a administração eu posso entrar em contato com eles.

Abraço !! thumbsup.gif

Blz cara, brother eu acho q ainda não foi enviado, mas se puder seria massa criar como topico fixo! valeu
0

#22 User is offline   ubi_rj 

Posted 26 December 2007 - 07:40 PM

Pedido encaminhado !

Agora é só aguardar.

Abraço e boa sorte pra vocês thumbsup.gif
0

#23 User is offline   Natan 

Posted 26 December 2007 - 07:53 PM

Olá pessoal.

Se vocês desejam que algum tópico fique fixo no Fórum, basta criar o tópico e depois passar o link pra mim que eu o deixo fixo. Vou deixar por enquanto esse tópico, qualquer coisa eu desfixo ele e fixo um outro no lugar.

Precisando sempre de alguma coisa podem mandar MP para os Moderadores ou postar neste Fórum que sempre o pessoal da Administração ou outro Moderador olha:

http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showforum=174

[]s
0

#24 User is offline   bruxo 

Posted 27 December 2007 - 04:14 PM

QUOTE(Natan @ 26/12/2007 19:12:15) <{POST_SNAPBACK}>
Olá pessoal.

Se vocês desejam que algum tópico fique fixo no Fórum, basta criar o tópico e depois passar o link pra mim que eu o deixo fixo. Vou deixar por enquanto esse tópico, qualquer coisa eu desfixo ele e fixo um outro no lugar.

Precisando sempre de alguma coisa podem mandar MP para os Moderadores ou postar neste Fórum que sempre o pessoal da Administração ou outro Moderador olha:

http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showforum=174

[]s

Pow valeu, vou criar 2 tópicos então o primeiro será o TUTORIAIS e o segundo PROJETOS/DOWNLOADS.. ai se puder colocar maravilha, inclusive ja até tenho 2 tutos de after e to querendo fazr um de After/Cinema (integração entre os 2 softwares pois nunk vi um tuto em portugues o q vcs acham???)
abraço

0

#25 User is offline   bruxo 

Posted 28 December 2007 - 01:43 PM

Olha so eu estava olhando com mais e estava pensando se no lugar de colocar como topico fixo não seria melhor colocar como subtópico igual do forum de photoshop (desafios, tutoriais...)??? q cs acham???
0

#26 User is offline   bruxo 

Posted 28 December 2007 - 03:36 PM

corrigindo.... não é subtopico e sim Subforum! espero ter sido claro biggrin.gif
um abraço
0

#27 User is offline   Muzkitu 

Posted 01 January 2008 - 09:40 AM

Ow, to desenvolvento + alguns presets e animações pros posterus do forum.. To fazendo uma animação 3D integrada com o after, e produzida no maya e no 3ds pra vcs colokarem direto no vidio, tão simples quanto os outros ^^ vcs n perdem por esperar... ah, por enquanto, +1 release by Muzkitu:
PRESET DE SABRE DE LUZ: vi mta gent q só começou no after effects pra brincar com o sabre de luz, ms n consegui e acabou desanimando... pra usar issu é o seguint: baixe o preset, e coloque na pasta "preset" do seu after effects ( por padrão, seria aki: "C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe After Effects CS3\Support Files\Presets" ( no after effects 7, deve ser alguma coisa parecida. Crie uma Layer branca, selecione-a.aperte "G" para a ferramenta de "caneta" ("pen tool") e desenhe seu sabre de luz, a parte que vai brilhar. pressione 2 vezes o M, ainda com a layer selecionada, para trazer as propriedades da máscara. Aumente o Mask Feather de acordo com o seu gosto.depois, é só ir no canto direito do after, em "effects and Presets", clique na setinha apontando para a direita, e escolha "refresh list". Agora, nessa partezinha do after, no effects and presets, escreva "sabre". um iten aparecerá na lista chamado "sabreluzpreset". clique e arrastepara a layer branca que vc criou. pronto, ele está brilhando. agora, para fazer ele se mexer, vc vai ter que modelar ele frame por frame ( O.O ) nos "pontinhos" que apareceram quando vc criou aask com a pen tool.para isso, selecione a layer e aperte M 2 vezes para trazer as propriedades da mask. no frame que vc quer que comece a animação do sabre de luz, vc clica no relóginho parado, dentro da layer, ao lado de anchor point. daí é só animar frame por frame... DICA: para ficar + fácil, uma hotkey: use o PageDown pra mudar para o proximo frame, e o PageUp para voltar um frame ^^ PARA TROKAR A COR DO SABRE DE LUZ, é só trocar as cores A e B do efeito da layer branca, onde vc COLOKOU o preset. ^^ Cor A: "predominante". Cor B: "Brilho Fraco em volta"

PRESET SABRE DE LUZ (Rapidshare )

^^ valeu, qualquer duvida postem ^^ Feliz ano novow

TÔ FAZENDU UM BLOG OND VOU COLOCAR TODO O CONTEUDO NOVO E O VELHO, FIKEM LIGADOS!! POSTAREI O ENDEREÇO EM BREVE.
0

#28 User is offline   bruxo 

Posted 04 January 2008 - 05:36 PM

QUOTE(Muzkitu @ 1/1/2008 09:01:52) <{POST_SNAPBACK}>
Ow, to desenvolvento + alguns presets e animações pros posterus do forum.. To fazendo uma animação 3D integrada com o after, e produzida no maya e no 3ds pra vcs colokarem direto no vidio, tão simples quanto os outros ^^ vcs n perdem por esperar... ah, por enquanto, +1 release by Muzkitu:
PRESET DE SABRE DE LUZ: vi mta gent q só começou no after effects pra brincar com o sabre de luz, ms n consegui e acabou desanimando... pra usar issu é o seguint: baixe o preset, e coloque na pasta "preset" do seu after effects ( por padrão, seria aki: "C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe After Effects CS3\Support Files\Presets" ( no after effects 7, deve ser alguma coisa parecida. Crie uma Layer branca, selecione-a.aperte "G" para a ferramenta de "caneta" ("pen tool") e desenhe seu sabre de luz, a parte que vai brilhar. pressione 2 vezes o M, ainda com a layer selecionada, para trazer as propriedades da máscara. Aumente o Mask Feather de acordo com o seu gosto.depois, é só ir no canto direito do after, em "effects and Presets", clique na setinha apontando para a direita, e escolha "refresh list". Agora, nessa partezinha do after, no effects and presets, escreva "sabre". um iten aparecerá na lista chamado "sabreluzpreset". clique e arrastepara a layer branca que vc criou. pronto, ele está brilhando. agora, para fazer ele se mexer, vc vai ter que modelar ele frame por frame ( O.O ) nos "pontinhos" que apareceram quando vc criou aask com a pen tool.para isso, selecione a layer e aperte M 2 vezes para trazer as propriedades da mask. no frame que vc quer que comece a animação do sabre de luz, vc clica no relóginho parado, dentro da layer, ao lado de anchor point. daí é só animar frame por frame... DICA: para ficar + fácil, uma hotkey: use o PageDown pra mudar para o proximo frame, e o PageUp para voltar um frame ^^ PARA TROKAR A COR DO SABRE DE LUZ, é só trocar as cores A e B do efeito da layer branca, onde vc COLOKOU o preset. ^^ Cor A: "predominante". Cor B: "Brilho Fraco em volta"

PRESET SABRE DE LUZ (Rapidshare )

^^ valeu, qualquer duvida postem ^^ Feliz ano novow

TÔ FAZENDU UM BLOG OND VOU COLOCAR TODO O CONTEUDO NOVO E O VELHO, FIKEM LIGADOS!! POSTAREI O ENDEREÇO EM BREVE.

Ow cara massa, agora não tenho como mas dpois vou baixar e posto aqui o q achei, se for na linha do outro deve ta massa!
valeu pelo download!
abraço
0

#29 User is offline   Muzkitu 

Posted 07 January 2008 - 11:28 AM

blzz, baxa ae dai vc fala c fiko legal blz? flow p vcss
0

#30 User is offline   RiggsTronic 

Posted 25 July 2008 - 06:25 PM

ué. a ideia morreu?

0

#31 User is offline   Muzkitu 

Posted 26 July 2008 - 02:14 AM

Não Morreu não.. Neste exato momento, estou montando um site com downloads presets, tutoriais, tudo de graça!! Tô chamando de "Video Tuts" Acho que se trabalhar duro, até dia 28 termino!!
fiquem na espera!!
0

#32 User is offline   Muzkitu 

Posted 27 July 2008 - 12:21 AM

E aí galera!! terminei meu site hoje.. ele tá bem simples. Nele você pode achar downloads de Presets ( Até agora, Muzzle flashes ), e TUTORIAIS EM VÍDEO EM ALTA DEFINIÇÃO EM PORTUGUES!! Sei como é dificil acharn etão, resolvi cria-lo! Até agora, tenho apenas um tutorial, entrem e confiram. amanhã vou gravar mais um e por no ar. Se liguem!! OBS.: Qualquer bug, leiam a pagina "Contato" e me mandem um e-mail!
Outro OBS: todo o conteúdo é....... GRÁTIS!! não precisa pagar NADA

VideoTuts.Co.Cc

valew e aproveitem!!!
0

#33 User is offline   ubi_rj 

Posted 27 July 2008 - 09:02 PM

Concordo com você em relação ao site, que esta realmente bem simples.

Mas acho que o principal no site não é o layout e sim a ídeia por tras: "Propagar conhecimento"
O layouy depois você com calma organiza.

Parabéns pela iniciativa. thumbsup.gif

Abraço
0

#34 User is offline   Muzkitu 

Posted 28 July 2008 - 01:21 PM

Valeu cara tava precisando de apoio.. vou gravar + um tutorial agora.. acho que consigo por no ar hoje obrigado smile.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1

Similar Topics Collapse

Topic Forum Started By Stats Last Post Info
New Replies Migrando pra o Wordpress
Como adaptar para importação ?
MySQL ROX 
  • 0 Replies
  • 644 Views
*New Replies Acquistare Abilify Comprare Generico Senza Ricetta
Order Low Cost Aripiprazole
Galeria Freehand Guest_ColoCheambmex_* 
  • 0 Replies
  • 5 Views
New Replies scarpe prada wl 69 Eventos Nomifambime 
  • 0 Replies
  • 7 Views
New Replies configurar fonte de dados ODBC???
tem q config algo pra funcionar mysql???
MySQL Brondenegg 
  • 4 Replies
  • 4121 Views
New Replies IBM compra Internet Security Systems por 1,3 bilhã
IDG Now! - Mercado
Notícias TiTi Celestino 
  • 0 Replies
  • 427 Views
New Replies Purchase Imdur Online Without Prescription - compra Imdur 250 mg generico farmacia online
Imdur Online No Prescription - order no prescription Imdur
Eventos avebert 
  • 0 Replies
  • 1 Views
New Replies Grupo IAC compra o site About.com, do 'New York Times', por US$ 300 mi Notícias Notícias 
  • 0 Replies
  • 121 Views
New Replies En Las Farmacias Simi Puedo Comprar Benicar Generic Trial Sample
Discount Canadian Pharmacy Olmesartan How To On Pill Hill
Eventos pusioftofFics 
  • 0 Replies
  • 2 Views

Publicidade

Fast Reply

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)