..:: MX Studio Fóruns ::..: Imprimir Toda escala Pantone - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Imprimir Toda escala Pantone Como Imprimir toda escala de cores para visualizar.

#1 User is offline   Sapekita 

• Group: Membros

Posted 30 November 2007 - 09:18 AM

Utilizo o Pantone Textile Color Guide...
Existe uma enorme distorção entre a tela do meu micro e a Impressão real, até porque tenho que usar o olhometro pois meu Illustrator tem apenas outros tipos de Pantone que não são o Textile, com numeração bem diferente de poucos dígitos. O Textile é exp.: "18-1663 TP".

Uma amiga minha que trabalhava com Estampas no Corel Draw, escolhia e imprimia uma cartela de cores Inteira, direto do programa. Assim ela sabia a impressão mais real e aproximada que sua impressora daria. Quando copiava um pedaço de pano, colocava-os lado a lado e pronto.

Queria saber como imprimir uma Cartela de cores do Illustrator. Se existe essa opção, ou um atalho para chegar até ela e imprimir.
Cheguei a ir no C:\Arquivos de programas\Adobe\Illustrator 10\Presets\Swatches e escolhi o Pantone Process Coated... Mas quando abri só aparece um texto da Pantone.
Ou é feito direto pela impressora?

Alguém sabe como fazer?

0

#2 User is offline   luizpadovan 

• Group: Moderador Global

Posted 30 November 2007 - 04:35 PM

Brother,

tira o escorpião do bolso e compre um escala da PANTONE. essa escola vem no suporte certo, com a gramatura certa, ele vem com as cores impressas em COATED e UNCOATED.
quando vocie imprime como sua miga fez, você esta sujeito ao um monte de interpéries que irão prejudicar sua impressão:

- armazenamento do papel
- exposicnao do papel à luze umidade
- qual impressora? jato de tinta? laser? plotter? cera?
- o monitor esta calibrado adequadamente?
- a luz ambiente é branca ou amarela?
0

#3 User is offline   masopias 

• Group: Membros

Posted 05 December 2007 - 03:26 PM

Veja na internet informações sobre um programa chamado HOME COLOR CHOOSER. Talvez te ajude!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)