Utilizo o Pantone Textile Color Guide...
Existe uma enorme distorção entre a tela do meu micro e a Impressão real, até porque tenho que usar o olhometro pois meu Illustrator tem apenas outros tipos de Pantone que não são o Textile, com numeração bem diferente de poucos dígitos. O Textile é exp.: "18-1663 TP".
Uma amiga minha que trabalhava com Estampas no Corel Draw, escolhia e imprimia uma cartela de cores Inteira, direto do programa. Assim ela sabia a impressão mais real e aproximada que sua impressora daria. Quando copiava um pedaço de pano, colocava-os lado a lado e pronto.
Queria saber como imprimir uma Cartela de cores do Illustrator. Se existe essa opção, ou um atalho para chegar até ela e imprimir.
Cheguei a ir no C:\Arquivos de programas\Adobe\Illustrator 10\Presets\Swatches e escolhi o Pantone Process Coated... Mas quando abri só aparece um texto da Pantone.
Ou é feito direto pela impressora?
Alguém sabe como fazer?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Imprimir Toda escala Pantone Como Imprimir toda escala de cores para visualizar.
Posted 30 November 2007 - 04:35 PM
Brother,
tira o escorpião do bolso e compre um escala da PANTONE. essa escola vem no suporte certo, com a gramatura certa, ele vem com as cores impressas em COATED e UNCOATED.
quando vocie imprime como sua miga fez, você esta sujeito ao um monte de interpéries que irão prejudicar sua impressão:
- armazenamento do papel
- exposicnao do papel à luze umidade
- qual impressora? jato de tinta? laser? plotter? cera?
- o monitor esta calibrado adequadamente?
- a luz ambiente é branca ou amarela?
tira o escorpião do bolso e compre um escala da PANTONE. essa escola vem no suporte certo, com a gramatura certa, ele vem com as cores impressas em COATED e UNCOATED.
quando vocie imprime como sua miga fez, você esta sujeito ao um monte de interpéries que irão prejudicar sua impressão:
- armazenamento do papel
- exposicnao do papel à luze umidade
- qual impressora? jato de tinta? laser? plotter? cera?
- o monitor esta calibrado adequadamente?
- a luz ambiente é branca ou amarela?
Posted 05 December 2007 - 03:26 PM
Veja na internet informações sobre um programa chamado HOME COLOR CHOOSER. Talvez te ajude!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Google lança novo serviço para busca em equipamentos móveis
|
Notícias |
Notícias
|
|