Olha só que legal o recurso que vou descrever pra sites full flash e full browser, é bem interessante!
Creio que possa servir pra muita gente que está com as mesmas dúvidas do que eu, ou semelhantes... A lógica e tranqüila: Se a res for 800x600, o site não se distribui na tela não, ele continua visível e com seu tamanho original, porém pra ver o que está além dos limites do browser deve-se chegar com o mouse em suas extremidades pra que ele seja movimentado...
Se tratando da questão resolução, acho muito show de bola, até então apesar de existirem muitos users com 800x600, ela vem simplesmente ficando pra trás da 1024x768 onde esta tem sido a preferência da grande maioria!
Acho que esse método não só facilita o desenvolver do trabalho como também contribui pra estética particularmente em sites desse tipo, pois não correremos o risco da disposição dos objetos perderem seus focos na alteração das resoluções, não só nas res 1024, mais como nas acima também.
Então eu achei legal de mais e gostaria de juntar idéias de como pode ser feito esse lance, isso se já não tem algum material que fale ou entre em detalhe sobre... Mais por falta de referência, o nome a ser dado ao assunto e um pouquinho de tempo a mais, fiquei perdido nas buscas.
Vejam perfeitamente o que eu disse acima, no site: Republica de Madras (Mais um ótimo projeto do Stúdio Todero)...
Poisé galera, aquele abraço, aguardo ansiosamente por vocês!
Vlwww

Help