..:: MX Studio Fóruns ::..: O que pode ser?? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1

O que pode ser?? Problema na hora de rodar arquivos *.mov no pc

#1 User is offline   bruxo 

• Group: Moderadores

Posted 29 November 2007 - 02:44 PM

Galera é o seguinte, toda vez q tento abrir qualquer arquivo mov no Quicktime o pc trava total, o mesmo funciona quando importo pro After, também trava ai num sei se está faltando algum componente no pc, ou há alguma imcompatibilidade o q poderá ser??
de ja agradeço
0

#2 User is offline   Muzkitu 

• Group: Colunistas

Posted 05 December 2007 - 02:02 PM

tem certeza que o seu after n eh GENÉRICO? (piratão)
0

#3 User is offline   bruxo 

Posted 05 December 2007 - 07:27 PM

QUOTE(Muzkitu @ 5/12/2007 14:12:32) <{POST_SNAPBACK}>
tem certeza que o seu after n eh GENÉRICO? (piratão)

tenho sim, inclusive até tem o cd da adobe aqui e tal... o pro na verdade acho q não é nem no after mas no quicktime ou em algum componente.. pq toda vez q tento abrir um video diretamente pelo quicktime o pc trava, ai qndo importo no after também acontece a mesma coisa, skou??
ja pesquisei mas num achei nada relacionado sad.gif
o q tu acha q pode ser brother??
abs
0

#4 User is offline   bruxo 

Posted 05 December 2007 - 07:28 PM

esquici de comentar, aqui na produtora todos os pcs usam o CS 3 (after) mas so o meu tem esse problema com o Quicktime por isso te falei sobre o lance de não ser pirata entendeu??
espero ter sido claro biggrin.gif
0

#5 User is offline   pauloH 

• Group: Membros

Posted 10 December 2007 - 02:42 PM

cara.. tenta baixar o QuickTime alternative... tem no www.baixaki.com.br
ou ate re-instale os programas teus.. ja q nun é piratão vc nun vai ter dificudade pra achar o serial nen o code de ativação.....pq vc ja tem é claro né...
se não tiver me fala q posso passar 1 pra vc.. flw t+ cara

0

#6 User is offline   bruxo 

Posted 10 December 2007 - 05:47 PM

QUOTE(pauloH @ 10/12/2007 14:12:37) <{POST_SNAPBACK}>
cara.. tenta baixar o QuickTime alternative... tem no www.baixaki.com.br
ou ate re-instale os programas teus.. ja q nun é piratão vc nun vai ter dificudade pra achar o serial nen o code de ativação.....pq vc ja tem é claro né...
se não tiver me fala q posso passar 1 pra vc.. flw t+ cara

pode cre brother, valeu pela dica
instalei o alternative mas continua na mesma, e também ja reinstalei o after... eu não sei se o problema é do After ou algum dispositivo do meu pc, pois aqui na produtora todos pegam e rodam quicktime normal so o q estou usando q tem esse problema, n sei se pode ser a placa de video, memoria... pq toda vez basta da play no quicktime q trava tudo.
de qualquer forma valeu! biggrin.gif
0

#7 User is offline   Muzkitu 

• Group: Colunistas

Posted 10 January 2008 - 01:48 PM

Meu after tbm dava esse problema... n lembro, axu q passei o ghost da symantec ( ms axu q pelo fato de vc trabalhar em uma produtora, um ghost n dah certo ^^) ou senão , axu q n fiz nada o.o
Só lembro que um dias liguei o pc, falei assim: "aff, vm tenta ela ultima vez..." e pronto, funfouh.. eu seiu q n ajudô + eh um estímulo... Flowsss
0

#8 User is offline   bruxo 

Posted 14 January 2008 - 04:35 PM

QUOTE(Muzkitu @ 10/1/2008 13:01:10) <{POST_SNAPBACK}>
Meu after tbm dava esse problema... n lembro, axu q passei o ghost da symantec ( ms axu q pelo fato de vc trabalhar em uma produtora, um ghost n dah certo ^^) ou senão , axu q n fiz nada o.o
Só lembro que um dias liguei o pc, falei assim: "aff, vm tenta ela ultima vez..." e pronto, funfouh.. eu seiu q n ajudô + eh um estímulo... Flowsss

rsrs pode cre, cara o pior q nem sei mas o q fzr, até la em kza pega bkna mas so nessa maquina aqui q fica fulerando... mas espero poder resolver isso!
valeu
0

Share this topic:

Page 1 of 1

Publicidade

Fast Reply

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)