Olá para todos os feras deste fórum, é um prazer para mim fazer parte de um forum como este!
Bom, meu problema/dúvida é o seguinte:
Comprei uma impressora HP p2015 com emulação Ps3 e o corel e nenhum outro programa a reconheceu como Ps... o que eu fiz foi trocar o Driver para uma da HP que possui ps nativo, bom, gostaria de saber se eu podia ter feito isso (até que funcionou!) ou qual procedimento eu deveria tomar.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Emulação PostScript 3 da HP impressoras da HP com emulação PS 3
Posted 02 December 2007 - 01:29 PM
1º - O Corel é programa?
2º - Qual a finalidade do PS para você? Você quer apenas simular arquivos PS?
3º - O Acrobat Professional tem PS3 nativo, por que não utiliza ele?
4º - Se funcionou o que fez, deixe como está! Em time que se está ganhando não se mexe.
2º - Qual a finalidade do PS para você? Você quer apenas simular arquivos PS?
3º - O Acrobat Professional tem PS3 nativo, por que não utiliza ele?
4º - Se funcionou o que fez, deixe como está! Em time que se está ganhando não se mexe.
Posted 02 December 2007 - 04:16 PM
Obrigado Daniel pela atenção! bom, respondendo as suas perguntas:
1° - O Corel é um programa de designer.
2º - A finalidade do PostScript é para eu fazer fotolitos para impressão offset que precisão ter lineaturas diferentes.
3º - O Acrobat Professional ele apenas me ajuda a criar arquivos PDF 1X-A para impressão que posteriormente vão ser enviadas a um birô com imagesetter ( acho!!!)
4º - Pra mim, funcionou o que fiz... gostaria apenas de saber se dá certo pois, nunca tinha imprimido fotolitos para serem gravados em chapas de offset... Só que não sei se deu certo na verdade...
Espero que estas respostas possam lhe ajudar a me ajudar!!!
no mais, muito obrigado!
1° - O Corel é um programa de designer.
2º - A finalidade do PostScript é para eu fazer fotolitos para impressão offset que precisão ter lineaturas diferentes.
3º - O Acrobat Professional ele apenas me ajuda a criar arquivos PDF 1X-A para impressão que posteriormente vão ser enviadas a um birô com imagesetter ( acho!!!)
4º - Pra mim, funcionou o que fiz... gostaria apenas de saber se dá certo pois, nunca tinha imprimido fotolitos para serem gravados em chapas de offset... Só que não sei se deu certo na verdade...
Espero que estas respostas possam lhe ajudar a me ajudar!!!
no mais, muito obrigado!
Posted 03 December 2007 - 10:35 AM
Você quis dizer programa de DESIGN certo?
Com o passar dos anos irá perceber que o Corel só tomou seu tempo. Acredito que boa parte dos brasileiros aprenderam a utilizar o Corel, eu me incluo neste tipo. Mas como todos que utilizam programas mais evoluidos, eu critico o Corel na esperança de que mais profissionais trabalhem sofrendo menos. Pesquise mais, leia mais, analise tendencias e comportamentos, e por último, veja como os grandes trabalham, afinal, eles não grandes à toa. Depois de tudo isso, acredito que você será mais um a criticar este software, que na minha opinião pessoal, denigre o mercado e atrasa centenas de processos diariamente. Viva a Adobe, que por sinal, nos deu este forum.
Com o passar dos anos irá perceber que o Corel só tomou seu tempo. Acredito que boa parte dos brasileiros aprenderam a utilizar o Corel, eu me incluo neste tipo. Mas como todos que utilizam programas mais evoluidos, eu critico o Corel na esperança de que mais profissionais trabalhem sofrendo menos. Pesquise mais, leia mais, analise tendencias e comportamentos, e por último, veja como os grandes trabalham, afinal, eles não grandes à toa. Depois de tudo isso, acredito que você será mais um a criticar este software, que na minha opinião pessoal, denigre o mercado e atrasa centenas de processos diariamente. Viva a Adobe, que por sinal, nos deu este forum.
Posted 03 December 2007 - 12:58 PM
Obrigado mais uma vez Daniel!
Bom como vc comentou, varias pessoas também criticam mto o CorelDraw e preferem usar o Adobe Illustrator... pois vou teste ele então. Afinal aprender trabalhar em softwares diferentes é ótimo.
Bom como vc comentou, varias pessoas também criticam mto o CorelDraw e preferem usar o Adobe Illustrator... pois vou teste ele então. Afinal aprender trabalhar em softwares diferentes é ótimo.
Posted 06 December 2007 - 08:10 AM
Pois bem galera MX:
Se eu fizer um chapado no Corel e na hora de imprimir eu colocar a Frequencia a 60 lpi era pro chapado ficar reticulado, correto?
Se sim, porque não está ficando? por exemplo, eu estou usando o driver da adobe pra gravar direto em pdf e o quê que acontece, não dá pra ver reticulado nenhum...
e nem na minha impressora!!!
Então minha pergunta: É na frequencia mesmo que a gente altera o lpi?
Se eu fizer um chapado no Corel e na hora de imprimir eu colocar a Frequencia a 60 lpi era pro chapado ficar reticulado, correto?
Se sim, porque não está ficando? por exemplo, eu estou usando o driver da adobe pra gravar direto em pdf e o quê que acontece, não dá pra ver reticulado nenhum...
e nem na minha impressora!!!
Então minha pergunta: É na frequencia mesmo que a gente altera o lpi?
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Game simula ataques a Berlusconi com monumentos italianos
|
Notícias |
Notícias
|
|