Olá Pessoal!
Gostaria que vocês me ajudassem mais uma vez.
Estou precisando imprimir o resultado de uma pesquisa de banco de dados e não sei como fazê-lo eu só posso usar o php ou html pois os navegadores que os associados do meu cliente usam não suportam javascript.
Desde já agradeço!
Andreia Regina
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como imprimir o resultado de uma pesquisa?
Posted 10 August 2004 - 04:26 PM
Olá!
Oq vc tem que fazer é muito simples.... vc vai poegar o resultado de sua consulta em uma variável do tipo resource, não precisa declarar, e vai fatiá-la em linhas....
Como assim??
Aí vai o trecho do código!! se vc usar tabelas
Oq vc tem que fazer é muito simples.... vc vai poegar o resultado de sua consulta em uma variável do tipo resource, não precisa declarar, e vai fatiá-la em linhas....
Como assim??
Aí vai o trecho do código!! se vc usar tabelas
| CODE |
| <table> <tr> <td>camposCabeçalhos</td> </tr> while ($row = mysql_fetch_array($result)) { echo "<tr>"; echo "<td>".$row['campoNomeColunaTabela']."</td>"; echo "</tr>"; } </table> |
Espero ter ajudado!!!
[]'s
Posted 11 August 2004 - 10:06 AM
Olá Riqueneil!
Acho que eu não entendi a sua resposta ou você não entendeu a minha pergunta!!!!
Vou tentar me explicar melhor: Quero enviar o resultado de uma pesquisa para a impressora e como estou utilizando uma janela popup gostaria de saber qual o comando ou comandos que preciso pois muitos associados do meu cliente utilizam navegadores que não suportam javascript!!
Abraços
Andreia Regina
Acho que eu não entendi a sua resposta ou você não entendeu a minha pergunta!!!!
Vou tentar me explicar melhor: Quero enviar o resultado de uma pesquisa para a impressora e como estou utilizando uma janela popup gostaria de saber qual o comando ou comandos que preciso pois muitos associados do meu cliente utilizam navegadores que não suportam javascript!!
Abraços
Andreia Regina
Posted 11 August 2004 - 11:05 AM
Olá Andréia Regina!
Agora eu entendi oq vc quer... hehehehe...
é que qnd vc colocou imprimir para mim nao estava relacionado à impressora!!!
Bem, vamos lá então!
Oq vc quer acho q não é possível, pois o PHP age somente do lado do servidor
, ou seja, vc iria precisar de um comando que atuasse do lado do cliente
e nada melhor q o javascript....
Agora, alguns browsers não suportam "algumas funções" de javascript que são somente para IE, então provavelmente a função print() de javascript deve funcionar em outros navegadores....
Se vc tiver alguma dúvida sobre javascript em relação à funções que o os browsers suportam vá nesse site que é muito bom www.artifice.web.pt, esse site é lá de portugal, mas não é nem um pouco burro
!!! hehehehehe
Lá vc encontra praticamente tudo de javascript....
Espero ter ajudado...
[]'s
Agora eu entendi oq vc quer... hehehehe...
é que qnd vc colocou imprimir para mim nao estava relacionado à impressora!!!
Bem, vamos lá então!
Oq vc quer acho q não é possível, pois o PHP age somente do lado do servidor
Agora, alguns browsers não suportam "algumas funções" de javascript que são somente para IE, então provavelmente a função print() de javascript deve funcionar em outros navegadores....
Se vc tiver alguma dúvida sobre javascript em relação à funções que o os browsers suportam vá nesse site que é muito bom www.artifice.web.pt, esse site é lá de portugal, mas não é nem um pouco burro
Lá vc encontra praticamente tudo de javascript....
Espero ter ajudado...
[]'s
Posted 11 August 2004 - 11:46 AM
Obrigada Riqueneil!
Eu estou há pouco tempo nesta área e ainda sinto dificuldades em expressar algumas dúvidas, mas que bom que nos "entendemos".
Obrigada, vou colocar a função print e pedir para um associado testar para mim.
Andreia Regina
Eu estou há pouco tempo nesta área e ainda sinto dificuldades em expressar algumas dúvidas, mas que bom que nos "entendemos".
Obrigada, vou colocar a função print e pedir para um associado testar para mim.
Andreia Regina
Posted 11 August 2004 - 11:52 AM
DNada!!!
Estamos aqui para ajudar....
Só esqueci de te avisar que vc usa essa função ou em um "button" ou em um link tá??
[]'s
Estamos aqui para ajudar....
Só esqueci de te avisar que vc usa essa função ou em um "button" ou em um link tá??
[]'s
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
como criar papelo de email personalizado!
como enviar um html, com logos links, ouseja um timbrado da empresa |
ASP e ASP.Net |
vetorx
|
|
|
|
createEmptyMovieClip
como animar |
Flash & ActionScript |
aboutblank
|