..:: MX Studio Fóruns ::..: URGENTE - Conf Exibição de navegadores - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

URGENTE - Conf Exibição de navegadores Como fazer essa configuração

#1 User is offline   Raquel CBN 

• Group: Membros

Posted 12 November 2007 - 12:44 PM

ME perdoem mais é mto gde a minha pressa e por isso naum procurei a respeito no forum.

Preciso de ajuda criei um site usando o dreamweaver www.comboanova.com

Só que esqueci de um gde detalhe q é configurar a página p q seja exibida em vários navegadores. Recebi uma msg de q com o FIREFOX nau dá p visualizar.

O q posso fazer, te solução.

* a página é tda em html

Aguardo resp.
0

#2 User is offline   luizofgod 

Posted 12 November 2007 - 02:01 PM

bom pelo que intendi vc so quer mudar o navegador mais isso e so na sua maquina tem varios navegadores mais pra mudar o navegador e la no menu file-preview in browser edit browse list ai por ai e que vc muda o seu navegador espero ter ajudado se nao for isso explique melhor sua duvida
0

#3 User is offline   Raquel CBN 

Posted 19 November 2007 - 03:18 AM

Olá, o q eu estava realmente querendo saber e se uma página feita no dreanwever pode ser visualizada por qualquer pessoa q venha acessar o site com qualquer navegador. Pois eu utilizo IE mesmo.
0

#4 User is offline   Raquel CBN 

Posted 19 November 2007 - 03:18 AM

Olá, o q eu estava realmente querendo saber e se uma página feita no dreanwever pode ser visualizada por qualquer pessoa q venha acessar o site com qualquer navegador. Pois eu utilizo IE mesmo.
0

#5 User is offline   Raquel CBN 

Posted 19 November 2007 - 03:19 AM

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)