..:: MX Studio Fóruns ::..: Banner com Foto - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Banner com Foto

#1 User is offline   Silent_bh 

• Group: Membros

Posted 11 November 2007 - 11:32 PM

Olá a todos, sou novato por aqui e ha pouco tempo estou me aventurando com co Flash. Basicamente sou usuário do Dreamweaver.

Estou a tempos querendo fazer um banner no estilo deste ao todo desta página:
http://www.brasildemochila.com/
O banner parece ser bem simples, gostaria de fazer este estilo apenas com uma imagem, no caso uma foto que será exibida de cima para baixo, ou pode ficar subindo e descendo por ela.

Alguem poderia me ajudar ?
Desde já agradeço

Silent_bh.

0

#2 User is offline   ubi_rj 

• Group: Moderador Global

Posted 12 November 2007 - 12:10 AM

E aee Silent_bh como vai ??
Primeiramente bem vindo ao fórum !!

Então, o efeito que você quer criar é bem simples, é uma das coisas mais básicas que você irá aprender com animação em flash.
No entando, como não sei o quanto você realmente sabe para executar esse efeito, irei te explicar da maneira mais mastigada possivel....
Pode parecer grande, mas é extremamente fácil, e depois que você aprende não levará mais de 15 segundos para executar essa ação.

Passo 1:

-> Abra o flash e crie um novo arquivo com as dimensões que você deseja utilizar para o seu banner.
-> Vá em File -> Import -> Import to library.
-> Selecione a imagem que você quer importar para o flash, aquela que você irá utilizar no fundo do seu banner.
Repare que aparecerá 1 ícone no canto esquerdo da tela, na abinha da sua Library, com o nome da sua foto.
-> Clique e arraste sua foto para dentro do seu projeto