..:: MX Studio Fóruns ::..: ENTRAR NO FORMULARIO E VISUALIZAR NO WORD!! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

ENTRAR NO FORMULARIO E VISUALIZAR NO WORD!! Capturar os dados do formualrio e visualizar no Word...!!!

#1 User is offline   korzus2007 

• Group: Membros

Posted 05 November 2007 - 04:47 PM

BOA TARDE......

ESTOU POSTANDO MINHA PRIMEIRA DUVIDA E GOSTARIA DE UMA AJUDONA AKI DE VCS, PARA A SEGUINTE QUESTÃO:

EU QUERO QUE QUANDO EU PREENCHER UM FORMULARIO, E CLICAR EM ENVIAR GOSTARIA QUE FOSSE GERADO UM ARQUIVO *.DOC DO "WORD" AONDE EU TENHO UM CONTRATO, E NESSE CONTRATO SERIA SUBSTITUIDA APENAS OS CAMPOS QUE EU PREENCHI NO FORMULARIO, COMO NOME, CIDADE, ENDEREÇO , ETC... E TAMBEM FOSSE ENVIADO UM EMAIL PARA MIM. NÃO SEI SE FICOU CLARO... MAS DE QUALQUER FORMA DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!!!!!
0

#2 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 07 November 2007 - 09:19 PM

O fórum não é pra pedir nada pronto, é pra te ajudar. Se é essa a intenção, o que já tem pronto?
0

#3 User is offline   korzus2007 

• Group: Membros

Posted 09 November 2007 - 03:11 PM

Vc nao entendeu amigo........ eu só estou com essa dúvida.
Agora se vc nao sabe responder a questao, tambem nao atrapalha.
0

#4 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 10 November 2007 - 05:52 PM

Não estou aqui pra atrapalhar, mas se você não mostra o problema, como quer ter uma solução. Se é só uma dúvida você já deve ter tantado. O código de formatação do MS Word é proprietário, se você tiver acesso a ele, pode estudar o que vai fazer, ou você pode simplesmente gerar um HTML com a extensão .DOC, o MS Word aceita, só que exibe como uma página contínua, ao invés de várias. Se você tem como conhecer o código de formatação do M$ Word, esse é o caminho.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)