Ola amigos,
Estou desenvolvendo uma apresentação para um CLIENTE, será bem básica, estou fazendo no POWER POINT.
O cliente me pediu algo bem dificil de se fazer, ele quer que na apresentação do POWER POINT tenha um LINK para uma página com formulário, este formulário será preenchido e depois impresso pelo cliente que estiver visualizando a animação.....
A QUESTÃO É:
1 - COMO PODEREI FAZER ESSE FORMULÁRIO FUNCIONAR DENTRO DO CD, QUANDO O CLIENTE VISUALIZAR A ANIMAÇÃO NO POWER POINT, ELE ENCONTRARÁ UM LINK PARA ESTE FORMULÁRIO E QUANDO PREENCHER TODO O FORMULÁRIO A PÁGINA VAI MOSTRAR UMA MENSAGEM PERGUNTANDO SE O KRA QUER IMPRIMIR.
GALERA, NÃO SEI SE ISSO É POSSIVEL DE FAZER, POR ISSO ESTOU COLANDO A MINHA DÚVIDA...PEÇO QUE TODOS POSSAM COLABORAR........DESDE JÁ AGRADEÇO.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
FORMULÁRIO PARA CD... pouwer point e formulário em CD...
Posted 06 August 2004 - 09:13 AM
Faz toda a animação no PP e depois exporta pa html
na última page vccria um link por form e boa

na última page vccria um link por form e boa
Posted 06 August 2004 - 09:28 PM
| QUOTE (DARKSTONE @ 6/8/2004 08:08:22) |
| Faz toda a animação no PP e depois exporta pa html na última page vccria um link por form e boa |
Bem meu caro,
Eu acho que não expliquei direito a minha dúvida......
Sei fazer o LINK para o FORMULÁRIO..........
O problema é fazer o formulário funcionar em um CD, o formulário tem que gerar uma página para IMPRESSÃO.....ou seja, depois que a pessoa preencher todo o formulário ela vai clicar em um LINK para IMPRIMIR.............e a mesma será impressa..............
É SÓ ISSO E PRONTO!!!!!!!!
Posted 09 August 2004 - 02:04 PM
vc pode esplicar direito onde vc esta tendo dificuldade.
vc não sabe fazer o botão pra imprimir?
vc não sabe fazer o botão pra imprimir?
Posted 12 August 2004 - 10:10 AM
| QUOTE (deividy @ 9/8/2004 13:08:34) |
| vc pode esplicar direito onde vc esta tendo dificuldade. vc não sabe fazer o botão pra imprimir? |
Kra, oq eu quero é fazer o formulário funcionar OFFLINE...
O formulário vai funcionar da seguinte forma, o cliente vai preencher todos os campos, depois de preenchidos os campos o mesmo vai clicar no botão imprimir do formulário e os dados que ele preencheu serão impressos.
Mas a questão é, como faço esse formulário funcionar OFFLINE...
Essa é a minha dúvida.
Posted 12 August 2004 - 07:52 PM
Ele quer um formulário onde tenha no lugar do botão enviar ele quer um botão imprimir, mas isso dentro de um cd de animação criado no powerpoint. Apenas trocar a funçao do botão do formulario de enviar para imprimir.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Registro inédito de show da Madonna vai parar na internet
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Twitter e Facebook viram armas para escapar de engarrafamentos na Indonésia
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Negroponte defende Windows para laptop de US$ 100
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Formmail para enviar para 3 emails
|
PHP |
Ronaldds
|
|
|
|
Fabricante de "Guitar Hero" e "Call of Duty" cogita interromper jogos para PlayStation 3
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Sony prepara a própria versão do iPad
|
Notícias |
Notícias
|