bom amigos colunistas peço atraves deste um tuto sobre como faze um montagem de fotos com um amigo ou artista e como trocar fundos ??? obrigado pela atenção fico grato
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
quero pedir um tuto sobre como fazer uma montagem colocando vc com seu amgio em outra paisagem
Posted 30 October 2007 - 08:57 AM
abra o arquivo
duplica o layer (nunca altere o original)
passa o Path aonde vc quer.
faça a seleção...
ai vc coloca a mascara. (não estou falando de quick mask)
joga o layer com a mascara por cima do novo fundo.
é muito importante que a mascara va junto com o layer, pq dai com a ferramenta Brush você consegue suavizar as bordas, não dando a impressão de recorte
Mas lembre-se, pra mexer na mascara com o brush, vc deve clicar com a seta do mouse na mascara que esta a direita e não na layer.
Você me perguntou pq sua mascara fica vazia, verifique aonde esta indo sua seleção, ela poe estar ''escondendo'' exatamente ao contrário do que você selecionou, para isso use o comando INVERTER SELEÇÃO.
Abraços brother
duplica o layer (nunca altere o original)
passa o Path aonde vc quer.
faça a seleção...
ai vc coloca a mascara. (não estou falando de quick mask)
joga o layer com a mascara por cima do novo fundo.
é muito importante que a mascara va junto com o layer, pq dai com a ferramenta Brush você consegue suavizar as bordas, não dando a impressão de recorte
Mas lembre-se, pra mexer na mascara com o brush, vc deve clicar com a seta do mouse na mascara que esta a direita e não na layer.
Você me perguntou pq sua mascara fica vazia, verifique aonde esta indo sua seleção, ela poe estar ''escondendo'' exatamente ao contrário do que você selecionou, para isso use o comando INVERTER SELEÇÃO.
Abraços brother
Posted 30 October 2007 - 09:11 PM
aee...
bom, geralmente quando estamos começando temos duvidas bem comuns, que geralmente já foram explicadas por alguem em algum tutorial...
entra nesse site que tem muitos tutoriais explicando como recortar uma imagem...
caso queira procurar em outro site, entra nesse post
bom, geralmente quando estamos começando temos duvidas bem comuns, que geralmente já foram explicadas por alguem em algum tutorial...
entra nesse site que tem muitos tutoriais explicando como recortar uma imagem...
caso queira procurar em outro site, entra nesse post
Posted 31 October 2007 - 06:29 PM
bom obrigado pela dica amigo agradeço a todos vcs da mxstudio pela atenção q vcs nos daõ obrigado
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Problemas com scroll no I.E
|
Flash & ActionScript |
valdnei filho
|
|
|
|
Como bloquear a largura de uma tabela???
|
Dreamweaver |
badudu
|
|
|
|
Comprar PC no exterior exclui garantia do produto
|
Notícias |
Notícias
|