Olá pessoal, desenvolvi uma galeria de fotos seguido o tutorial do portal MX Studio, e está tudo ok, o problema agora é que tenho que carregar a galeria que criei dentro de um outro swf criado usando o Actionscript 3.0, dentro de um componente UILoader...
Aqui está o meu código:
import fl.containers.*;
import fl.controls.*;
import fl.data.DataProvider;
var area:UILoader=new UILoader();
area.source="index.swf";
area.setSize(600,600);
area.move(0,0);
addChild(area);
Lembrando que antes de colocar esse código tomei o cuidado de deixar esse mesmo componente dentro da minha library...
Como é que faço para que ele carregue corretamente a minha galeria de fotos?
Tentei fazer manualmente, ou seja, apenas arrastar o componente para dentro do palco e colocar nos parâmetros o swf que ele deveria carregar, mas funcionou apenas a parte das miniaturas, assim como via código... aparecem as miniaturas embaixo, e o scrollbar, funcionando, mas a imagem grande não aparece...
Se alguém puder esclarecer isso pra mim, fico muito grato!
Agradeço a atenção!
Pedro Vidal
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
erro ao carregar galeria de fotos... não consigo carregar usando o UILoader
Posted 29 October 2007 - 10:20 PM
Utilize somente isso para importar o Componente da biblioteca:
import fl.containers.UILoader;
var loader:UILoader = new UILoader();
loader.source = "seu arquivo.swf";
addChild(loader);
O problema de não carregar a galeria totalmente talvez seja porque seu arquivo está em um local diferente do seu arquivo swf ou você está testando em sua máquina, se publicar o arquivo ele deve carregar o arquivo corretamente.
[]s
import fl.containers.UILoader;
var loader:UILoader = new UILoader();
loader.source = "seu arquivo.swf";
addChild(loader);
O problema de não carregar a galeria totalmente talvez seja porque seu arquivo está em um local diferente do seu arquivo swf ou você está testando em sua máquina, se publicar o arquivo ele deve carregar o arquivo corretamente.
[]s
Posted 29 October 2007 - 10:47 PM
Olá Natan, conforme vc indicou, realizei as alterações no código e publiquei para ver se o problema persistia...
em www.cetm.com.br/teste está a galeria feita sozinha, e em www.cetm.com.br/teste/teste.html está a galeria sendo carregada dentro do UILoader...
como não ajustei nada de tamanho, o scrollbar não aparece, mas já testei aqui na minha máquina e sei que está funcionando, o problema é com as fotos mesmo, pois só carrega a primeira foto, e as demais fotos não carregam quando vc clica nos thumbs...
ah, os arquivos estão no mesmo diretório sim, exceto as imagens, que estão em uma pasta chamada "imagens" dentro desse diretório...
o que pode ser isso?
Grato pela ajuda
Pedro Vidal
em www.cetm.com.br/teste está a galeria feita sozinha, e em www.cetm.com.br/teste/teste.html está a galeria sendo carregada dentro do UILoader...
como não ajustei nada de tamanho, o scrollbar não aparece, mas já testei aqui na minha máquina e sei que está funcionando, o problema é com as fotos mesmo, pois só carrega a primeira foto, e as demais fotos não carregam quando vc clica nos thumbs...
ah, os arquivos estão no mesmo diretório sim, exceto as imagens, que estão em uma pasta chamada "imagens" dentro desse diretório...
o que pode ser isso?
Grato pela ajuda
Pedro Vidal
Posted 31 October 2007 - 09:02 AM
Se carrega a primeira imagem deveria carregar as demais. Experimente colocar no XML o endereço completo das imagens para evitar algum problema extra.
Acho que hoje consigo publicar o tutorial da Galeria de Imagens usando ActionScript 3.
[]s
Acho que hoje consigo publicar o tutorial da Galeria de Imagens usando ActionScript 3.
[]s
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
'Não tenho banda larga em casa', diz Steve Wozniak, cofundador da Apple
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Sony não tem planos para reduzir preço do PS 3
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Problema com o OutLook Express
Nao consigo abrir paignas diretamente |
Plataforma Windows |
ferazia
|
|
|
|
Ginga está em desenvolvimento há 17 anos e ainda não é comerciável
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Israel diz que terroristas recrutam e sequestram pela internet
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
DEU ERRO
alguem me ajuda!!! |
MySQL |
ricardoelias
|
|
|
|
porque nao consigo instalar os pluggins?
o que estou a fazer mal? |
Photoshop & Image Ready |
renatomiguel
|
|
|
|
Freehand CS3?
Freehand não faz parte da família CS3 |
Freehand |
poteta
|