Hugo, aqui vai uma dica, pq vc nao prepara um curso desse novo lumine e faz online?!
eu faria...logico, dependendo do preço..
e vc marcava um dia da semana, por ex, para tirar dúvidas em um chat..
o que a galera acha?
e vc, Hugo, o que acha?
abs
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Curso Novo Lumine curso lumine
Posted 22 October 2007 - 02:11 PM
Realmente, a idéia é bem bacana. Vou estar preparando um material para este evento. Vou primeiro preparar uma documentação mais elaborada e conforme meu tempo for liberando vou preparar o material para o curso. Agora as coisas estão aliviando.
Só que uma coisa que temos que ver é o interesse da galera. Seria interessante que houvessem ao menos 10 participantes para que pudéssemos programar, porque isso também vai ter um custo para podermos fazer... mas isso a gente programar com o tempo.
@braços.
Só que uma coisa que temos que ver é o interesse da galera. Seria interessante que houvessem ao menos 10 participantes para que pudéssemos programar, porque isso também vai ter um custo para podermos fazer... mas isso a gente programar com o tempo.
@braços.
Posted 22 October 2007 - 02:27 PM
Sim Sim...
neste momento o interessante é mesmo amadurecer a idéia e ver quem tem interesse em participar..
abraços
neste momento o interessante é mesmo amadurecer a idéia e ver quem tem interesse em participar..
abraços
Posted 14 May 2011 - 01:34 AM
Pessoal, estamos em 2011 e esse post é de 2007, então vou acordar ele, como anda o projeto do curso, seria muito bom criar vídeo aulas, isso ajuda muito, já uso o lumine há algum tempo e gosto muito dele, mas só sei usar o básico mesmo, quero conhecer ele mais a fundo pra poder usá-lo melhor.
Utilizo ele com Flex, PHP, Zend_AMF.
A documentação dele apesar de ter mais de 400 páginas, não ajuda muito pq é muito técnica e não tem muito exemplos, se tiver um curso dele e não for muito caro, estou dentro.
Utilizo ele com Flex, PHP, Zend_AMF.
A documentação dele apesar de ter mais de 400 páginas, não ajuda muito pq é muito técnica e não tem muito exemplos, se tiver um curso dele e não for muito caro, estou dentro.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Estudante de MG convidada para curso na Nasa tem visto negado duas vezes
|
Notícias |
Notícias
|
|