oi gente... é o seguinte: eu tou fazendo um site em flash, onde vai ter uma galeria de fotos diversas....
o meu problema é que tem que dar para os usuarios fazerem a encomenda das fotos que desejarem comprar.... i ai esta o meu problema....
explicando um pouco melhor...
o que eu quero é que quando estamos na galeria, vai ter um botao que diz "adquirir", que vai servir para todas as fotos, mas apenas a que esta na tela é selecionada, depois vai ter um outro onde diz "enviar encomenda", i ai aparece um formulario com um codigo que sera atribuido a cada foto, e depois é so enviar....
nao sei se me fiz entender....
espero que alquem me ajude....
valeww galera....
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Encomendar fotos.... Um desafio para mim
Posted 22 October 2007 - 10:32 PM
Não tem muito segredo, se usar uma Galeria que utiliza um arquivo XML para armazenar o endereço das fotos, quando o usuário clicar no botão para adquirir a foto é só passar o nome desse arquivo para alguma variável.
Uma coisa que não entendi foi o botão enviar encomenda. Você vai enviar a foto para o usuário?
[]s
Uma coisa que não entendi foi o botão enviar encomenda. Você vai enviar a foto para o usuário?
[]s
Posted 23 October 2007 - 06:32 AM
ai natan....
bem, e o seguinte.... esse botao de enviar encomenda, ao clicar, vai abrir um formulario onde ja estará o codigo que foi atribuido a cada foto, ou seja a variavel, sacou??
sera um campo dinamico onde aparecera o codigo das fotos que o usuario selecionou.....
o administrador do site apenas recebe um email com o nome, morada,(blablabla), e com os codigos das fotos, i por essescodigos ele vai enviar realmente as fotos....
sera que da para voçe me dizer , ou me dar um tutorial que eu possa seguir???
valeww....
bem, e o seguinte.... esse botao de enviar encomenda, ao clicar, vai abrir um formulario onde ja estará o codigo que foi atribuido a cada foto, ou seja a variavel, sacou??
sera um campo dinamico onde aparecera o codigo das fotos que o usuario selecionou.....
o administrador do site apenas recebe um email com o nome, morada,(blablabla), e com os codigos das fotos, i por essescodigos ele vai enviar realmente as fotos....
sera que da para voçe me dizer , ou me dar um tutorial que eu possa seguir???
valeww....
Posted 23 October 2007 - 10:19 PM
Ai vai depender da Galeria que você está usando.
A lógica que eu te passei, é a mesma desse tópico. Nele o usuário queria que ao clicar na imagem abrisse a imagem maior em uma outra página. De uma lida no tópico que mostro alguns segredos para fazer isso.
http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showtopic=43689
[]s
A lógica que eu te passei, é a mesma desse tópico. Nele o usuário queria que ao clicar na imagem abrisse a imagem maior em uma outra página. De uma lida no tópico que mostro alguns segredos para fazer isso.
http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showtopic=43689
[]s
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Poderíamos fazer um desafio de gifs???
desafios |
Desafio |
nya
|
|
|
|
Ensino para o século 19
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR O ARQUIVO INSTOP.DAT
DÚVIDA E PROBLEMA |
Plataforma Windows |
saulo djow
|
|
|
|
Maior feira de tecnologia do mundo anuncia novo formato para 2011
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Nokia pagará US$ 6 mi para executivo deixar a Microsoft
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Lucro do eBay sobe 24% e ações disparam 7%
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Análise: Brasil é um terreno fértil para negócios com banda larga
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Será que o Instagram fez com que todas as fotos ficassem iguais?
|
Notícias |
Notícias
|
|
Publicidade
|
|

Help