..:: MX Studio Fóruns ::..: Efeito folheando folhas - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Efeito folheando folhas Me ajudem a pegar esse Job!!

#1 User is offline   biasat 

• Group: Membros

Posted 03 August 2004 - 09:43 AM

Pessoal preciso da ajuda de vcs!!! Por favor, vocês sabem como fazer o efeito de como se estivesse folheando uma página?????

Por favor me ajudem, senão vou perder esse job!!!

Se vocês puderem me dar uma dica de como fazer o efeito de desenho de folhas de livros, pode ser no photoshop ou no fireworks...

Me ajudem, Please!!! unsure.gif

Um grande abraço

BIA
0

#2 User is offline   biasat 

Posted 03 August 2004 - 01:44 PM

Hein pessoal, eu tava pensando, talvez fique mais fácil eu fazer isso no 3d e exportar pro flash, o que vcs acham??

alguem jah viu algum site com esse efeito que possa me mostrar??

Obrigada,

Bia
0

#3 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 03 August 2004 - 02:16 PM

Dá uma olhada aqui :

Páginas Virando

[ºº]
Nospheratu
0

#4 User is offline   biasat 

Posted 03 August 2004 - 03:42 PM

Poxa que legal!!!!!!!!!!!!! laugh.gif

Vai me ajudar muito!!!!!!!

Abraços

Bia
0

#5 User is offline   Gleison 

Posted 03 August 2004 - 11:08 PM

cara...tem como fazer um resumo desta pagina abrindo......se puder ajudar eu agradeço...o efeito é demais....

valeu
0

#6 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 04 August 2004 - 12:11 AM

QUOTE (Gleison @ 3/8/2004 22:08:28)
cara...tem como fazer um resumo desta pagina abrindo......se puder ajudar eu agradeço...o efeito é demais....

valeu

veio se vc puder fazer eu agradeço.. naum entendi bulhufa daquele codigo hahahahaha
0

#7 User is offline   biasat 

Posted 04 August 2004 - 12:28 PM

Bah se vcs nao entenderam, eu muito menos entao, eu nao tive tempo de olhar ainda, e ontem meu micro começou a reiniciar direto. sad.gif

é muito legal o efeito mesmo.

Tomara que seja decifrado esse código! hehhehe

0

#8 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 04 August 2004 - 02:29 PM

E ae galera , quando li o post fiz uma busca, achei esse link e postei , só que como estou usando úma máquina da minha faculdade não posso baixar arquivos zipados, nem postá-los.

Foi mal não tinha visto a complexidade do arquivo que eu mandei.

Porém vale resaltar que esse é um efeito bem avançado e consequentemente muito difícil de se explicar de forma simples.

Eu vou passar pra vocês agora um link com a versão mais simples desse efeito
que eu já achei e trabalhei.

Página Virando

Mesmo sendo bem sintetizada ainda sim é bem complexa.

Acabei de começar um novo projeto e pelo menos essa semana não vai dar pra distripar uma parte do código com vocês belê ?

Mas espero que com esse arquivo vcs consigam desenvolver alguma coisa.

Obs: Mais dois adendos, primeiro um link de um trabalho nesse estilo que é bem legal, controle pelos botões em baixo da imagem :

http://www.bobbywomack.com/

Segundo adendo :

Esse efeito é bem avançado eu já vi muito designer profissional penando com ele, confesso que até hoje sofro quando tenho que mudar certas partes da action então se vocês sofrerem de início não encuquem não, pois só o fato de terem começado a mexer com esse tipo de efeito já é louvável.

Falow

[ºº]
Nospheratu
0

#9 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 04 August 2004 - 04:40 PM

Fica sussa Nospheratu.... a gente vai se virando enquanto isso... e show de bola esse site ai!!!

Abraços!
0

#10 User is offline   Gleison 

Posted 04 August 2004 - 08:08 PM

Pessal,...não consigi visualizar o site postado "pagina virando"......para tentar fazer o efeito...sei´que é dificil...mas vai ser um desafio......estudar isso certinho.....mas que á show de bola...este efeito de pagina virando isto é...da para fazer albúns....muito legal.....vamos fazer uma comunidade todo mundo tentando e vamos nos ajudar.....a contruir este efeito...e quando o nospheratu...tiver um tempinho pra ajudar a gente beleza......parabéns nospheratu....interessante o efeito que vc postou....e esperamos contar mais pra frente com ajuda de vcs...beleza.....

valeu
0

#11 User is offline   Gleison 

Posted 10 August 2004 - 09:20 PM

Pessoal...alguém poderia dar dica como fazer esta efeito de página.....folheando....gostei pacas desse efeito...mas não sei muito AS....aí fica dificil...não é memso...se alguém puder dar uma dica....valeu pessoal.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)