..:: MX Studio Fóruns ::..: Mudança de Flash MX para Flash CS3 - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Mudança de Flash MX para Flash CS3

#1 User is offline   skyphill 

• Group: Membros

Posted 17 October 2007 - 11:51 AM

Galera

Tenho umas aplicaçõeszinhas feitas todas no Flash MX e gostaria de alterá-las, só q agora utilizando o Flash CS3.

O q eu quero saber é sim posso abrir um FLA feito inteiramento no MX no CS3 sem q tenha problemas com isso, por exemplos, comando e funções q não funcionem no CS3 por serem antigos ou q foram trocados por outro ou simplesmente exitintos da nova versão, obrigando assim a ter a trocar muita coisa nos meus FLA´s do MX.

No aguardo

0

#2 User is offline   ViniciusBF 

Posted 17 October 2007 - 11:55 AM

Abrir vc pode sem problemas, mas quando você for salvar,
não pode alterar para o actionScript 3.0 ou para a versão do flash 9 se não ferrra td

Fallow abraços!!
0

#3 User is offline   skyphill 

Posted 17 October 2007 - 12:05 PM

Vinicius

Se caso eu queira atualizar os códigos de um Flash mais antigo para um mais novo como devo fazer, trocar os comandos antigos pelos novos manualmente ?

Tem um jeito ou nada feito tbm ?

0

#4 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 17 October 2007 - 10:14 PM

Se você quer atualizar os códigos você tem que fazer manualmente. Se você trocar a versão do ActionScript para a versão 3, quando você testar seu arquivo, se tiver algum problema o Flash irá mostrar os erros e uma solução para que você possa conseguir arrumar.

Tem o Help do Flash que tem todas as informações de funções, classe, métodos, etc, tudo sobre ActionScript, então se tiver alguma dificuldade pode dar uma pesquisada que você vai encontrar alguma coisa.

[]s
0

#5 User is offline   skyphill 

Posted 22 October 2007 - 10:11 AM

QUOTE(Natan @ 17/10/2007 21:10:54) <{POST_SNAPBACK}>
Se você quer atualizar os códigos você tem que fazer manualmente. Se você trocar a versão do ActionScript para a versão 3, quando você testar seu arquivo, se tiver algum problema o Flash irá mostrar os erros e uma solução para que você possa conseguir arrumar.

Tem o Help do Flash que tem todas as informações de funções, classe, métodos, etc, tudo sobre ActionScript, então se tiver alguma dificuldade pode dar uma pesquisada que você vai encontrar alguma coisa.

[]s

OK! smartass.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)