e ai galera ou até mesmo cybermix q criou o tuto...
eu fiz tudo certinho,
mas na hora de enviar ele envia normal, mas tem um problema qdo eu vejo quem me mandou uma mensagem mostra só o assunto e mensagem... o nome e email mostra "nobody"
eu mesmo ja enviei pra testar... mas ñ mostra mesmo o nome e email.
pq será?
eu estou fazendo em php
eu instanciei tudo certinho, ações iguais, e o código php tb
código do flash:
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
probleminha no tutorial do cyber "form mail no flash"
Posted 30 July 2004 - 02:52 PM
| CODE |
| stop(); var objMail:LoadVars = new LoadVars(); bt.onRelease = function() { objMail.nome = nome.text; objMail.email = email.text; objMail.assunto = assunto.text; objMail.mensagem = mensagem.text; mensagem.text = nome.text = assunto.text = email.text = ""; objMail.sendAndLoad("http://www.webtecabc.com.br/mail.php", objMail, "POST"); } objMail.onLoad = function() { gotoAndStop(2); if(this.ver) msg.text = "Seu e-mail foi enviado com sucesso!!"; else msg.text = "Ocorreu algum erro no envio do e-mail"; } |
código php:
| CODE |
| <?php #vamos pegar as variaveis vindas #atraves do objMail $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"]; $assunto = $_POST["assunto"]; $mensagem = $_POST["mensagem"]; #para quem o email sera enviado $para = "contato@webtecabc.com.br"; #formato do email $de = "Content-Type: text/plain;"; #nome de quem esta enviando $de .= "From: $nome <$email>"; #enviando o email e ao mesmo tempo atribuindo a variavel #$ver o valor 0 se tudo ocorrer certo e 1 se der errado $ver = mail($para, $assunto, $mensagem, $de); #enviando a variavel ver e seu conteudo ao flash echo "ver=$ver"; ?> |
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
ajuda com formail
|
PHP |
piresrox
|
|