..:: MX Studio Fóruns ::..: AJUDA!!! COM Video e AS2??? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

AJUDA!!! COM Video e AS2??? Como iniciar e terminar um Video com AS2?

#1 User is offline   Carlos Jurunna 

• Group: Membros

Posted 27 September 2007 - 10:01 PM

Estou criando uma revista digital utilizando "pageflip"

dai eu insiro um video em um das páginas "page4" por exemplo... e o instancio video1_mc.

acontece o seguinte, ao navegar pelas páginas page1-page2 ok, quando chego na page3-page4 ok, o video começa rolar, mas quando passo a página, page5-page6, o video não para de rolar...

Que comandos no AS2, utilizo para acionar o video nas pages 3-4 e pausar nas pages seguintes????
0

#2 User is offline   naldocbb 

Posted 28 September 2007 - 01:02 AM

Como vc esta chamando esse videos por LoadMovie, por frames como ?

QUOTE(Carlos Jurunna @ 27/9/2007 21:09:12) <{POST_SNAPBACK}>
Estou criando uma revista digital utilizando "pageflip"

dai eu insiro um video em um das páginas "page4" por exemplo... e o instancio video1_mc.

acontece o seguinte, ao navegar pelas páginas page1-page2 ok, quando chego na page3-page4 ok, o video começa rolar, mas quando passo a página, page5-page6, o video não para de rolar...

Que comandos no AS2, utilizo para acionar o video nas pages 3-4 e pausar nas pages seguintes????

0

#3 User is offline   geraky 

Posted 07 January 2008 - 08:11 AM

tenho a mesma duvida e gostaria de saber pq ao tocar o canto da pagina que aciona o flip o movie inserido recomeca o mesmo acontece com swf inseridos
obrigado

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)