..:: MX Studio Fóruns ::..: Talvez um simples detalhe para facilitar a localização - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Talvez um simples detalhe para facilitar a localização d paginas em Flash no Google!?

#1 User is offline   keynnermxstudio 

• Group: Membros

Posted 26 September 2007 - 01:10 PM

Fala galera...

Poise... to com esse problema do site feito em flash n ser eficientement localizado no Google... Dai pensei: se eu colocar minha pagina em flash dntro d um principal.html por exemplo, e abrir essa page dentro de um index.html (ond haveriam tags h1, h2, h3 com textos relacionados ao site)... daria certo? Apartir dai o Google localizaria!?

Como eu poderia fazer isso? Viavel!?

Vlwzaum a atencao!
Abracos!
0

#2 User is offline   naldocbb 

• Group: Membros

Posted 26 September 2007 - 02:20 PM

Ola amigo na verdade pra vc deixar seu site relacionado no google, tem muitas opções pra ajudar no redirecionamento como vc colocando popups em outro sites, colocando sistemas de buscar no seu site, para maiores informações estou lhe disponibilizando um linl

http://www.google.com.br/add_url.html

QUOTE(keynnermxstudio @ 26/9/2007 12:09:06) <{POST_SNAPBACK}>
Fala galera...

Poise... to com esse problema do site feito em flash n ser eficientement localizado no Google... Dai pensei: se eu colocar minha pagina em flash dntro d um principal.html por exemplo, e abrir essa page dentro de um index.html (ond haveriam tags h1, h2, h3 com textos relacionados ao site)... daria certo? Apartir dai o Google localizaria!?

Como eu poderia fazer isso? Viavel!?

Vlwzaum a atencao!
Abracos!

0

#3 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 26 September 2007 - 11:38 PM

O Google agora indexa arquivos swf, mas mesmo assim é muito limitado.

http://www.criarweb.com/artigos/637.php

A melhor solução mesmo é criar a página em HTML, e com um JavaScript verificar se o usuário possui o FlashPlayer instalado, se possuir exibir o swf, se não a página em HTML. Com isso, o Google encontra sua página melhor.

[]s
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)