..:: MX Studio Fóruns ::..: criar base de dados, tabela - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

criar base de dados, tabela

#1 User is offline   cavalo 

• Group: Membros

Posted 22 September 2007 - 07:01 PM

Por favor ajudem me a criar uma base de dados para resolver imagens,

eu tenho um script ,que me permite fazer o upload de imagens ,
estou algo confundido ,mas eu para fazer upload de essas imagens tenho que ter uma base de dados para elas ,certo? para depois poder post'ar as imagens.

ajudem me a criar uma base de dados ,com respectivas tabelas para o upload de imagens .
se possivel ,eu tenho um script pre feito ,um exemplo de um livro que mostra em x de as imagens ,mostra os links para as imagens ,so depois de clicar no link que aparece a imagem ,eu queria que a imagem fosse um link
como eu faço para em vez dos links aparecer as imagens??

ajudem mais uma vez a criar a base de dados ,para as imagens
conto com vcs ,n sei se ja tiveram fases em que duvidam de vcs mesmos ,pois é o q acontece
fui burro ,na medida em que li todo o livro e nao executei comandos ,ora agora n quero voltar a ler e nao estou atento a tantos pormenores como antes ,
por isso quem estiver aprendendo ,va executando o codigo no seu site antes de terminar de ler

obrigado

..n precisa de informaçao das imagens como tamanho , tamanho talvez precise para depois abrir numa janela com javascript ,nao sei
mas para as pessoas verem ,nao é preciso so mesmo a imagem
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)