..:: MX Studio Fóruns ::..: Socorro Alguem me ajude, pelo amor de Deus! - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Socorro Alguem me ajude, pelo amor de Deus! IIS (Internet Information Services)

#1 User is offline   darlan 

• Group: Membros

Posted 09 September 2007 - 05:43 PM

Aí galera, estou desenvolvendo o site dinâmico, as paginas estão nas extensão "asp, exemplo: index.asp", criei um servidor na minha maquina através do IIS (Internet Information Services), no editor de sites do Dreamwearver direcionei na pasta "C:\Inetpub\wwwroot\newland\" contudo na hora de visualizar no navegador a pagina não abre, aparece a seguinte mensagem:

"A página não pode ser exibida
Há um problema em um programa na página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la.

--------------------------------------------------------------------------------

Siga um destes procedimentos:

Abra a home page localhost e procure os links para as informações desejadas.
Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

HTTP 403.1 Proibido: acesso de execução proibido
Internet Information Services

--------------------------------------------------------------------------------

Informações técnicas (para equipe de suporte)

Informações básicas:
Você tentou executar um programa ISAPI (Internet Server Applications Programming Interface, interface de programação de aplicativos de servidores da Internet), CGI (Common Gateway Interface, interface comum de gateway) ou outro programa executável a partir de um diretório que não permite a execução de programas. "

Ai, galera preciso de ajuda, por favor, ja não sei mas o que fazer, não consigo identificar se problema esta na configuração do Dreamwearver, do ISS ou do meu navegador (Internet Explorer), se alguem ja passou por esse problema por favor me ajude. Desde ja eu agradeço

0

#2 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 10 September 2007 - 12:56 AM

http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showtopic=13
Lê 13.1, o título é pra descrever o tema e não sua necessidade de ajuda.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)