..:: MX Studio Fóruns ::..: Como fazer aquele icone de salvar não aparecer.... - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como fazer aquele icone de salvar não aparecer.... Ajuda so ocorre no IE no Firefox não....

#1 User is offline   JeffScript 

• Group: Membros

Posted 04 September 2007 - 02:04 AM

Awe pessoal do forun tranquilidade.... é meu primeiro post nesta area...uhahuah

O seguinte estou fazendo um site onde os textos ficaram em uma moldura, mas no IE aparece aquele simbolo de salvar ou copiar a foto..identico quando se procura uma foto..

Então que faço no fireworks.. e photo..corel.. e da na mesma..eu queria que fosse tipo um css, um estilo que estivesse guardado so para usar..como se fosse um bootão gif.. par acolocar no site..onde por cima taria os textos..agluem pode me ajudar com isso..eu exporto tudo como html e imagens. ou jpg... alquem sabe outro procedimento ...valeu...
0

#2 User is offline   rochester 

• Group: Colunistas

Posted 04 September 2007 - 05:06 AM

nao entendi o q vc quer..

mas ate onde sei o aparecimento desse botao é normal, e se o usuário quiser salvar a img não é um bloqueio via js disso q vai resolver smile.gif
0

#3 User is offline   JeffScript 

Posted 04 September 2007 - 01:45 PM

Assim uma pergunta..com é salvado o formato das imagens para layout.. tipo quero que seja parte do layout mas os consigo salvar em jpeg ou htm e imagens.. aí não fica do jeito.. por exemplo porque os botões não aparecem este botão ou as colunas aque separam a pagina...

compreende....

valeus..
0

#4 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 04 September 2007 - 02:08 PM

Usa o fw ou ps pra fatiar a imagem original e ajusta tudo como for necessário com tabelas e divs, assim o tal botão não aparece, mas se o usuário clicar com o botão direito o menu aparece e ele não é impredido de salvar.
0

#5 User is offline   JeffScript 

Posted 05 September 2007 - 11:13 PM

CAra valeu.. ja deu certo..coloquei como Bg da DIV
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)