O grupo norte-americano de segurança na internet CERT (Computer Emergency Readiness Team, em inglês), publicou nesta segunda-feira (28/06) um estudo recomendando aos internautas que troquem de navegador e não utilizem mais o Internet Explorer (IE), da Microsoft.
Conforme divulgado na página do grupo, o CERT afirma que as razões para a troca de navegadores seriam as diversas falhas de segurança contidas no IE, como modelo de objetos DHTML, controles de ActiveX e zonas de segurança do browser da Microsoft.
O grupo recomenda a utilização de browsers outras fabricantes, como o Mozilla Firefox ou Opera, para a diminuição significativa dos riscos de segurança.
Caso o usuário prefira manter o IE como seu navegador padrão, o CERT aconselha aumentar a classificação de segurança para Alta e desabilitar funções de JavaScript. As modificações podem ser feitas em Opções da Internet, dentro do menu Ferramentas.
FONTE: IDG NOW
EU avisei, Eu Avisei... (:
T+
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
CERT aconselha a trocar Internet Explorer
Posted 23 July 2004 - 02:16 PM
| QUOTE (Marcus VBP @ 23/7/2004 10:07:07) |
| EU avisei, Eu Avisei... (: |
RSSSS
Eu jah to tendando migrar para o firefox, mas tenho uma duvida, vcs sugerem qual browser ao invés do IE ???
Eh bom manter ele, pra pelo menos testar as páginas q eu produzo, pra v se as páginas funcinam corretamente em plataformas diferentes ???
t+
flw
Posted 04 August 2004 - 02:05 PM
É bom sempre manter o IE ´pra testes. E tb é bom diversificar, instalando os outros!
[]´s,
rgleoni
[]´s,
rgleoni
Posted 05 August 2004 - 12:06 AM
| QUOTE (HOMEM AMARELO @ 23/7/2004 13:07:53) |
| RSSSS Eu jah to tendando migrar para o firefox, mas tenho uma duvida, vcs sugerem qual browser ao invés do IE ??? |
o firefox/mozilla e o opera são as melhores opções na minha opinão
valeu
abraços
Raphael
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
China proíbe castigo físico para viciados em internet
|