..:: MX Studio Fóruns ::..: CERT aconselha a trocar Internet Explorer - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

CERT aconselha a trocar Internet Explorer

#1 User is offline   Marcus VBP 

• Group: Membros

Posted 23 July 2004 - 11:59 AM

O grupo norte-americano de segurança na internet CERT (Computer Emergency Readiness Team, em inglês), publicou nesta segunda-feira (28/06) um estudo recomendando aos internautas que troquem de navegador e não utilizem mais o Internet Explorer (IE), da Microsoft.

Conforme divulgado na página do grupo, o CERT afirma que as razões para a troca de navegadores seriam as diversas falhas de segurança contidas no IE, como modelo de objetos DHTML, controles de ActiveX e zonas de segurança do browser da Microsoft.

O grupo recomenda a utilização de browsers outras fabricantes, como o Mozilla Firefox ou Opera, para a diminuição significativa dos riscos de segurança.

Caso o usuário prefira manter o IE como seu navegador padrão, o CERT aconselha aumentar a classificação de segurança para Alta e desabilitar funções de JavaScript. As modificações podem ser feitas em Opções da Internet, dentro do menu Ferramentas.

FONTE: IDG NOW

EU avisei, Eu Avisei... (:

T+
0

#2 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 23 July 2004 - 02:16 PM

QUOTE (Marcus VBP @ 23/7/2004 10:07:07)
EU avisei, Eu Avisei... (:

RSSSS

Eu jah to tendando migrar para o firefox, mas tenho uma duvida, vcs sugerem qual browser ao invés do IE ???

Eh bom manter ele, pra pelo menos testar as páginas q eu produzo, pra v se as páginas funcinam corretamente em plataformas diferentes ???

t+

flw
0

#3 User is offline   Marcus VBP 

Posted 24 July 2004 - 12:20 AM

sim. mantenha o IE para testar as home pages.

AQUI tem o link para download de diversos navegadores.
0

#4 User is offline   rgleoni 

Posted 04 August 2004 - 02:05 PM

É bom sempre manter o IE ´pra testes. E tb é bom diversificar, instalando os outros!

[]´s,
rgleoni
0

#5 User is offline   raphaelxc 

• Group: Desafio Photoshop

Posted 05 August 2004 - 12:06 AM

QUOTE (HOMEM AMARELO @ 23/7/2004 13:07:53)

RSSSS

Eu jah to tendando migrar para o firefox, mas tenho uma duvida, vcs sugerem qual browser ao invés do IE ???

o firefox/mozilla e o opera são as melhores opções na minha opinão

valeu

abraços

Raphael
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)