Ola pessoal, estou querendo fazer web design porem não conheço muitas faculdades e ja me aconcelharam a fazer na IMPACTA mais estou querendo saber a opnião de vocês, pois o meu futuro depende do que eu fizer e escolher. Se puder me passar alguma lista de faculdades existentes na minha área de interesse e se poderem passar principalmente os que são fora de SP também ficaria grato.
Obrigado a todos....
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Quais faculdades de Web Design ? Que vocês aconcelham ?
Posted 30 August 2007 - 10:37 AM
Salve... 
Antes de tudo, você tem que saber.. IMPACTA oferece cursos, mas não FACULDADE...
Eu fiz FACULDADE de web na UNIP, e sinceramente, foi só pelo diploma. Dos 30 que tinham na classe, só 4 continuam na área (eu e mais 3 que já trabalhávamos com web, rs).. o curso é extremamente básico e superficial... se é pelodiploma, faça...
Agora, se for só pra aprender, e ter uma boa qualificação.. tem os EXCELENTES cursos oferecidos pela IMPACTA, pela ENG e também os cursos da VISIE!
Conhecimento nunca é demais. Se você tem tempo (e verba), prefira se especializar com cursos que as 3 citadas acima oferecem, depois sim vá atrás deum diploma.. que nessa área ainda não se faz tão necessário...
Abraços!
Antes de tudo, você tem que saber.. IMPACTA oferece cursos, mas não FACULDADE...
Eu fiz FACULDADE de web na UNIP, e sinceramente, foi só pelo diploma. Dos 30 que tinham na classe, só 4 continuam na área (eu e mais 3 que já trabalhávamos com web, rs).. o curso é extremamente básico e superficial... se é pelodiploma, faça...
Agora, se for só pra aprender, e ter uma boa qualificação.. tem os EXCELENTES cursos oferecidos pela IMPACTA, pela ENG e também os cursos da VISIE!
Conhecimento nunca é demais. Se você tem tempo (e verba), prefira se especializar com cursos que as 3 citadas acima oferecem, depois sim vá atrás deum diploma.. que nessa área ainda não se faz tão necessário...
Abraços!
Posted 30 August 2007 - 01:46 PM
Só fazendo uma correção Rafael, a Impacta tem faculdade sim.
Estamos divididos principalmente em treinamentos práticos (Unidade Paulista) e faculdade (Unidade Santa Cruz).
Entre outras formações na Faculdade uma com bom foco para essa área é a Tecnologia em Design de Mídia Digital.
Uma formação teórica é muito importante para esse área de criação, sejam esses conhecimentos obtidos por conta ou em faculdade é muito importante ter esse embasamento teórico pois tem coisas que não aprendemos na prática.
Uma faculdade é sempre importante pois abre o leque de possibilidades de trabalho e pode ser o trampolim para boas oportunidades.
Quem sabe você não se junta com amigos de faculdade e monta um negócio na garagem (tipo Apple e Google...rs).
Estamos divididos principalmente em treinamentos práticos (Unidade Paulista) e faculdade (Unidade Santa Cruz).
Entre outras formações na Faculdade uma com bom foco para essa área é a Tecnologia em Design de Mídia Digital.
Uma formação teórica é muito importante para esse área de criação, sejam esses conhecimentos obtidos por conta ou em faculdade é muito importante ter esse embasamento teórico pois tem coisas que não aprendemos na prática.
Uma faculdade é sempre importante pois abre o leque de possibilidades de trabalho e pode ser o trampolim para boas oportunidades.
Quem sabe você não se junta com amigos de faculdade e monta um negócio na garagem (tipo Apple e Google...rs).
Posted 30 August 2007 - 02:04 PM
Cara.. não sabia dessa não!
Tem algum link em mãos ai? Interessante!!! Gosto do modo de ensino da impacta!
Tem algum link em mãos ai? Interessante!!! Gosto do modo de ensino da impacta!
Posted 30 August 2007 - 07:30 PM
Pela formação oferecida em ambas as partes fico agradecido e como rbaialuna disse queria saber se possui o link dos dois locais mencionados. Obrigado pelas informações passadas e isso será fundamental para o meu futuro.
Danilo queria saber se estuda lá ou algo do tipo?
Andei pesquisando sobre Tecnologia em Design de Mídia Digital no site de impacta e tem processo seletivo, pensei que IMPACTA não necessitaria disso por ser particular mais eu estava enganado. Danilo você poderia explicar melhor sobre como entrar e o funcionamento de lá ?
Danilo queria saber se estuda lá ou algo do tipo?
Andei pesquisando sobre Tecnologia em Design de Mídia Digital no site de impacta e tem processo seletivo, pensei que IMPACTA não necessitaria disso por ser particular mais eu estava enganado. Danilo você poderia explicar melhor sobre como entrar e o funcionamento de lá ?
Posted 14 September 2007 - 10:36 PM
Já faz muito tempo que ninguém conversa comigo, bom sobre o assunto discutido acima queria saber sobre melhores detalhes principalmente da Faculdade Santa Cruz- Curitiba e queria saber sobre Tecnologia em Sistemas para Internet, essa área seria a mesma coisa do que Web Design ? Se alguém conhecer bem a faculdade me de algumas dicas, por favor.
Posted 15 September 2007 - 01:40 AM
Desculpa a ausência no tópico pessoal.
Mandando algumas referências de graduações bacharelado e tecnológica:
http://www.impacta.edu.br/cursos/grad_bachar.asp
http://www.impacta.edu.br/cursos/grad_tecno.asp
O fato da faculdade ser particular não quer dizer que não deva ter processo seletivo, se fosse assim a qualidade do ensino seria seriamente comprometida concorda?
Respondendo a pergunta eu sou instrutor titular de Flash na Impacta Tecnologia Unidade Avenida Paulista, já ministrei palestra na faculdade Impacta e tenho amigos que estudam lá conheço a estrutura.
Luan como vejo que você está com dúvidas em cursos e carreiras, recomendo que você busque informações detalhadas nesses guias de carreiras que existem por aí em bancas e em sites de editoras, você vai encontrar bastante informação sobre áreas e profissões.
Respondendo para você rafael, segue o link da Faculdade Impacta:
http://www.impacta.edu.br/
Realmente um dos nossos diferenciais é um modo de ensino bem dinâmico e o foco no mercado, você já fez curso por aqui?
[]s
Mandando algumas referências de graduações bacharelado e tecnológica:
http://www.impacta.edu.br/cursos/grad_bachar.asp
http://www.impacta.edu.br/cursos/grad_tecno.asp
O fato da faculdade ser particular não quer dizer que não deva ter processo seletivo, se fosse assim a qualidade do ensino seria seriamente comprometida concorda?
Respondendo a pergunta eu sou instrutor titular de Flash na Impacta Tecnologia Unidade Avenida Paulista, já ministrei palestra na faculdade Impacta e tenho amigos que estudam lá conheço a estrutura.
Luan como vejo que você está com dúvidas em cursos e carreiras, recomendo que você busque informações detalhadas nesses guias de carreiras que existem por aí em bancas e em sites de editoras, você vai encontrar bastante informação sobre áreas e profissões.
Respondendo para você rafael, segue o link da Faculdade Impacta:
http://www.impacta.edu.br/
Realmente um dos nossos diferenciais é um modo de ensino bem dinâmico e o foco no mercado, você já fez curso por aqui?
[]s
Posted 18 September 2007 - 07:36 PM
Quero lhe avisar que os links fornecidos acima foram de grande utilidade e já tenho certeza do que desejo fazer, pois fiz curso em Web Design percebendo que minha carreira será essa. Obrigado pelas dicas e aos outros que também me ajudaram nas minhas duvidas.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Farmacia Saldo Medicamentos Genericos Zestril Comprimido A Poco Precio Empaquetado
Generico Lisinopril Online Argentina |
Eventos | Guest_ridecaurnanny_* |
|
|
|
Ajuda para passar pequeno código em AS1 para AS2
|
Flash & ActionScript |
Julio B.
|
|
|