..:: MX Studio Fóruns ::..: Quais faculdades de Web Design ? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Quais faculdades de Web Design ? Que vocês aconcelham ?

#1 User is offline   Luan Kosaka 

• Group: Membros

Posted 29 August 2007 - 10:04 PM

Ola pessoal, estou querendo fazer web design porem não conheço muitas faculdades e ja me aconcelharam a fazer na IMPACTA mais estou querendo saber a opnião de vocês, pois o meu futuro depende do que eu fizer e escolher. Se puder me passar alguma lista de faculdades existentes na minha área de interesse e se poderem passar principalmente os que são fora de SP também ficaria grato.
Obrigado a todos....

0

#2 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 30 August 2007 - 10:37 AM

Salve... tongue.gif

Antes de tudo, você tem que saber.. IMPACTA oferece cursos, mas não FACULDADE...

Eu fiz FACULDADE de web na UNIP, e sinceramente, foi só pelo diploma. Dos 30 que tinham na classe, só 4 continuam na área (eu e mais 3 que já trabalhávamos com web, rs).. o curso é extremamente básico e superficial... se é pelodiploma, faça...

Agora, se for só pra aprender, e ter uma boa qualificação.. tem os EXCELENTES cursos oferecidos pela IMPACTA, pela ENG e também os cursos da VISIE!

Conhecimento nunca é demais. Se você tem tempo (e verba), prefira se especializar com cursos que as 3 citadas acima oferecem, depois sim vá atrás deum diploma.. que nessa área ainda não se faz tão necessário...

Abraços!
0

#3 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 30 August 2007 - 01:46 PM

Só fazendo uma correção Rafael, a Impacta tem faculdade sim.

Estamos divididos principalmente em treinamentos práticos (Unidade Paulista) e faculdade (Unidade Santa Cruz).

Entre outras formações na Faculdade uma com bom foco para essa área é a Tecnologia em Design de Mídia Digital.

Uma formação teórica é muito importante para esse área de criação, sejam esses conhecimentos obtidos por conta ou em faculdade é muito importante ter esse embasamento teórico pois tem coisas que não aprendemos na prática.

Uma faculdade é sempre importante pois abre o leque de possibilidades de trabalho e pode ser o trampolim para boas oportunidades.

Quem sabe você não se junta com amigos de faculdade e monta um negócio na garagem (tipo Apple e Google...rs).

0

#4 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 30 August 2007 - 02:04 PM

Cara.. não sabia dessa não!

Tem algum link em mãos ai? Interessante!!! Gosto do modo de ensino da impacta!
0

#5 User is offline   Luan Kosaka 

Posted 30 August 2007 - 07:30 PM

Pela formação oferecida em ambas as partes fico agradecido e como rbaialuna disse queria saber se possui o link dos dois locais mencionados. Obrigado pelas informações passadas e isso será fundamental para o meu futuro.
Danilo queria saber se estuda lá ou algo do tipo?

Andei pesquisando sobre Tecnologia em Design de Mídia Digital no site de impacta e tem processo seletivo, pensei que IMPACTA não necessitaria disso por ser particular mais eu estava enganado. Danilo você poderia explicar melhor sobre como entrar e o funcionamento de lá ?
0

#6 User is offline   Luan Kosaka 

Posted 14 September 2007 - 10:36 PM

Já faz muito tempo que ninguém conversa comigo, bom sobre o assunto discutido acima queria saber sobre melhores detalhes principalmente da Faculdade Santa Cruz- Curitiba e queria saber sobre Tecnologia em Sistemas para Internet, essa área seria a mesma coisa do que Web Design ? Se alguém conhecer bem a faculdade me de algumas dicas, por favor.
0

#7 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 15 September 2007 - 01:40 AM

Desculpa a ausência no tópico pessoal.

Mandando algumas referências de graduações bacharelado e tecnológica:

http://www.impacta.edu.br/cursos/grad_bachar.asp

http://www.impacta.edu.br/cursos/grad_tecno.asp

O fato da faculdade ser particular não quer dizer que não deva ter processo seletivo, se fosse assim a qualidade do ensino seria seriamente comprometida concorda?

Respondendo a pergunta eu sou instrutor titular de Flash na Impacta Tecnologia Unidade Avenida Paulista, já ministrei palestra na faculdade Impacta e tenho amigos que estudam lá conheço a estrutura.

Luan como vejo que você está com dúvidas em cursos e carreiras, recomendo que você busque informações detalhadas nesses guias de carreiras que existem por aí em bancas e em sites de editoras, você vai encontrar bastante informação sobre áreas e profissões.

Respondendo para você rafael, segue o link da Faculdade Impacta:

http://www.impacta.edu.br/

Realmente um dos nossos diferenciais é um modo de ensino bem dinâmico e o foco no mercado, você já fez curso por aqui?

[]s
0

#8 User is offline   Luan Kosaka 

Posted 18 September 2007 - 07:36 PM

Quero lhe avisar que os links fornecidos acima foram de grande utilidade e já tenho certeza do que desejo fazer, pois fiz curso em Web Design percebendo que minha carreira será essa. Obrigado pelas dicas e aos outros que também me ajudaram nas minhas duvidas.
0

#9 User is offline   Dementador 

Posted 04 October 2007 - 02:01 PM

tem faculdade de web na uniara em araraquara(interior de SP)
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)