E aê pessoal, terminei a nova versão do meu site todo em AJAX, usando PHP/MySQL.
O Design ta um tableless, mas não sei se vale a pena validar.
http://www.lpnegocios.com/lpnovo/
ou
http://www.leonardopereira.pt.to
Na área "Sobre mim" eu coloquei algumas informações que não sei se cairam bem, se tiverem alguma idéia para colocar, agradeço !
See ya. o/
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Avaliem meu novo site (AJAX) Leonardo Pereira
Posted 17 August 2007 - 12:11 AM
Gostei do site, mas não entendi o pq do blog estar em duas páginas (home e bloguices)!
Posted 17 August 2007 - 09:25 AM
Show de bola eu em particular adoro esse efeito de redicionamento do flash quando troca a seção do site muito legal mesmo só vi uma coisa tem paginas que quando vc navega fica uma linha em baixo. Só arrumar isso pra ficar 100%
Posted 17 August 2007 - 11:17 AM
Opa, brigadão pessoal !
Esse de bloguices e home page é o seguinte, na home page vou mostrar as 5 entradas mais recentes de posts meus, no bloguices são todas, incluindo paginação e etc.
Um abraço !
Esse de bloguices e home page é o seguinte, na home page vou mostrar as 5 entradas mais recentes de posts meus, no bloguices são todas, incluindo paginação e etc.
Um abraço !
Posted 17 August 2007 - 01:10 PM
o fundo ficou claro demais, e o meio tá escuro.. parece que o fundo chama mais atenção que o site..
nao tem estado hover nos links, isso dificulta o feedback do sistema (o usuario nao sabe onde ele esta com o mouse)
Vc usou javascript obstrutivo, se desabilitar ele o SITE NÃO ABRE. CUIDADO com isso. MUITO cuidado. Acessibilidade é tudo cara
http://webbemfeita.com/teorias/acessibilid...ue-e-para-quem/
cuidado com mapas de imagem, eles dependem de mouse pra funcionar
se a imagem não contiver informação não coloque-a na marcação, coloque na formatação (CSS)
o menu (sbre mim, portfolio, contato) ficou muito claro, quase sumiu
as fontes usadas no email impossobilitam a leitura, e por ser imagem é impossivel selecionar o texto
Usar campos em baixo da descrição facilita a eitura (form)
Sou chato né cara, enfim.. mas é o tipo de site que daria pra ficar um bom tempo falando sobre acessibilidade e usabilidade
nao tem estado hover nos links, isso dificulta o feedback do sistema (o usuario nao sabe onde ele esta com o mouse)
Vc usou javascript obstrutivo, se desabilitar ele o SITE NÃO ABRE. CUIDADO com isso. MUITO cuidado. Acessibilidade é tudo cara
http://webbemfeita.com/teorias/acessibilid...ue-e-para-quem/
cuidado com mapas de imagem, eles dependem de mouse pra funcionar
se a imagem não contiver informação não coloque-a na marcação, coloque na formatação (CSS)
o menu (sbre mim, portfolio, contato) ficou muito claro, quase sumiu
as fontes usadas no email impossobilitam a leitura, e por ser imagem é impossivel selecionar o texto
Usar campos em baixo da descrição facilita a eitura (form)
Sou chato né cara, enfim.. mas é o tipo de site que daria pra ficar um bom tempo falando sobre acessibilidade e usabilidade
Posted 20 August 2007 - 08:14 PM
A qualidade dos botões SOBREMIN, PORTFÓLIO e CONTATO deixa um pouco a desejar.
Mas tirando isso está muito bom!
Parabéns pelo Ajax.
Mas tirando isso está muito bom!
Parabéns pelo Ajax.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Setor de telefonia móvel vê novos riscos de segurança
|